• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Star Trek" vai ganhar série de animação com roteirista de "Rick and Morty"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
patrick-stewart-como-jean-luc-picard-em-star-trek-a-nova-geracao-1536000966599_300x420.jpg

Patrick Stewart como Jean-Luc Picard em "Star Trek: A Nova Geração" Imagem: Divulgação

"Star Trek" vai investir pela primeira vez na comédia. Segundo o site da revista "Entertainment Weekly", o serviço de streaming americano CBS All Access encomendou duas temporadas de "Lower Decks", animação cômica baseada no universo de "Star Trek".

Mike McMahan, roteirista premiado por "Rick and Morty", criou a série que vai explorar a vida dos oficiais menos importantes da Federação, que realizam os trabalhos menos glamourosos nas famosas espaçonaves da saga.

"Mike nos conquistou quando disse que queria fazer uma série sobre as pessoas que abastecem as reservas de comida da nave", brinca o produtor Alex Kurtzman. "Ele é um grande fã de 'Star Trek', é brilhantemente engraçado e conhece tudo sobre a saga. Ele escreve com o coração de um verdadeiro fã".

A série tira o seu título de um dos episódios mais elogiados de "Star Trek: A Nova Geração": "Lower Decks" foi ao ar na sétima temporada da série e mostrou uma missão da nave Enterprise pelos olhos dos oficiais em treinamento, todos buscando uma promoção.

Apesar de a nova série ser a primeira investida de "Star Trek" na comédia, a franquia já teve uma versão em desenho chamada "Jornada nas Estrelas: A Série Animada", que foi ao ar entre 1973 e 1974.

O serviço de streaming CBS All Access também é responsável por produzir "Star Trek: Discovery", que estreia a sua segunda temporada em 2019 --no Brasil, a série é distribuída pela Netflix. Enquanto isso, uma produção com Patrick Stewart reprisando o seu papel de "Uma Nova Geração", o Capitão Jean-Luc Picard, também está a caminho.

Ainda não há previsão de estreia para "Star Trek: Lower Decks".

https://entretenimento.uol.com.br/n...animacao-com-roteirista-de-rick-and-morty.htm
 
Acho que não vou assistir essa, não. Não acho ruim quando tem um ou outro episódio puxado pro humor nas séries, mas uma série que seria o tempo todo assim acho que não combina com o universo de Star Trek, na minha opinião.
 
O que posso dizer ?
Eu, que sou totalmente poser de star trek fiquei empolgada com isso, adoro animação.
Mas enfim... veremos... XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo