1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robotech - HQ

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Heruost, 10 Set 2003.

  1. Heruost

    Heruost Banned

    Saiu hj (acho q hj, só vi hj, q seja...) a edição número 1 de Robotech, pela Panini.. Gostei do que li, goste sim, principalmente, pela relação custo beneficio (é só R$ 1,99)..... Acho q as histórias prometem... Alguem aqui mais leu?


    Ps: Ash, abri o tópico pq é um Gibi baseado em um anime e pq o estilo do desenho da hq é japones.. Se for o caso, se achares necessário, transfiras para o Quadrinhos.. :obiggraz:
     
  2. Phreddie Cadarn

    Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

    o traço é MUITO bom!!! adorei os efeitos também! agora falta ler pra ver a história né...

    100+ 8-)
     
  3. Urd Sama

    Urd Sama I can't contain myself anymore

    Eu voltei para minha fase "tudo por um Valkiriye" (tô quase mudando o meu nick inclusive, pq o cara aki do trampo me fez procurar [e assistir] minhas fitas de Macross :doh: ), evitei esse... esse... negócio aí até hj, eu estava andando e vejo o Max na capa... quase tive um chilique no shopping, e foi mais forte do q eu: comprei...

    O q tá rolando é uma nova saga q pelo q entendo vai contar um pouco da vida do Max e o desenrolar de toda a história do ponto de vista dele (naum é cute??? :grinlove: ), se é algo confiável eu naum sei, mas é o Max :grinlove: naum consegui evitar...
     
  4. Dario Bewolf

    Dario Bewolf Usuário

    Não é tão barato assim se vc ver que o Gibi é fininho... e só tem um capítulo...
     

Compartilhar