1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Robert Downey Jr. pode ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 15 Ago 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]Já faz algum tempo que Hollywood pensa em voltar às telas com os escritos vampíricos de Anne Rice, autora das histórias que deram origem aos filmes Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados. Depois de ser interpretado nas telas por Tom Cruise e Stuart Townsend, o vampiro Lestat pode ser vivido agora por Robert Downey Jr.

    Segundo o Bloody-Disgusting, a Universal está em negociações finais com o ator. Já que os vampiros voltaram à moda com Crepúsculo, o plano do estúdio é recomeçar no cinema a adaptação da franquia de livros The Vampire Chronicles tendo Downey Jr. como chamariz.

    Dentre os livros de Rice que abordam as Crônicas, apenas Entrevista com o Vampiro (o livro é de 1976) e A Rainha dos Condenados (originalmente publicado em 1988) já foram levados às telas, então o espaço para trabalhar o aristocrático vampiro francês do século 18 no cinema ainda é amplo.

    Ainda não há mais detalhes sobre o recomeço da franquia. [/align]

    fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    ****

    maizem? o_O
     
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Acho abominável essa mania de hollywood em aproveitar ao máximo temas e atores "da moda".
    Enche o saco. ¬¬
    Até porque, nesse caso, Robert Downey Jr. não é tudo isso, tem dezenas de atores que fariam um Lestat muito mais de presença do que ele.
    Mas parece que, ultimamente, só existe alguns nomes no mundo do cinema: Robert Downey Jr., Johnny Deep, Megan Fox e Angelina Jolie... são todos lindos e (alguns) talentosos, não me levem a mal, mas não tem outros não?
    E mais ainda: não tem outro assunto tão interessante quanto vampiros pra se fazer um filme?
     
  3. Lana Lane

    Lana Lane Usuário

    Caracas! Eu gosto do Robert Downey Jr, mas botar ele de Lestat? :susto:
    Sei não, ele está muito velho para ser o Lestat.
    Mas é óbvio que se rolar eu vou conferir! Nem que seja pra falar mal depois. :hahano:
     
  4. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Mas ele seria o Lestat ou o Marius???

    Clara, tem sim: quadrinhos... hehehe
     
  5. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    É tem os quadrinhos... ¬¬
    Podiam adaptar a turma do Pato Donald né?
    Johnny Deep no papel principal, Downey Jr. como Mickey e a Jolie como Margarida e Megan Fox de Minnie.
    E se o diretor for o Tim Burton a Helena Bonham Carter vai ser o Tio Patinhas.
    :hahano:
     
  6. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Acho que o único lado bom disso tudo é o fato do Downey Jr ser muito bom ator. Talvez ele de uma visão mais sombria ao personagem e mude um pouco essa cara de vampiro bonitinho.

    Mas de boa... to aqui esperando a onda de vampiros parar ou mudar de rumo.
     
  7. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    :rofl:
    Rolei de rir com essa.
    Bem, ainda não li nada da Anne Rice... Mas por que recomeçar a franquia, em vez de prosseguir de onde parou? Sei que as Crônicas são bem numerosas, e a maioria delas ainda não foi aproveitada pelo cinema.
     
  8. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Mas nós temos grandes quadrinhos sobra vampiros. Já listei dois e vocês vão poder ler sobre eles qualquer dia, só não sei quando ainda.
     
  9. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Já adaptaram o 30 dias de noite...quadrinhos E vampiro

    Não tenho nada contra (até porque AMEI 300 e Sin City).

    Mas se é pra ser Pato Donald, que filmem DuckTales...
     
  10. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Achei 30 Dias de Noite muuuuuito bom! Será que irão filmar o 2º: Dias Sombrios?
     
  11. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Acho que não, porque o primeiro filme não se saiu também assim.
     
  12. Anica

    Anica Usuário

    30 dias de noite é um cocô. maior exemplo de plot foda, porém muito mal desenvolvido. a narrativa dá saltos que simplesmente esculhambam todo o desenvolvimento da tensão.

    edit: to falando do filme, né. não sei quanto a hq.
     
  13. Breno C.

    Breno C. Usuário

    A HQ é bem legal por ser dividida em arcos que contam as histórias mais loucas que você pode imaginar sobre vampiros, rola até um astronauta.
     
  14. Devotchka

    Devotchka Usuário

    Eu vejo isso como uma tentativa desesperada de ganhar mais dinheiro. Me parece tão sem sentido como aquela continuação inútil de Donnie Darko.
     
  15. Liv

    Liv Visitante

    Eu ia falar "legal, então o downey jr ainda tá dando um caldo". Mas depois desse falatório, eu vou é ficar quieta. :dente:
     
  16. Pips

    Pips Old School.

    Eu não imagino ele loiro de cachinhos. Se fosse ainda uma sátira de Cachinhos Dourados. Com a voz de James Earl Jones para o papai Urso.
     
  17. Lana Lane

    Lana Lane Usuário

    Anne Rice aprova Robert Downey Jr. como Lestat
    Autora das Vampire Chronicles fala também da demora em adaptar mais de seus livros ao cinema
    17/08/2009Marcelo Hessel

    No fim de semana, o Bloody-Disgusting noticiou que Robert Downey Jr. pode encarnar o vampiro Lestat no cinema em uma nova história das Vampire Chronicles - mais exatamente, divulgou-se depois, em The Vampire Lestat, o livro de 1985 que sucede Entrevista com o Vampiro (livro de 1976) e antecede A Rainha dos Condenados (originalmente publicado em 1988).

    Agora a própria autora das crônicas, Anne Rice, comenta a possibilidade.

    "Antes de mais nada, não tenho como negar ou confirmar. Não recebi nada oficial. Mas posso dizer sem hesitar que amo Robert Downey Jr. e acho que ele faria um fabuloso Lestat. Ele tem talento e personalidade e exala um charme sedutor. Traria habilidade e energia ao papel. Alguns dizem que ele é velho demais para o papel, mas eu não acho. Ele tem uma certa juventude. Além disso, um homem de vinte anos do século 18 é o equivalente a um homem mais velho dos dias atuais", disse a escritora ao BSC.

    Rice falou também da demora em levar mais livros da série às telas: "Os direitos estavam sendo controlados por um único estúdio por tempo demais; embora houvesse interesse constante, o estúdio controlava se o filme seria feito ou não. Os direitos agora mudaram de mãos, e meus agentes estão trabalhando novas possibilidades".

    Lestat já foi interpretado nas telas por Tom Cruise e Stuart Townsend, respectivamente em Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenadoso. Downey Jr. estaria agora em negociações com a Universal para assumir o posto e recomeçar a franquia nas telas. Vamos aguardar.

    fonte: http://www.omelete.com.br

    Então, agora o moço já foi aprovado, inclusive pela criadora do Lestat! :seila:

    Eu não posso acreditar que eles façam algo de tão mau gosto. Se bem que fizeram no caso do Colin Farrel como Alexandre. :susto:
    Mas torço para que tenham o bom senso de apenas clarear um pouco o cabelo dele, como fizeram com o Stuart Townsend, que apesar do filme ter sido um lixo, até que não se saiu mal como Lestat na minha opinião.
     

Compartilhar