1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock in Rio em Portugal

Tópico em 'Música' iniciado por Chris Bennington, 1 Mai 2004.

1. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Eu queria saber o que vocês acham desse negócio do Rock IN RIO ser em Portugal? Eu achei ridículo porque se é Rock in Rio é Rock IN RIO e acabou! Se eles quisessem fazer um evento lá fora, pelo menos podiam ter mudado o nome (Rock in Portugal, por exemplo). Já é difícil ter um evento desses por aqui e eles ainda resolvem levar lá pra fora, me poupe.

2. Idril

Idril Usuário

Também achei super ridículo. Se é em Portugal em Lisboa, mais especificamente) deveria ser Rock in Lisboa! :evil:

Isso tudo tem muito dinheiro atrás.

Bem que o amigo do meu pai, depois do primeiro ock in Rio, disse: "O próximo Rock in Rio será em São Paulo". Tudo bem que ele errou o local, mas mesmo assim.... :?

3. Ninquë Mandos

Ninquë Mandos Usuário

Acho isso ridículo.
    Olha o que o Bruce Dickinson (vocalista do iron maiden) falou na intrevista coletiva no rio de janeiro esse ano.
    " Vocês foram convidados no Rock in Rio Lisboa, que acontecerá em Portugal em maio deste ano?

Dickinson - Nós não temos planos para tocar em nenhum Rock in Rio que não seja no Rio de Janeiro (risos e aplausos gerais) "

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Tambem achei uma sacanagem! Eu vi na internet que era porque o dolar tava muito alto... e ia sair muito caro se fosse aqui no Brasil...

5. Idril

Idril Usuário

Então, podiam pelo menos ter mudado o nome...¬¬

E que palavras as do Bruce!:clap:

6. Chris Bennington

Chris Bennington Usuário

Qual será o próximo lugar que eles vão fazer, Estados Unidos? Japão? Só falta essa.

7. Iólynw

Iólynw Usuário

Eu tbm achei uma sacanagem, mas o senhor Medina quis fazer lá..... realmente é verdade o q o Chester disse era pq o dólar aumentou e ia sair muito caro p/ ele contratar.... e pq ele já tava pensando em fazer lá msm.....

A explicação dele p/ Rock in Rio Lisboa é pq Rock in Rio é uma marca ... desde quando????

Eu ñ gostei disso e se vc pensar muitas bandas q vão (pq vai quase o dobro q veio aki no último evento) é pq vai ser na Europa...... :x :x :x :x

8. Idril

Idril Usuário

Rock in Rio é sim uma marca, mas não é uma justificativa para tal evento tupiniquim ir parar em terras portuguesas. Isso acaba até afastando muitos artistas do evento, pois vejam só as palavras do Bruce Dickinson! Muitas bandas estrangeiras gostam de vir para cá, em especial, para um evento do tipo.

Daqui a alguns anos, teremos o Rock in Rio em Roma, Istambul, Kosovo, Madrid, Los Angeles, Buenos Aires, Tokyo.... :roll:

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

é na europa ele vai é faturar mais isso sim......mas conciderar Rock in Rio marca sei lah acho meio besta da parte dele........

10. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Grande Bruce!!! :amem:
    Legal vai ser se o Iron realmente recusar tocar no evento e outras bandas tb entrarem nesse boicote.
    A propósito, essa idéia de Rock in Rio em Lisboa é bem coisa de português mesmo! :wall:

11. Waters

Waters Usuário

Palhaçada pura, mas tem uma explicação lógica:

O festival já tem um nome conhecido no mundo todo, e o Medina é um baita mercenário. Se fizesse o festival no Brasil iria faturar muito menos por causa da diferença cambial da taxa do dólar. Por isso essa tremenda demência, Rock in Rio em Portugal...

12. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

e o mais importante: rocks'n rio kabul e bagdad, pois os EUA vão influenciar o brasil a divulgar os valores do rock ocidental ao oriente medio!! mas so vai o SoaD, e o unico q o povo vai aceitar pq tem influencias d musica arabe

13. Knight

Knight Rider On The Storm

Po, quanto ao nome a explicação é muito simples: é muito mais fácil para o Medina atrair público e bandas p/ o Rock in Rio, um festival já consagrado do que para um desconhecido Rock in Lisboa...

Po, sinceramente, faz muito bem o Medina. O cara é um empresário, ele tem que visar o maior lucro possível. Se ele analisa que o festival em Portugal vai dar mais lucro do que no Rio ele está mais do que certo em faze-lo em Portugal. Seria uma contradição um empresário buscar o menor lucro...

Pena para nós brasileiros que ficamos sem o RiR :(

14. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Acho que mesmo que fosse no Rio eu não iria :|

15. Waters

Waters Usuário

Claro, claro ele faz o festival dele onde ele quiser, mas não deveria usar o nome Rock in Rio. Rock in Rio é no Brasil, é a mesma coisa de querer fazer Woodstock no Japão ou Isle of Wight na Argentina, não deveria usar este nome.

16. Unedë

Unedë Usuário

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É ISSO AÍ!!!

Muitos artistas gostavam de vir pra cá! e agora é lá em portuga. bom, a culpa noa é dos portugueses... mas é sacanagem!

17. Por um lado eu achei muito bom. Assim, o Rock In Rio deixa de ser exclusividade dos cariocas e um dia pode-se até ser realizado o meu grande sonho: o Rock In Itapecerica da Serra !
    :twisted:

18. Unedë

Unedë Usuário

hauhauhau eu acho mais fácil um Rock in Rio in China!

19. Idril

Idril Usuário

E não duvide muito disso. A Ásia é um continente que rende alguns dólares a mais, sabe... ainda mais eventos no Japão, China.... É muito capaz de ^vermos o logo do Rock in Rio em japonês.

20. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Nada contra os argentinos mas ia ser pior se fosse Rock In Argentina. :p

Compartilhar