• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio em Portugal

(Desenterrando o tópico, agora com o Rock in Rio acontecendo)
A repsosta já foi dada aqui no tópico...pelos lucros, e por que Rock in Rio já é uma marca conhecida e tal....

Mas po, tem toda uma tradição do evento aqui, é histórico no mundo todo, o maior festival brasileiro...mas agora...vamos analisar o seguinte

Rock In RIo.....com britney spears, Ivete sangalo, daniela mercury?

existe contradição maior que cd ao vivo Ivete Sangalo at Rock In Rio in Lisboa?
 
rock in rio lisboa.. q palhaçada...+ oq o $$$ naum faz... o bom seria s as bandas + tradicionais do RiR fizessem como o Bruce Falou...+.... :|

GilGalad disse:
Rock In RIo.....com britney spears, Ivete sangalo, daniela mercury?

existe contradição maior que cd ao vivo Ivete Sangalo at Rock In Rio in Lisboa?

hauahuahau... pra piorar tem isso... ivete sangalo... daniela mercury...putz... sem palavraz.. essas coisas q afundam d vez o RiR lisboa...tsc tsc tsc
 
Notícia tirada do site RockOnline.com.br :

"Se você achou a realização do Rock In Rio em Lisboa algo absurdo, é bom ir se preparando. Segundo Roberto Medina, empresário e criador do festival, isso é apenas o começo. A idéia dele é levar o Rock In Rio para diversos países, internacionalizando o evento, até que em 2007 ele seja “globalizado”. A previsão é que daqui 3 anos os shows aconteçam simultaneamente no Rio de Janeiro, Lisboa e em Nova Iorque.

De acordo com Medina, a idéia é fazer um “projeto virtual”, que toque música durante uma semana sem parar. O Rock In Rio Lisboa começa no dia 29 de Maio e entre as atrações estão Guns N’ Roses, Metallica, Evanescence e os santistas do Charlie Brown Jr."

Sem comentários... :assobio:
 
Para falar a verdade eu nem me preocupo mais com isso! Rock in Rio nunca teve a idéia de ser um Woodstock e sim algo comercial... e parada é se divertir quando tiver! Só acho nada a ver o nome Rock in Rio Lisboa, mas é a marca Rock In Rio no fundo né... mesmo assim soa muito estranho!

Bem... a pergunta que fica, depois dessa notícia de 2007: Será que ele quer dominar o mundo?? 8O

:mrgreen:
 
Maedhros disse:
Notícia tirada do site RockOnline.com.br :

"Se você achou a realização do Rock In Rio em Lisboa algo absurdo, é bom ir se preparando. Segundo Roberto Medina, empresário e criador do festival, isso é apenas o começo. A idéia dele é levar o Rock In Rio para diversos países, internacionalizando o evento, até que em 2007 ele seja “globalizado”. A previsão é que daqui 3 anos os shows aconteçam simultaneamente no Rio de Janeiro, Lisboa e em Nova Iorque.

De acordo com Medina, a idéia é fazer um “projeto virtual”, que toque música durante uma semana sem parar. O Rock In Rio Lisboa começa no dia 29 de Maio e entre as atrações estão Guns N’ Roses, Metallica, Evanescence e os santistas do Charlie Brown Jr."

Sem comentários... :assobio:

pra lá vai Evanescence GUNS'N ROSES e blablabla.. e aqui.. =//
 
Isso de ser globalizado é melhor do que ser pelo menos so em Lisboa

isso é, se todas as bandas tocarem em todos os paisés, claro

ou entao deixa as banda decentes aqui e manda o axé e pop pra outro país

Agora...Rock IN Rio mesmo foi Queen ,Ozzy, Whitesnake,Iron Maiden....

agora o que salva (e olha lá) é Metallica
 
Não concordo com algumas opiniões daqui... Não percebi qual é o problema do Rock in Rio ser realizado em Portugal... tudo bem, o nome não é o mais feliz, mas e daí...? Acho que os brasileiros (não estou a falar de todos) estão a ser um pouco egoístas... se existe algo bom no vosso país, então porque não mostrá-lo ao mundo? É esquesito, porque a maioria dos paises adora "pavonear-se" com aquilo que tem de bom, mas vocês querem guardar isso... :roll:

Eu não vou ver o Rock in Rio... acho o Super Bock Super Rock melhor... até porque vi lá estar o meu querido Lenny Kravitz... :grinlove:
 
Ressucitando esse tópico..
Tava pesquisando umas banda,e vi o simbolo do rock in rio,que sacanagem,tem o brasil extendo o mapa com uma guitarra e um pontinho marcano em Lisboa,nem trocaram o nome e só fizeram uma mudança no simbolo,a melhor coisa que tinha no Brasil,tiraram e acho que vai demora volta,se um dia volta..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo