• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Elring, vou te fazer um conjunto novo do Seiya e vou colocar morra seiya seu viadinho na minha assinatura!!!!

ELE é IGUAL ao Seiya! A unica diferença é que aparenta ser mais moleque e quer brigar a todo custo todo impetuoso..... ou seja, viadinho, resmungão e babaca!
 
Concordo com o Elring. O Tenma é até possível de não se odiar. Tipo, o Seiya é o que é simplesmente por que o autor quis. O Tenma tem essa importância toda porque ele é/era o melhor amigo do hospedeiro de Hades, e claramente isso já foi mostrado que vai interferir na guerra santa.

Agora, ainda acho que ele está longe de ser o protagonista carismático do mangá, que mais uma vez ficam sendo os 12 de Ouro.
 
Agora, ainda acho que ele está longe de ser o protagonista carismático do mangá, que mais uma vez ficam sendo os 12 de Ouro.
Os Cavaleiros de Ouro estão realmente tomando a cena em Lost Canvas. Na primeira temporada deu muito maior gosto acompanhar as lutas deles do que as demais. Sem contar que muitos signos estão melhor representados. Albáfica simplesmente elevou o moral do Cavaleiro de Ouro de Peixes.

Vai demorar um pouquinho, mas não vejo a hora de sair essa segunda temporada. Acredito que irá demorar um pouco por causa da qualidade. Pelo visto vão manter a ótima qualidade da primeira temporada.
 
Elring, vou te fazer um conjunto novo do Seiya e vou colocar morra seiya seu viadinho na minha assinatura!!!!

ELE é IGUAL ao Seiya! A unica diferença é que aparenta ser mais moleque e quer brigar a todo custo todo impetuoso..... ou seja, viadinho, resmungão e babaca!


Se ficar bacana o seu conjunto, eu uso sem problemas. Pago um vale legal. Fora a aparência, o Tenma é o único que mainfestou algum poder sem ser treinado por alguém :dente:
 
É, também nem achei tão feinha assim não... É música de superação e prelúdio de uma pancadaria sem precedentes, tipo quando Patamon usa o brasão da inocência e dá na face de todo mundo que não tem coração bão. :lol:
 
Sou Fâ de Cdz mas pra mim Lost Canvas nao me desceu...sei lá...nâo achei tâo empolgante quanto as obras do Kurumada...
 
A música foi a que menos me chamou a atenção, já a Yuzuriha... :grinlove:

Pelas imagens, Lost Canvas tem tudo para ser uma das melhores séries do início de 2011.
 
Concerteza será Elring!

Se manterem o nível da primeira, tem tudo para ocorrer isso, até porque a lista de estréias não tem alá uma grande surpresa.

Ainda não vejo a hora de uma segunda temporada de Claymore, mas nunca sai de boatos.
 
Lost-Canvas.jpg


Divulgado novo trailer de Lost Canvas!

O site da VAP, empresa responsável por lançar o DVD e Blu-Ray de The Lost Canvas no Japão, divulgou novas imagens da série, as capas do segundo DVD e um novo trailer da segunda temporada.

Fonte: ANMTV

-------------------------------------------------------

E pelas cenas, acho que vão dar um destaque maior para Yuzuriha :grinlove:

E outro cavaleiros de ouro também vão ter sua cota de aparição, como o cavaleiro de Câncer que, honrando a tradição, consegue arrumar inimizades com todo mundo.
 
Sim! Começou finalmente a segunda temporada e com dois episódios excelentes!

Gostei da história dos dois episódios. Mostraram um pouco do passado de cada personagem, fazendo assim com que os conhecessemos um pouco mais.

Próximo episódio promete ser muito bom! Principalmente com Manigold parecendo e tomando conta da situação. Pelo pouco que mostraram, tem tudo para ser novamente uma grande luta de um dos Cavaleiros de Ouro.

O bom foi ver finalmente um pouco do Shion em ação! Estou ancioso para conferí-lo em uma batalha maior, ainda mais sabendo que ele e Dohko apenas que sobrevivem a essa batalha (história contada na versão clássica).

Os episódios continuam com uma qualidade de som e imagem impressionantes! É um pouco demorado para eles lançarem, mas quando lançam vale cada minuto de nossa espera. Fico cada vez mais impressionado com o trabalho que estão tendo com esse anime! Simplesmente estão querendo deixá-lo na memória de muitos por vários anos.

Os episódios 16 e 17 vão ser lançados apenas no dia 18 de Março, ou seja, vai demorar um pouco, mas nada como esperar para conferir mais dois belos episódios!
 
Bem que podiam transmiti-los por aqui, não? rsrsrs
Manigold aliás, é dos cavaleiros de ouro que tiveram maior destaque na série, e fez jus ao personagem, comparando com o Máscara da Morte.

Uma coisa que me decepcionou um pouco foi o fim que levaram os Cavaleiros de Gemeos, Aspros e Defteros. Eu esperava que fossem durar um pouco mais, como Saga e Kanon, mas mesmo assim gostei de ambos. ^^

Nesse volume, do qual gostei bastante, revelações mudam o prumo da guerra. Primeiro, por conta do espectro de Mefistófeles, Yohma, que é pai de Tenma e diz ser o responsável pela Guerra Santa, roubando a alma de Hades, e inserindo-a em Alone.
Depois, pelo próprio Alone, que tendo enganado á todos ( menos á Kagaho,aparentemente), revela estar se valendo do poder de Hades para causas próprias. Ficou tudo mais interessante agora! rsrs
 
Sim! A espera valeu a pena!

Gostei de ver a luta entre o Mestre do Santuário e o de Jamir! E ainda por cima, são gêmeos e lutaram na última Guerra Santa! E, detalhe, só eles sobraram :lol: então, o cavaleiro de Ouro de Câncer era o bam bam bam da guerra? Gostei!

Até o Yato ganhou um destaque, mas mesmo assim, deram uma lacraia para ele enfrentar... enquanto que o Tenma enfrentava uma "boneca" dos Espectros, sacaram a piada? Lacraia, boneca :sacou: , não... sumimasen

Muito bom o começo da sengunda temporada de Lost Canvas! E continua superior a original!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo