• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas rpg da segunda guerra!

Mestre ikke

For The King!
alguem já jogo o rpg da segunda guerra? eu começei a jogar e tó achando bem legal, vc pode ter um veiculo escolher a função como por exemplo( batedor,piloto,fuzileiro,soldado etc) o que vcs acham do rpg?:think: é do sistema daemon mais é legal:joy: :mrgreen:
 
Tem um jogo D20 chamado FUBAR, feito por brasileiros, que é sobre a Segunda Guerra (ou qualquer guerra).

É bem interessante. Deve ter pra baixar no RedeRPG.
 
Daemon é mais adaptado para certos cenários que exigem rapidez e muitas pessoas gostam pois proporciona emoção :yep:
 
Daemon pra mim é um sistema fim de tarde, onde deu vontade de jogar, vc pega na internet, joga e depois descarta como se fosse papel higienico...
 
Daemon é mais adaptado para certos cenários que exigem rapidez e muitas pessoas gostam pois proporciona emoção :yep:

concordo! eu adoro o sistema daemon principalmente o jogo 3dt.:drunk: :cerva:

Daemon pra mim é um sistema fim de tarde, onde deu vontade de jogar, vc pega na internet, joga e depois descarta como se fosse papel higienico...

mais não é complicado que nem d&d!:blah: :hihihi:

e vcs gostam de d&d só por que é parecido com senhor dos aneis!:lol:
 
Última edição por um moderador:
concordo! eu adoro o sistema daemon principalmente o jogo 3dt.:drunk: :cerva:

Eu nem sei por onde começar. Alguém? :think:


mais não é complicado que nem d&d!:blah: :hihihi:

D&D não é complicado. O problema são as pessoas burras.

e vcs gostam de d&d só por que é parecido com senhor dos aneis!:lol:

Hoje em dia o D&D não tem nada a ver com SdA. :roll:

Enfim, use o botão editar. Postar 3 vezes seguidas é punido com morte em alguns países. :chibata:
 
concordo! eu adoro o sistema daemon principalmente o jogo 3dt.:drunk: :cerva:

Aposto que o Ikke nunca jogou o daemon. :think:

Enfim, o daemon é mais simplista, realmente. É mais fácil de explicar a lógica dos testes e envolve menos tempo na criação de personagem. Bom para One-Shot, como já disseram.

E é ele que eu uso para mestrar aventuras de terror, bem ao estilo CoK. =]
 
Eu só uso meus livros de Daemon pra ocupar espaço na estante. Aliás, eu emprestei eles há uns.........3 anos... por que será que nunca senti falta deles? :think:
 
Aposto que o Ikke nunca jogou o daemon. :think:

Enfim, o daemon é mais simplista, realmente. É mais fácil de explicar a lógica dos testes e envolve menos tempo na criação de personagem. Bom para One-Shot, como já disseram.

E é ele que eu uso para mestrar aventuras de terror, bem ao estilo CoK. =]

já joquei sim ! o rpg chama rpg quest. mais agora eu vou começar a jogar d&d. quer dizer vou ver se eu aprendo a jogar por que eu sou iniciante!:mrgreen: :roll: :hanhan: :D :drunk: :cerva:
 
e vcs gostam de d&d só por que é parecido com senhor dos aneis!:lol:

Eu jogo o rpg de sda pelo sistema CODA e não D20.

Tb já joguei Daemon e digo que ele é tão simples que fica aberto a várias falhas. No fim das contas quem jogam Daemon acaba jogando 50 jogos ao mesmo tempo e nunca termina.
 
já joquei sim ! o rpg chama rpg quest. mais agora eu vou começar a jogar d&d. quer dizer vou ver se eu aprendo a jogar por que eu sou iniciante!:mrgreen: :roll: :hanhan: :D :drunk: :cerva:

Não confunda sistema Daemon com editora Daemon. Isso aki é o sistema Daemon, direto do site oficial da editora: http://www.daemon.com.br/netbooks/da0001.zip

RPG QUEST é uma coisa, Daemon é outra, até onde me lembro bem.

Aliás, bem que eu queria dar uma olhada nesse livro do RPG QUEST.
 
Fala Mestre Ikke!

"Cães de Guerra" ? É algum jogo nacional de segunda guerra? Fale mais a respeito, estou curioso. (uma campanha à la "Band of Brothers" seria interessante). :D

- - -

OFF:

Tb já joguei Daemon e digo que ele é tão simples que fica aberto a várias falhas. No fim das contas quem jogam Daemon acaba jogando 50 jogos ao mesmo tempo e nunca termina.


Ai, ai, tá nessa fase ainda meu amigo? :roll:

Te contar um segredinho: em se tratando de interpretar, sistema não importa - o que importa é o material humano. (Mas tendo em vista a alienação do cenário brasileiro de RPG, e a atual tendêncial mundial por "prestige classes e feats" - eu até te dou uma colher-de-chá, MBF :mrgreen: )
 
Última edição:
Fala Mestre Ikke!

"Cães de Guerra" ? É algum jogo nacional de segunda guerra? Fale mais a respeito, estou curioso. (uma campanha à la "Band of Brothers" seria interessante). :D

- - -

OFF:




Ai, ai, tá nessa fase ainda meu amigo? :roll:

Te contar um segredinho: em se tratando de interpretar, sistema não importa - o que importa é o material humano. (Mas tendo em vista a alienação do cenário brasileiro de RPG, e a atual tendêncial mundial por "prestige classes e feats" - eu até te dou uma colher-de-chá, MBF :mrgreen: )

Eu já joguei pra conhecer o sistema. Ainda mantenho alguns laços antigos como AD&D 2 edição e atualmente tenho variado pelo CODA, D&D e Vampire.

Mas conheço mta getne que só joga isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo