• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rodada 28

O Ecthelion...


  • Total de votantes
    12
Rodada 28DataHoraLocalMandante


Visitante

24/09
16h
Morumbi
São Paulo​
2
x
1​
Paysandu​

24/09
16h
Serejão
Brasiliense​
2
x
1​
São Caetano​

24/09
17h
Castelão
Fortaleza​
2
x
1​
Paraná​

25/09
16h
Alfredo Jaconi
Juventude​
2
x
1​
Botafogo​

25/09
16h
Orlando Scarpelli
Figueirense​
2
x
1​
Atlético-PR​

25/09
16h
Moisés Lucarelli
Ponte Preta​
2
x
1​
Cruzeiro​

25/09
16h
Luso-Brasileiro
Flamengo​
2
x
1​
Corinthians​

25/09
16h
Couto Pereira
Coritiba​
2
x
1​
Vasco​

25/09
18h10
Raulino de Oliveira
Fluminense​
2
x
1​
Santos​

25/09
18h10
Mineirão
Atlético-MG​
2
x
1​
Internacional​

25/09
18h10
Palestra Itália
Palmeiras​
2
x
1​
Goiás​
 
Fingolfin disse:
Isso q é um moderador acostumado com o forum que modera :lol:

Eu já moderei foruns com Vbulletin e quando não sabe mexer direito nos comandos sai umas coisas bem bizarras. Quem tiver habilidade pode montar um tópico só com "retalhos" de posts de outros. :lol:
 
Tem que saber maneirar na pinga...

Este provavelmente foi o conselho inútil do ano, aqui na Valinor. Devia ir para o Estrelas.

Mas é isso aí, vamos ver quantas páginas o tópico dá, até que o Pandatur perceba.
 
Na verdade eu não achei inútil... Ele pode ter chegado da Night (balada) e se lembrou: "Merda! Tenho que apostar no bolão!!" ai ele foi, ligo o computador e viu q o Knight não tinha ainda feito o post e quase dormindo ele criou um e apostou e quando acordou, de ressaca total, ele se esqueceu que postou, por isso q não veio aqui até agora!

Boa Lord.
eusa_clap.gif


________
EDIT:

PS: Ele apostou as 17:10 então ele não chegou da balada... hum, ele devia tar num barzinho mesmo!!
 
Na verdade eu não achei inútil... Ele pode ter chegado da Night (balada) e se lembrou: "Merda! Tenho que apostar no bolão!!" ai ele foi, ligo o computador e viu q o Knight não tinha ainda feito o post e quase dormindo ele criou um e apostou e quando acordou, de ressaca total, ele se esqueceu que postou, por isso q não veio aqui até agora!

Sim, 3 dias antes.
 
Foi três dias antes. Isso é manguaça mesmo. Eu sei porque eu também já dei muita presepada sob efeito de cachaça, inclusive aqui no fórum. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo