1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rick and Morty

Tópico em 'TV' iniciado por Fëanor, 12 Set 2017.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A série conta as aventuras intergalácticas de Rick Sanchez, um cientista genial, maluco e alcoólatra, e seu neto nada brilhante de 14 anos, Morty Smith, envolvendo ocasionalmente os demais membros da família Smith: os pais de Morty, Jerry e Beth (filha de Rick), e sua irmã Summer.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cada episódio tem torno de 20 minutos, e a série está em sua terceira temporada.

Provavelmente a melhor série de animação da atualidade, e uma das melhores ever. Um humor absolutamente cáustico e com sacadas geniais. Esse vídeo aqui tem algumas amostras da primeira temporada:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Felagund

Felagund Well-Known Member

É a melhor coisa da TV dos últimos anos certamente. São tantas boas sacadas, ideias geniais, non sense no limite do absurdo, tudo nessa série é muito bom, até as vozes dos personagens são ótimas haha.

Já vi e revi as 2 primeiras temporadas 3 vezes. To acompanhando a nova pelo YouTube e, se a profecia de Rick no primeiro ep dessa nova temporada estiver correta, teremos PELO MENOS mais 6 temporadas dessa coisa maravilhosa.

3. Fëanor

Outro dia eu tava vendo os bastidores com o Justin Roiland, que faz as vozes do Rick e do Morty (e é um dos criadores). É surpreendente como ele consegue fazer tão bem vozes e trejeitos tão distintos.

Assim esperamos!

A propósito, o último episódio (S03E07) foi absurdamente bom.

4. Felagund

Felagund Well-Known Member

Mas é impressionante o quanto de episódio foda essa série produz em tão poucas temporadas.

Sem me esforçar muito consigo lembrar de capítulos já super marcantes: Mr. Meeseeks, Televisão dos universos alternativos (os dois ep.), vermes da memoria, "show me what you got", Rei Jujuba, Pickle Rick, Cidadela dos Ricks (esses dois já da ultima temporada), creche dos Jerrys, o molho teriaky do McDonalds...

Sério, é muita coisa marcante em muito pouco tempo de série, os criadores são gênios hahaha

5. Lya Holmes

Lya Holmes Usuário

Sim, realmente são eps fodásticos. A evolução dos personagens ao longo da primeira temporada me surpreendeu muito. Agora...
    resta alguma dúvida de que o Evil Morty é o Morty original do Rick C-137? Esse ep 10 da primeira temporada é meu preferido e acho que o mais perturbador de todos tb.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Indu

Indu MANDALORIAN

• LOL LOL x 1
  7. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu gostei bastante, ria alto com alguns momentos e tem outros que são super tristes (gosto de comédias assim, bojack é outra que segue nessa linha de te fazer rir ao mesmo tempo que te dá uns tapas na cara). mas vi só as duas primeiras temporadas porque já tinha no netflix, mó preguiça de procurar outros meios hehehe

de qualquer forma, vai aí um link que achei bem interessante sobre o bafafá que deu o molho teriaky da terceira temporada>>

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fëanor

É uma teoria legal, e faz bastante sentido. Por outro lado, R&M é consideravelmente imprevisível em seus roteiros, então eu também não acharia surpresa nenhuma que exista uma explicação totalmente diferente para essa foto e a origem do Evil Morty. De toda forma, na minha cabeça a ideia de que o Rick protagonista é de uma dimensão distinta do Morty C-137 parece bastante plausível.
    O
    foi uma das coisas mais tristes e inesperadas que eu já vi em algum desenho.

Eita, não sabia desse rolo todo. É por essas que o Rick despreza a humanidade :lol:

9. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

• LOL LOL x 1
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

11. Fëanor

Uma dessas pequenas genialidades da série :lol:

Outro personagem desses aleatórios que me fez rir bastante foi o Scary Terry

You can run, but you can't hide.... bitch!

• LOL LOL x 2

Compartilhar