• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

A TMS divulgou, através do Twitter oficial da série, a primeira imagem abertura da segunda temporada do anime do Lost Canvas. Confira:

lc_temp2_abertura.jpg


Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5194

--

Não mostra muita coisa, mas já vemos em destaque os cavaleiros El Cid de Capricórnio, Sísifo de Sagitário e Manigold de Câncer. Talvez seja um indício de até onde a segunda temporada vai mostrar. =]
 
Última edição:
:yep:

E os desenhos estão muito bonitos! Espero que mantenham a qualidade de animação.
 
Descobri Lost Canvas super por acaso, assisti sem nenhuma pretensão e me surpreendi com a altíssima qualidade da saga. A única coisa que não muda mesmo é que Sasha é Saori-like, Tenma é Seya-like, Asmita é Shaka-like e tals, entretanto nem esses perfis repetidos tiram a graça do anime.


Com o Kuramada percebe-se que alguns espectros são mais fracos, mas o Seiya, por exemplo, na Saga de Hades é mais forte que o Tenma em Lost Canvas.

A única coisa que não muda é que o Cavaleiro de Unicórnio é péssimo no passado e no presente. O que é aquele Galope do Unicórnio? Igualzinho o Lindomar! :lol:

Todos os cavaleiros de ouro são muito fortes em Lost Canvas. Peixes e Touro salvam os personagens fracos da série tradicional.

Verdade, Ecthelion. Quando apareceu o Albafica, de Peixes, fiquei meio ":tedio:, Afrodite reloadzzzzzzz", mas ele me surpreendeu em postura e moral, como homem e cavaleiro. Além dos golpes estarem mais bem utilizados, ainda teve aquele golpe secreto dos espinhos feitos de sangue venenoso, e a rosa que injetava sangue o sangue no inimigo, ao invés de sugá-lo!

Isso sem contar as armadilhas de rosas brancas que ele espalhou em pontos estratégicos entre as pedras, e a atitude dele de dar sua vida para que ninguém da vila perecesse. Surpreendente, vindo de um cavaleiro cujo sucessor foi estereotipado como narcisista fracote na saga do Santuário e na de Hades.

Albafica, ao lado de Shaka, tornou-se meu cavaleiro de ouro favorito!
 
Última edição por um moderador:
Poxa, eu preciso mesmo arrumar um tempo para assistir o Canvas :T

Para quem é fã mesmo, e coleciona e tals, na submarino tem umas promoções legais de Dvds/Box, e lá tem o Lost Canvas, por um preço acessível até...



Tenken :lily:
 
Notícia boa para começar o final de semana e feriado (apesar que preciso trabalhar na segunda :lol:).

Lost-Canvas-2-anmtv.jpg

A expectativa em torno do lançamento segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas vai ficando cada vez maior. Conforme publicado, a TMS já havia divulgado uma nova imagem da série, onde eram mostrados os Cavaleiros de Ouro de Capricórnio (Cid), Sagitário (Sísifo) e Câncer (Manigold). Recentemente, uma nova foto foi divulgada no Twitter oficial do anime, confira:

lost-canvas-op-anmtv1-466x500.jpg


Na imagem acima vemos os Cavaleiros de Ouro Kardia (Escorpião) e Degel (Aquário). Outra boa notícia é a respeito da data de lançamento desta nova temporada, que será em fevereiro do próximo ano e contará com 13 episódios. Mais imagens e o tão aguardado trailer deverão ser divulgados em breve.

Fonte:ANMTV
---------------------------------------------------

Finalmente uma data de estréia. :pula:
 
Fevereiro... que longe! A qualidade das imagens mostradas já deixam a Saga Hades no limbo. E personagens bem melhores construídos, o jeito é esperar.
 
Bacana! Pela imagem divulgada de Degel e Kardia, e fazendo uma comparação com o que aconteceu 1ª temporada, já dá pra saber até onde vai a 2ª temporada. :D

É muitíssimo provável que Poseidon apareça nos últimos episódios da temporada! :yep:
 
Dá uma vontade de acompanhar o mangá. :mrgreen:

Esses dias eu vi o volume novo na banca e não comprei não sei porque. Deu maior vontade, mesmo não tendo as anteriores.
 
Dá uma vontade de acompanhar o mangá. :mrgreen:

Esses dias eu vi o volume novo na banca e não comprei não sei porque. Deu maior vontade, mesmo não tendo as anteriores.


Gosto bastante de acompanhar o Lost Canvas, e como já disseram, deu outros ares ao mangá e aos cavaleiros de ouro.


Gostei desse novo volume pela aparição do irmão de Defteros, Aspros, o primeiro cavaleiro de Gemeos, que é a encarnção maléfica do signo, e tentou tomar o posto de Grande Mestre, exatamente como Saga.

PS.: O que tem de errado com essa constelação, hein? Só dá terrorista fodástico! :lol:
 
A TMS Entetainment liberou hoje o vídeo com a abertura da segunda temporada do anime do Lost Canvas, cuja estreia está prevista para Fevereiro de 2011 no Japão. Confira:


Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5241

Cara, muito show a nova abertura! Mesmo mantendo a música tema (que é excelente, mas trocar de vez em quando é bom, né :g:), esta abertura ficou muito boa!

Deu pra ver que eles aproveitaram algumas pequenas sequências da abertura da primeira temporada, mas foram muito poucas mesmo, esta ficou com uma outra cara,
 
Última edição por um moderador:
Tem coisa que não muda nunca... Escorpião e Aquário são sempre BFFs, né? Assim como Virgem é espiritualizado, Touro um grandão bondoso, etc, etc, etc.
 
Jura que tu achou o Albafica afeminado? Pra mim ele representa verdadeiramente a força e beleza do Cavaleiro de Peixes.

Apesar de ser Virgem com muito orgulho, deu até uma vontadinha de ser Peixes, depois de ver o Albafica...

FO-DA!
 
Última edição por um moderador:
E peixes uma fresca!

Falar isso do Afrodite eu assino embaixo, mas falar isso do Albafica é no mínimo ser injusta com ele.

Ficou muito foda a história e a personalidade dele.

Pim disse:
Tem coisa que não muda nunca... Escorpião e Aquário são sempre BFFs, né? Assim como Virgem é espiritualizado, Touro um grandão bondoso, etc, etc, etc.
E a Athena uma mala que fica sofrendo o tempo inteiro! :lol:

Curti a nova abertura!
 
Última edição:
Tomara, que fevereiro chegue logo, tô ansioso pra ver!
E Aquário e Gemeos, são sempres os melhores cavaleiros de ouro, são os mais phodões! Saga, Camus e Dégel estão aí pra provar! rsrs


E estou ansioso pra ver a batalha entre Aspros e Defteros. Aliás, só dá genocida nesse signo, o que tem de errado com essa armadura? :lol:
 
Abertura legal, mas concordo que poderiam muito bem ter mudado a música.

Pim disse:
Tem coisa que não muda nunca... Escorpião e Aquário são sempre BFFs, né? Assim como Virgem é espiritualizado, Touro um grandão bondoso, etc, etc, etc.
Seiya e Tenma Viadinhos!!! :rofl:
 
Ta bom... eu me redimo....
eu gostei dele... mas cada vez q vejo ele com rosa na boca ou me vem um tango na mente ou uma fresca =X
 
E agora. O trailer aumentou ainda mais a ansiedade pela estréia. Até o mestre de Jamiel vai entrar na luta :issoaih:

E, por obra do autor, simpatizei com o Tenma. Nem de longe lembra o tosco do Seiya.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo