• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG...jogo de nerds???

Acho besteira tentar esplicar oq nerd... nem os proprios nerd sabem direito.
Vrou uma designação.
E ganhei de todos. 79% de NERD PURO.
Não sei se é pra rir ou chorar.
 
Bom... pelo q disseram aki se vc é nerd vc gosta de ler e naum escuta kelly key hehe entaum acho q é bom ser 79% nerd hehe
 
tbm, quanto a Kelly ley, gosto quando ela aparece na TV, treino minha destreza para por a TV no mudo, o unico jeito de aguentar ela, ou numa revista muito famoza pelo publico masculino...
E o mis esquizito, não me parece nem um pouco com um nerd.
Sou do tipo roqueiro.
 
Kra... pelo menos aki no rio da cheio de gente tipo rockeiro e muitos sao rebeldes e talz... me amarrao nesse estilo so q muitas vezes (99%)são taxados de nerds revoltados pq naum veste roupinha de marca, naum faz o estilo play boy e naums ai por ai dançando em boate... essa pelo menos é uma das infelizes visões q existem...
 
Gente... nerd que é nerd usa o óculos de aros pretos, camisa abotoada até o último botão, calça debaixo do braço, cinto que não combina com o sapato, e tem um jeito tosco de olhar para quem é "supostamente" normal.

:lol: :lol: :lol:

Tá, tá, nem todos os nerds usam óculos... e tem uns que se vestem de preto, escutam Iron Maiden e não tomam banho -> estes integram a tribo nerd dos MF, ou mais conhecidos como "metaleiros fedendo" :lol: :lol: :lol:

Eu escuto Iron, tenho lindas ( :grinlove: ) roupas pretas (e até que preto me cai bem... :roll: ), e jogo RPG. Mas qualquer um que olhe pra mim me julga normal... (tá bem, alguns acham que não é normal eu gostar tanto de net... mas isso não está em discussão! 8-) ).

O que acontece é que a maioria dos RPGistas que conheço são belos nerds!!! Daqueles que vc corre deles no intervalo, foge deles na saída, e eles ainda aparecem pra te encher o raio da paciência dentro do metrô (ninguém merece!).

A verdade é que ainda existem alguns bastante normais, ou normais o suficiente para não te causarem uma imensa queimação de filme no seu meio social (imagem é tudo!!! :lol: ).

Bom, é isso!
Beijinhos...
 
Putz velho, todo mundo diz que quem usa óculos e estuda um monte é nerd chato pra kcet, mais eu por exemplro conheço varias pessoas assim e eu não acho que elas são nerds, pq ta ligado que nerd pra mim é aquela pessoa que não faz outra coisa da vida a não ser estudar, que sempre enxe o saco quando vem falar contigo sempre vem falar de coisas de colégio e coisas assim, mais o pessoal que eu conheço principalmente que joga D&D os kras são uns largados do colégio, fazem tudo que uma pessoas "normal" faz, e tipo, eu não conheço nem 1 pessoas que jogue RPG e que seja nerd, me desculpem se isso que falei que eu considero uma pessoa "normal" seja o conceito de nerd, mais sei lah uahauhaua eu tenho alguns conceitos diferente na minha vida, tipo eu acho que todo mundo é "normal" porque tipo, se todas as pessoas diferentes fossem anormais, todos no mundo seriam anormais, porque ninguém é igual a ninguém, pode até ser parecido, mais igual não!
Bom dexa eu para de escrever hehehehe me empolguei de mais!
 
Pra mim, depende muito do q se considera como sendo nerd...... Se nerd for pessoa q joga RPG, video game e entra na Internet sempre q pode, entaum eu sou nerd com muito orgulho...

Mas pra mim, nerd é mesmo o cara q naum quer se divertir, o cara q tá mais preocupado em estudar q sair a noite qdo naum há necessidade pra isso (eu naum tô dizendo q acho q todo mundo devia sair no fim de semana antes da semana de provas, mas de vez em quando naum tem problema)....
 
Realmente, é que a maioria dos nerds não gosta de ir para a balada, curtem mais umshow de rock, ou um bar... como ja voi dito aqui...
 
Realmente, é que a maioria dos nerds não gosta de ir para a balada, curtem mais umshow de rock, ou um bar... como ja voi dito aqui...

eu naum vejo roqueiro como nerd e por isso naum me considero nerd....... um show é algo extremamente divertido e nerd é, pra mim, aquele cara q, tendo a escolha, prefere ficar em casa mexendo no computador a ir no show.......
 
sei la... nerd é apenas um esteriotipo babaca q as pessoas q se acham "legais" utilizam pra julgar como "chatos" aqueles q naum curtem fazer aquilo "legal" q a aquela pessoa faz... conheço muita gente q se diverte estudando... e bem ou mal é uma diversão pra essa pessoa... ela é nerd por causa disso? pq naum faz coisas "legais"... entaum se estudar é uma coisa legal pra ela... ela é "nerd"? :roll:
 
Bem, realmente, mas cara que fica metido no computador é CDF, não nerd.
EU não me divirto estudando, prefiro um Led Zeppeling, Legião, tocar Guitarra, jogar RPG ou computador.
MAs quem ler esse artigo com maldade vai fazer uma equação idota:
RPGista=Roqueiro
Isso pode até ser ruim, pois tem aquele lance de:
Roqueiro=Drogado
Embora isso nem sempre é verdade.
 
sim é verdade... pelo menos pras pessoas tradicionalistas qndo vc fala rockeiro entendem drogado, naum quer nada com a vida, arruaceiro e por ai vai...
 
UIm rebelde sem causa, um vandalo, varias coisas que um dia devem ter sido corretas, mas não são mais...
 
Faço parte do estilo roqueira, mas naum sou nerd, estou tentando aprender a jogar RPG e naum sou nerd, por falar nisso sou muito ruin quando o assunto é estudo!
E nerd para mim é aquela pessoinha esquisita que anda com um monte de esquisitos, fala de um jeito esquesito, usa óculos esquisitos...é totalmente esquesito.
Mas tb nem tdo esquisito é nerd, pode ser satanico, pop, politico....
Ou seja, esse negocio de nerd hj em dia é um assunto complexo.
 
Naum acho q rpg seja um jogo de nerd, de fato tem q se uma pessoa q é capas de ter uma imaginação e concetração elevados, naum é qualquer um q concegue joga bem, jogo de rpg naum é so se reuni com os amigos e fica jogando dados, mas sim um passatempo criativo e um lazer...........
 
Sim... e se parar pra pensar pra quem sabe diferenciar RPG de Realidade traz muitos beneficios... agora pra quem naum sabe, realmente eu recomendo q pare de jogar...
 
É verdade, que pare, mas como evitar que estas pessaoas parem de jogar, como, por favor me digam.
São esse sujeitos que estranhamente jogam Vampiro (relax, e não me matem), leiam no Senhor dos Sistemas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo