• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya: The Lost Canvas (idem, 2006)

Sim realmente foi muito bom.

Contar um pouco da história de cada um foi bastante interessante, e Thanatos como deus da morte era de se esperar que tratasse com criaturas que se assemelhassem a morte como zumbis, moscas e etc. O travecão parece que é poderosos, ou a boneca como o Elring disse kkkkkkk.
 
Excelentes episódios mesmo! Gostei de ver a guria lutar, mesmo que o poder dela seja manipular um cachecol com a telecinese inata de todos os nascidos em Jamiel. Por falar nisso, todo mundo que vem de lá é bem fodão, né? :mrpurple:

Lost Canvas veio para quebrar alguns tabus sobre Cavaleiros de Ouro estigmatizados, tipo Peixes e Câncer, né? Só com aquela aparição do Manigold no final do episódio 15 já me deixou com frio na barriga pela batalha a seguir.

Allë, onde tu lê os mangás?
 
Albafica de fato salvou a reputação de Peixes, assim como o Aldebaran de Lost Canvas é muito mais sinistro que o da série clássica, mas o de Cancer é mais estilo que qlq coisa.
 
É bom ler só comentários positivos para a série. Quando o anime começar a ser exibido por canais abertos, tem tudo para reviver aquela paixão pelo anime de antigamente. Tenho esperanças que alguns canais voltem a investir novamente em animes na tv aberta.

Estava pensando em criar uma enquete do Cavaleiro de Ouro preferido nessa série Lost Canvas, mas infelizmente não mostraram todos até o momento e alguns seriam prejudicados. Vou ver se monto mais para frente, quando todos forem apresentados. O legal será comparar o resultado aqui com o do tópico da série clássica. =]

Pim disse:
Allë, onde tu lê os mangás?
A Editora JBC está trazendo os mangás por aqui. Lançaram a pouco tempo o Volume 19.
 
Ok, não sendo politicamente correto, agora: onde tu lê os mangás? Pode responder por MP, se preferir.
 
Bem Turgon, nao deixa de ser odioso tambem, quase tanto quanto o Seiya.

Adorei o anime, ficou muito, mas muito bom mesmo!

Albafica detona! Até que enfim deu pra entender o real poder e função do cavaleiro de peixes.
E o Aldebaran? Foda demais, embora tenha achado a morte dele bem fraquinha....
To ansioso agora pra ver como o Manigold lugar, pelo que mostrou ele tambem usa ondas do inferno.

E o golpe do touro? supernova? Muito legal....
 
Indily disse:
e por isso não falei Seiya-Viadinho meu caríssimo Tutututu
Me pegou! Fui eu quem acabou confundindo. É que você diz tanto Seiya Viadinho que liguei logo ao personagem. :rofl:

Roger disse:
Bem Turgon, nao deixa de ser odioso tambem, quase tanto quanto o Seiya.
É. Eu não entendi porque a personalidade do novo Pegasus ou antigo, como preferirem, é igual ao Seiya. Apesar de muitas diferenças, na maioria os dois se assemelham em muito.
 
Estou pensando seriamente em pegar uma promoção em algum evento e trazer todos os volumes para casa. :mrgreen:

JBC detona meu salário mensal! :rofl:

Mas vale á pena! :mrgreen:

Já falei que odeio o Pégasus esse ano?

Como sempre; Indily bem sensata. (Morra Seiya, seu viadinho!)
E o bastardo ainda dá a louca e fica pelado no Prólogo do Céu, que aliás, ôh filmezinho com sacanagem implícita! rsrs
Saori pegando no bilau do Seiya, Ártemis passando a mão na coxa do Tohma, Seiya e Saori ficando pelados... :lol::lol:

Bem Turgon, nao deixa de ser odioso tambem, quase tanto quanto o Seiya.

Adorei o anime, ficou muito, mas muito bom mesmo!

Albafica detona! Até que enfim deu pra entender o real poder e função do cavaleiro de peixes.
E o Aldebaran? Foda demais, embora tenha achado a morte dele bem fraquinha....
To ansioso agora pra ver como o Manigold lugar, pelo que mostrou ele usa ondas do inferno.

E o golpe do touro? supernova? Muito legal....

De fato, o Tenma continua sendo igualmente repugnante como Seiya.
E o Albafica salvou a dignidade dos piscianos, Aldebaran ficou muito foda no Lost Canvas, mas meu preferido continua sendo Dégel! :mrgreen:
Mas, todos os cavaleiros de ouro tiveram up grade nessa nova saga, gostei de todos mesmo.
Falando em Manigold, foi ele quem teve a morte mais honrosa dentre os dourados, na minha opinião.
 
De fato, o Tenma continua sendo igualmente repugnante como Seiya.
E o Albafica salvou a dignidade dos piscianos, Aldebaran ficou muito foda no Lost Canvas, mas meu preferido continua sendo Dégel! :mrgreen:
Mas, todos os cavaleiros de ouro tiveram up grade nessa nova saga, gostei de todos mesmo.
Falando em Manigold, foi ele quem teve a morte mais honrosa dentre os dourados, na minha opinião.
No Episódio G alguns Cavaleiros de Ouro tiveram uma melhorada, mas infelizmente esse mangá não parece ter feito o mesmo sucesso, tanto que se encontra parado, ao menos no Brasil. Mas parece que não foi finalizado no Japão também.

Vale lembrar que na série clássica muitos Cavaleiros de Ouro não lutam pra valer na Saga das 12 casas. Eles voltam a aparecer mais na Saga de Hades, aonde a maioria tem uma apresentação digna.

Mas o caso dos Cavaleiros de Ouro de Câncer e Peixes acabaram ficando meio abaixo dos demais na série clássica. Nessa realmente eles possuem uma apresentação melhor para o pessoal do seu signo.
 
Gente, to acompanhando so pelo anime, então quaquer spoiler, favor marcar tá?

Verdade que no episodio G deu pra ver legal os ouros lutarem de verdade, mas esses cavaleiros do lost canvas tão fodas demais! Inclusive os espectros.
 
Gente, to acompanhando so pelo anime, então quaquer spoiler, favor marcar tá?

Verdade que no episodio G deu pra ver legal os ouros lutarem de verdade, mas esses cavaleiros do lost canvas tão fodas demais! Inclusive os espectros.
Lost Canvas é bem superior ao Episodio G. Disse mais no sentido dos cavaleiros de ouro serem melhor representados no mangá também.
Não comenteido post anterior sobre o spoiler devido a história ser conhecid na verrão clássica.
 
Minah curiosidade é quanto o cavaleiro de Leão, tão rendendo para ele aparecer em...
 
Minah curiosidade é quanto o cavaleiro de Leão, tão rendendo para ele aparecer em...


Esse é um dos meus favoritos...

Régulus é o cavaleiro mais jovem dentre todos (foi companheiro de treinamento de Yato), dizem que tem uma alma de verdadeiro leão, e é um dos mais fortes, chegando inclusive á conseguir a Exclamação de Atena sozinho!

Quanto aos spoilers, caso tenha sido algum meu, peço desculpas.



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo