• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] Rick and Morty

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
A série conta as aventuras intergalácticas de Rick Sanchez, um cientista genial, maluco e alcoólatra, e seu neto nada brilhante de 14 anos, Morty Smith, envolvendo ocasionalmente os demais membros da família Smith: os pais de Morty, Jerry e Beth (filha de Rick), e sua irmã Summer.

rick-and-morty-kulture-hub.jpg

Cada episódio tem torno de 20 minutos, e a série está em sua terceira temporada.

Provavelmente a melhor série de animação da atualidade, e uma das melhores ever. Um humor absolutamente cáustico e com sacadas geniais. Esse vídeo aqui tem algumas amostras da primeira temporada:

 
É a melhor coisa da TV dos últimos anos certamente. São tantas boas sacadas, ideias geniais, non sense no limite do absurdo, tudo nessa série é muito bom, até as vozes dos personagens são ótimas haha.

Já vi e revi as 2 primeiras temporadas 3 vezes. To acompanhando a nova pelo YouTube e, se a profecia de Rick no primeiro ep dessa nova temporada estiver correta, teremos PELO MENOS mais 6 temporadas dessa coisa maravilhosa.
 
até as vozes dos personagens são ótimas haha.

Outro dia eu tava vendo os bastidores com o Justin Roiland, que faz as vozes do Rick e do Morty (e é um dos criadores). É surpreendente como ele consegue fazer tão bem vozes e trejeitos tão distintos.

se a profecia de Rick no primeiro ep dessa nova temporada estiver correta, teremos PELO MENOS mais 6 temporadas dessa coisa maravilhosa.

Assim esperamos!

A propósito, o último episódio (S03E07) foi absurdamente bom.
 
A propósito, o último episódio (S03E07) foi absurdamente bom
Mas é impressionante o quanto de episódio foda essa série produz em tão poucas temporadas.

Sem me esforçar muito consigo lembrar de capítulos já super marcantes: Mr. Meeseeks, Televisão dos universos alternativos (os dois ep.), vermes da memoria, "show me what you got", Rei Jujuba, Pickle Rick, Cidadela dos Ricks (esses dois já da ultima temporada), creche dos Jerrys, o molho teriaky do McDonalds...

Sério, é muita coisa marcante em muito pouco tempo de série, os criadores são gênios hahaha
 
Mas é impressionante o quanto de episódio foda essa série produz em tão poucas temporadas.

Sem me esforçar muito consigo lembrar de capítulos já super marcantes: Mr. Meeseeks, Televisão dos universos alternativos (os dois ep.), vermes da memoria, "show me what you got", Rei Jujuba, Pickle Rick, Cidadela dos Ricks (esses dois já da ultima temporada), creche dos Jerrys, o molho teriaky do McDonalds...

Sério, é muita coisa marcante em muito pouco tempo de série, os criadores são gênios hahaha

Sim, realmente são eps fodásticos. A evolução dos personagens ao longo da primeira temporada me surpreendeu muito. Agora...
resta alguma dúvida de que o Evil Morty é o Morty original do Rick C-137? Esse ep 10 da primeira temporada é meu preferido e acho que o mais perturbador de todos tb.

evil morty.png
 
jlI5Sqw.jpg
 
eu gostei bastante, ria alto com alguns momentos e tem outros que são super tristes (gosto de comédias assim, bojack é outra que segue nessa linha de te fazer rir ao mesmo tempo que te dá uns tapas na cara). mas vi só as duas primeiras temporadas porque já tinha no netflix, mó preguiça de procurar outros meios hehehe

de qualquer forma, vai aí um link que achei bem interessante sobre o bafafá que deu o molho teriaky da terceira temporada>> https://www.polygon.com/2017/10/9/16447460/rick-and-morty-szechuan-sauce-mcdonalds-fans-anger
 
Sim, realmente são eps fodásticos. A evolução dos personagens ao longo da primeira temporada me surpreendeu muito. Agora...
resta alguma dúvida de que o Evil Morty é o Morty original do Rick C-137? Esse ep 10 da primeira temporada é meu preferido e acho que o mais perturbador de todos tb.


