• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] Rick and Morty

• Criador do tópico Criador do tópico Fëanor
  • Data de Criação Data de Criação
Estou finalizando a quinta temporada. Até que eu demorei para começar a quinta temporada. Acabei deixando na fila por um bom tempo.

Eu vi ontem o primeiro ep da nova temporada.

Ao que parece, o Rick vai deixar o Evil Morty de lado. Ele não oferece perigo, já que está fora de alcance. E tudo que ele queria era se livrar do controle de todos os Ricks e sua Curva Central.
Acredito que ele irá aparecer mais para frente, com outras realidades fora da Curva.

E agora vão focar no vilão de verdade:
Rick-mais-Rick-de-todos.

Domingo passado eu assisti a sétima temporada.

Os produtores ainda não perderam a mão, e a série continua muito boa.

Porém as aventuras começaram a se fechar em algo mais intimo do Rick e suas decisões.
Talvez, sempre fosse, mas com a falta de informação no começo da série não tenhamos visto isso.

O ep do Bunda Cagada, soou como uma despedida dos amigos do Rick. Deixando a entender que eles talvez não apareçam tão cedo nas próximas temporadas.

O aparecimento da Diane foi um evento interessante. Eu gostei muito da personagem, por mais que aquilo fosse apenas uma alucinação do Morty, e uma perspectiva que ele tenha da sua avó. Dá para perceber pq o Rick é totalmente apaixonado por ela.

O Evil Morty, também é um personagem que vai fazer outras pontas, ainda mais em posse da arma mais poderosa de todas.

O Multiverso fora da Curva Central parece ser algo hostil e caótico, deixando a entender que todos estavam mais seguros com a dependência da Curva, e claro, dando status de Deus a Rick.
Seria interessante algum ep na oitava temporada em que a dupla fosse explorar o multiverso fora da Curva.

Estou assistindo novamente.
É minha animação atual favorita. Porém, já começa a dar sinais de um final.
Acredito que tenha mais duas ou três temporadas no máximo.

Acho que não vale muito apena um novo tópico, mas saiu uma versão Rick and Morty em anime. Ainda não conferi, mas a princípio achei os traços bem estranhos e nada atrativos.

Vou ver se dou uma conferida na próxima semana, mas estou com as expectativas lá embaixo. Acredito que vão ser uns compilados de aventuras meio que esquecíveis e ficar apenas como uma homenagem mesmo a série principal.

Alguém chegou a conferir?

Eu vi algumas produções paralelas, mas esse especial de anime eu não assisti ainda.
Parece que são 2 eps apenas com alguma aventura nova, mas como você disse, totalmente esquecível.

Eu vi algumas produções paralelas, mas esse especial de anime eu não assisti ainda.
Parece que são 2 eps apenas com alguma aventura nova, mas como você disse, totalmente esquecível.
Eu vi que serão 10 episódios. Eles devem lançar um episódio por semana.

Uma coisa que me incomodou são os traços feios e inserirem um "the anime" no título. Talvez dê uma conferida no final de semana.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back