• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas rpg da segunda guerra!

Se os jogadores forem meio burrinhos, vão precisar. Mas não é tão complicado assim, só dá opções. Imagina você tendo que procurar abrigos, esconderijos, comida... encontrando bunkers abandonados, cidades destruidas, milícias criadas por sobreviventes e moradores, etc. Isso se você se manter na realidade. Criando coisas que não existiram, daria uma campanha muito foda.

Imagine um sniper em cada torre, prédio, igreja, etc... :lol:
 
ou então uma bazuca!:lol:

:lol: Genial!

Se eu fosse mestrar Segunda Guerra, o grupo ia ser jogado de paraquedas dentro da Europa controlada por Hitler.

Possibilidades infinitas. :mrgreen:

E onde eu arrumo o tal FUBAR ?

Não seria a minha escolha, como eu já falei. Na Europa, a guerra tava muito concentrada. Em outros lugares ela não tava tão intensa e havia espaço pra outras coisas.

E eu com certeza não faria dos jogadores meros soldados. Talvez agentes de elite ou agentes secretos. Isso sim seria interessante.

E o jogo deve ter no RedeRPG. De qualquer forma, é melhor procurar por F.U.B.A.R., que é o nome de fato.
 
Se por casaso alguém começar um jogo desse tipo: de um grupo de soldados bem treinados ESTOU DENTRO! :cerva:

E por acaso alguém aqui já assistiu aquela série de um grupo de soldados americanos presos em uma base de prisioneiros alemã, mas que são tratados como pessoal legal pelos alemães da base??? que saudade daquela série :roll:[/QUOTE]

o nome dessa série é "Querra sombra e água fresca" ou em inglês: " Hogan's Heroes"... :yep:
 
Eu recomendo o OPERA O mais longo dos dias. Eu li varios RPGs de segunda guerra importados e mesmo assim OPERA O mais longo dos dias supera qualquer um deles.

Quanto ao FUBAR, ele é bom, mas é d20 então nao espere grande coisa em termos de realismo. Vai na rederpg que eles tem lá pra download gratuito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo