1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Entrevista com Vampiro pode ganhar refilmagem e se tornar uma nova franquia

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 10 Ago 2014.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os estúdios Universal adquiriram os direitos dos 14 livros da escritora Anne Rice.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    No estado atual de Hollywood, nenhum clássico do cinema está salvo de uma refilmagem - principalmente se ele tiver vampiros e outros seres sobrenaturais na história. Entrevista com o Vampiro, grande sucesso de 1994 que ajudou a consolidar as carreiras de Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst, pode ganhar uma refilmagem dos estúdios Universal.

    Os produtores acabam de adquirir os direitos da série de livros The Vampire Chronicles, composta de 14 volumes escritos por Anne Rice. Esta foi a fonte usada para construir o primeiro Entrevista com o Vampiro, e provavelmente o primeiro passo para estabelecer uma nova franquia será a refilmagem desta história. A ampla trama escrita por Rice contém material de sobra para continuar a série.

    Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci vão produzir o primeiro filme da franquia. Grazer é um especialista em séries de TV (24 Horas, Arrested Development), já Orci e Kurtzman são peritos em modernizar franquias, tendo obtido sucesso com os novos Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha, além das versões ainda inéditas de A Múmia, Power Rangers e Van Helsing.

    A história de Entrevista com o Vampiro mostra o relato de um vampiro (Pitt) a um jornalista a respeito de sua transformação em um ser sobrenatural, graças à ajuda de uma criatura da noite (Cruise). Na época pós Crepúsculo, Buffy, a Caça Vampiros, The Vampire Diaries e tantos outros, talvez a refilmagem seja uma boa aposta de bilheteria.

    O que acha?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Será que encontram dois atores que se encaixem tão bem nos papéis quanto o Tom Cruise e o Brad Pitty?
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    já comentei sobre isso num tópico lá do literatura, mas ó, acho que de todos os livros da rice o único bom mesmo é o entrevista, então nem boto fé num esquema "franquia", não.

    não consigo imaginar outros atores para o papel, embora eu saiba que existe gente talentosa bagarai por aí para representá-los (e que o próprio cruise é prova de que não é o "visual" que faz alguém ser uma boa opção ou não, já que para a própria anne rice ele não tinha nada fisicamente para ser o lestat). todos os outros papéis do filme eu consigo (até o que era do christian slater), mas lestat é tom cruise e louis é brad pitt na minha cabeça). do tipo >> [fãs do bátima do nolan falando sobre novo bátima]tom cruise melhor lestat. jamais haverá outro lestat tão foda quanto ele.[/fãs do bátima do nolan falando sobre novo bátima]
     
  4. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Isso aconteceu também com o Bandeiras. Não era parecido com a personagem descrita no livro (um adolescente imberbe de 17 anos) e foi um ótimo Armand, na minha opinião.

    Não sei não. Eu fico sempre cabreiro com remakes de filmes que eu curto muito.
     
  5. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    eu acho desnecessário. até porque em termos de maquiagem, o filme do neil jordan ainda dá um baile em muito filme de vampiro atual. então nem a parte de avanço técnico seria um motivo (assim, "coisas que na década de 90 não dava para fazer e hoje em dia dá"). mas se for para pensar em termos de franquia - filmar as crônicas vampirescas lançando um filme por ano ou algo que o valha, num esquema harry potter da vida, aí precisaria do remake, para dar coesão para a a série, né.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  6. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Sim, pode ser as cascas de ovos de uma gostosa omelete hehehe.
     
  7. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Kirsten Dunst era uma criança!!!

    Acho que to muito velho
     
    • LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O filme mal completou 20 anos e já querem refilma-lo! Que coisa hein!
    Daqui pouco será a cada 15., 12, 10 anos ou menos já que ultimamente é cada vez mais reciclagem do que coisa inédita.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Bom.
    20 anos para remake em hollywood ate que nem eh tao absurdo. Tem muitos classicos com filme nos anos 20, remake nos anos 30, 40, 50, etc.

    Mas eu sinceramente nunca vou entender remakes. Talvez uma releitura ou uma mudanca de foco como foi Blow Out em comparacao com Blow Up, ou o proprio Scarface.


    Enfim.
     
  10. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    não concordo com uma refilmagem, o original é mto épico e não é tão velho, não vejo motivos...
    essa falta de criatividade de hollywood tah foda...
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Mas na década de 1920 ainda havia várias produções de cinema mudo não? Refilmar ou fazer uma nova releitura na modalidade falada pouco tempo depois era até que algo bem aceitável.
     
  12. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Depois que lançaram O Espetacular Homem-Aranha 10 anos depois do Homem-Aranha do Raimi nada mais me espanta.

    Pois é, e não apenas remakes de filmes da época do cinema mudo ou em preto e branco.

    Mas a motivação principal foi sempre financeira, não? A diferença, hoje em dia, é que um remake normalmente está ligado à ideia de (re)começo de franquia, como o dessas Crônicas Vampirescas, Planeta dos Macacos ou filmes de super-heróis.
     
  13. E o novo Quarteto Fantástico vem aí.
     
  14. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Visto que o primeiro foi uma bosta esse eu acho que até se justifica :dente:
     
    • LOL LOL x 1
  15. O primeiro é divertido. O segundo, com aquele Surfista Prateado esquisito e o Galactus-nuvem, é que é de chorar.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quando se trata de super-heróis a prática de reboot com sequências diferentes com o mesmo personagem é algo que já tá mais que consagrado. É algo que a curto prazo não vejo como não deixar de acontecer.
     

Compartilhar