É uma teoria legal, e faz bastante sentido. Por outro lado, R&M é consideravelmente imprevisível em seus roteiros, então eu também não acharia surpresa nenhuma que exista uma explicação totalmente diferente para essa foto e a origem do Evil Morty. De toda forma, na minha cabeça a ideia de que o Rick protagonista é de uma dimensão distinta do Morty C-137 parece bastante plausível.
eu gostei bastante, ria alto com alguns momentos e tem outros que são super tristes

O final do episódio 6 da primeira temporada foi uma das coisas mais tristes e inesperadas que eu já vi em algum desenho.

de qualquer forma, vai aí um link que achei bem interessante sobre o bafafá que deu o molho teriaky da terceira temporada>> https://www.polygon.com/2017/10/9/16447460/rick-and-morty-szechuan-sauce-mcdonalds-fans-anger

Eita, não sabia desse rolo todo. É por essas que o Rick despreza a humanidade :lol:
 
Rick and Morty | 4ª temporada ganha trailer e data de estreia

Rick and Morty, produzida pelo canal Adult Swim, é uma das animações mais populares da atualidade, mas os fãs sempre reclamam da espera entre as temporadas. A terceira fase da saga foi lançada em meados de 2017 e, cerca de dois anos depois, a quarta parte chegará aos fãs desse universo niilista.

A Adult Swim, divisão da Cartoon Network, publicou o primeiro trailer completo da nova temporada de Rick and Morty. Aparentemente, essa nova fase será dividida em duas partes: a primeira contará com cinco episódios, exibidos semanalmente, e, se existir a segunda parte, provavelmente sairá em 2020 com o mesmo número de episódios.
A quarta temporada será lançada no dia 10 de novembro de 2019. Apesar das três primeiras temporadas já estarem disponíveis no Netflix, não há informações se a nova será lançada simultaneamente na plataforma de streaming. Não há previsão de lançamento para o público brasileiro.

O seriado ainda deve contar com muitas temporadas, já que há algum tempo, o canal Adult Swim renovou a produção de mais 70 episódios. O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, e o ator Sam Neill vão fazer participações no elenco de vozes dos novos episódios.
Fonte

 
Achei bem fraca essa temporada. Apesar do primeiro ep fazer uma critica fodida a ascenção facista no mundo.
E o ep dos dragões, foi tão apelativo que ficou sem graça.
 
Esta última temporada foi bem abaixo em qualidade do que as primeiras.
Mais estranho do que uma temporada mais fraca é o FINAL de uma temporada fraco. Os episódios finais de todas as temporadas anteriores se destacam por serem fodidamente sensacionais seja com um plot twist ou acontecimento muito bizarro. Esse foi bem comum pros padrões da série.
 
a quarta temporada ainda não acabou, foram seis episódios e aí entrou em hiato em dezembro e volta agora dia 3 de maio para mais cinco episódios. não que eu tenha muitas esperanças, também estou achando meio fuééém, mas vai que.
 
Acho que o que acontece com o Rick & Morty é que a gente preferiria que ele fosse como aquelas animações da Hanna Barbera dos anos 1960, onde as coisas acontecem e são resolvidas em um episódio e todo novo episódio é como se nada tivesse acontecido.

Acho que por eu perceber onde eu posso me incomodar com R&M eu simplesmente ignoro isso e aproveito um dos únicos seriados que eu realmente paro qualquer coisa pra assistir o que lançarem. A aventura ainda me prende o suficiente pra eu ignorar o quão sacal a dinâmica familiar ficou.
 
Mesmo com essa quebra na produção dos episódios, eu nem ando dando muito importância pra coerência sequencial entre episódios de uma mesma temporada. Eu vejo mais pra rir e descontrair.
 
Acho que o que acontece com o Rick & Morty é que a gente preferiria que ele fosse como aquelas animações da Hanna Barbera dos anos 1960, onde as coisas acontecem e são resolvidas em um episódio e todo novo episódio é como se nada tivesse acontecido.

Acho que por eu perceber onde eu posso me incomodar com R&M eu simplesmente ignoro isso e aproveito um dos únicos seriados que eu realmente paro qualquer coisa pra assistir o que lançarem. A aventura ainda me prende o suficiente pra eu ignorar o quão sacal a dinâmica familiar ficou.

eu fiquei bem incomodada com a dinâmica familiar porque eles chegaram num ponto no fim da terceira temporada em que já passaram por muita coisa. e aí começa a quarta temporada e é quase como se fosse um reboot, as personagens se comportando como na primeira temporada. e aí entra naquela coisa de piada repetida não funcionar.
 
Não tô vendo tanto como um reboot, mas sim como se eles estivessem tentando fingir que nada aconteceu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo