1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas rpg da segunda guerra!

Tópico em 'RPG' iniciado por Mestre ikke, 2 Abr 2007.

1. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

alguem já jogo o rpg da segunda guerra? eu começei a jogar e tó achando bem legal, vc pode ter um veiculo escolher a função como por exemplo( batedor,piloto,fuzileiro,soldado etc) o que vcs acham do rpg?:think: é do sistema daemon mais é legal:joy: :mrgreen:

2. TT1

TT1 Dilbert

Ahm.... er... :eek:

3. Mestre ikke

se vc não gosta do rpg não fica questionando!:think:

4. TT1

TT1 Dilbert

Se você ao menos disser o NOME dele, talvez eu te diga se gosto ou não.

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Se é Daemon não preciso jogar pra saber que é ruim. :wink:

6. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Tem um jogo D20 chamado FUBAR, feito por brasileiros, que é sobre a Segunda Guerra (ou qualquer guerra).

É bem interessante. Deve ter pra baixar no RedeRPG.

7. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

Daemon não costuma ser um sistema interessante, mas deve ter lá as suas exceções...:think:

8. Elminster

Elminster Usuário

Daemon é mais adaptado para certos cenários que exigem rapidez e muitas pessoas gostam pois proporciona emoção :yep:

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

Daemon é um plágio de Call of Cthulhu, isso sim!

10. Mestre ikke

achou que é cães de guerra!

11. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Daemon pra mim é um sistema fim de tarde, onde deu vontade de jogar, vc pega na internet, joga e depois descarta como se fosse papel higienico...

12. Mestre ikke

concordo! eu adoro o sistema daemon principalmente o jogo 3dt.:drunk: :cerva:

mais não é complicado que nem d&d!:blah: :hihihi:

e vcs gostam de d&d só por que é parecido com senhor dos aneis!:lol:

Última edição por um moderador: 4 Abr 2007
  13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu nem sei por onde começar. Alguém? :think:

D&D não é complicado. O problema são as pessoas burras.

Hoje em dia o D&D não tem nada a ver com SdA. :roll:

Enfim, use o botão editar. Postar 3 vezes seguidas é punido com morte em alguns países. :chibata:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Aposto que o Ikke nunca jogou o daemon. :think:

Enfim, o daemon é mais simplista, realmente. É mais fácil de explicar a lógica dos testes e envolve menos tempo na criação de personagem. Bom para One-Shot, como já disseram.

E é ele que eu uso para mestrar aventuras de terror, bem ao estilo CoK. =]

15. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu só uso meus livros de Daemon pra ocupar espaço na estante. Aliás, eu emprestei eles há uns.........3 anos... por que será que nunca senti falta deles? :think:

16. Mestre ikke

já joquei sim ! o rpg chama rpg quest. mais agora eu vou começar a jogar d&d. quer dizer vou ver se eu aprendo a jogar por que eu sou iniciante!:mrgreen: :roll: :hanhan: :D :drunk: :cerva:

17. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu jogo o rpg de sda pelo sistema CODA e não D20.

Tb já joguei Daemon e digo que ele é tão simples que fica aberto a várias falhas. No fim das contas quem jogam Daemon acaba jogando 50 jogos ao mesmo tempo e nunca termina.

18. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Não confunda sistema Daemon com editora Daemon. Isso aki é o sistema Daemon, direto do site oficial da editora:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

RPG QUEST é uma coisa, Daemon é outra, até onde me lembro bem.

Aliás, bem que eu queria dar uma olhada nesse livro do RPG QUEST.

19. Armitage

Armitage Usuário

Fala Mestre Ikke!

"Cães de Guerra" ? É algum jogo nacional de segunda guerra? Fale mais a respeito, estou curioso. (uma campanha à la "Band of Brothers" seria interessante). :D

- - -

OFF:

Ai, ai, tá nessa fase ainda meu amigo? :roll:

Te contar um segredinho: em se tratando de interpretar, sistema não importa - o que importa é o material humano. (Mas tendo em vista a alienação do cenário brasileiro de RPG, e a atual tendêncial mundial por "prestige classes e feats" - eu até te dou uma colher-de-chá, MBF :mrgreen: )

Última edição: 5 Abr 2007
  20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Eu já joguei pra conhecer o sistema. Ainda mantenho alguns laços antigos como AD&D 2 edição e atualmente tenho variado pelo CODA, D&D e Vampire.

Mas conheço mta getne que só joga isso...

Compartilhar