• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista SET de Dezembro

nham, no primeiro pôster do Harry Potter vinha tudo igualzinho, por isso achei que na do SdA também viria :mrgreen:

(eu não lembro bem pq comprei :eh:)
 
naum sei se eles vaum fazer pq naum lembro de eles terem feito com as duas torres...
acabei de ler a revista e a pergunta q mais gostei foi pra viggo a respeito do hugo weaving, achei comica e talz..."mr anderson" no meio duma cena de sda???
putz eu ri muito
acho q meio de nervosa, acho q o melhor q a reportagem teve foi o final...
vou colocar aqui soh pq amei e queria ver se vcs concordavam(eu tive vontade de xorar, sou muito emotiva):
"...E quando o navio élfico levantar âncora e singrar, será a última vez.No natal de 2004 estaremos orfãos. Aproveite O Retorno do Rei. Dê adeus a Frodo, Aragorn, Legolas. O sonho acabou"
to me sentindo orfã desde jah, eh fods...
bom, a capa da revista pra mim tah boa, melhor q a do ano passado, mesmo naum podendo escolher,,,assim a minha foi arwen e aragorn mas sei lah, mesmo q essa fto seja batida pow, eh bem mais "real" q a outra, a gente sabe q vai ter uma cena assim no filme e a outra naum...
acho q a revista valeu os 8,40 acho ateh q ela baixou de preço... :mrgreen: :mrgreen:
achei uma matéria digna de fãs...[/i]
 
Normalmente não gosto da Revista SET, prefiro mais a Sci-Fi News, mas comprei a SET deste mês, por causa de SdA, claaaaaarooo, e não me arrependi nem um pouco!! A reportagem está realmente MUITO boa!!!!
Apesar de dizer várias coisas que eu já sabia, acho que me surpreendi com algumas coisas...Não vão se arrepender de ler, eu garanto!!
 
A revista tá maravilhosa, as entrevistas e a materia sao ótimas, a capa, entao, nem precisa falar.
mas tem um cara tao idiota :x , nao sei se vcs viram, já esqueci o nome dele, esta na seçao de cartas doleitor, ele diz mais ou menos assim:'' dizer que a trilogia do sda é uma das melhores do cinema é a mesma coisa que ter paralisia cerebral'', e compara sda com Indiana Jones, De volta p/ o futuro, e mais uns nomes de caras que eu nunca ouvi falar( so pra se mostrar!), que cara chato!
mas a resposta da SET foi demais. :lol:
 
Huahuauahuahua!! Eu tava passando na rua hoje e vi a revista na banca, jah q eu tinha dinheiro eu comprei... :D

Caramba, q cara babaca akele!! E realmente a resposta da revista foi incrível... huahuahuahaua :lol:

E realmente a revista está muito boa... Adorei a explicação de cada parte dos 20 mins q a revista viu... Muito bem feita!! :)
 
NightRaven escreveu:
pouts, nem chegou a SET ainda!!!!!!!! to louco pra compra-la, tomara q chegue amanhã!!!!!!

Olha você tem motivo para tar louco sim por que a revista tá muito boa!!!!!!
Comprei a minha hoje e já li uma boa parte e até agora to adorando, só tem um defeito : não tem entrevista nem como Ian Mackellen nem com o ator que interpreta o Gimli, o que é uma verdadeira pena......
Mas mesmo assim foram 8,40 bem gastos, hehehhe.

.:G@nd@lf:.
 
Bueno...

Depois de ter lido a revista várias vezes e ter lido todos os comentários de vocês, eu fico pensando... como é que a Sci-Fi tem coragem de mandar para as bancas uma reportagem tão ridícula como aquela?

Deviam ler a SET e chorar na cama, que é quente e macia...
 
Eu sei que já disseram isso aqui, mas a revista está ótima! Perfeita para nós, fãs a beira da loucura de tanto esperar pelo 25 de dezembro! Aumenta ainda mais as expectativas!

mas tem um cara tao idiota , nao sei se vcs viram, já esqueci o nome dele, esta na seçao de cartas doleitor, ele diz mais ou menos assim:'' dizer que a trilogia do sda é uma das melhores do cinema é a mesma coisa que ter paralisia cerebral'', e compara sda com Indiana Jones, De volta p/ o futuro, e mais uns nomes de caras que eu nunca ouvi falar( so pra se mostrar!), que cara chato!
mas a resposta da SET foi demais.

Eu vi a carta desse cara. Mas, eu não entendi qual foi a dele, já que pelo começo dá pra entender que ele não gostou do lugar em que a Trilogia OSDA ficou. Mas depois ele diz algo como: "A trilogia "O Senhor dos Anéis", a qual nem vimos ainda o último filme, é melhor que todas essas acima"

Eu juro que não entendi :think:
 
Tá, para não deixar o povo perdido acho que seria bacana fazer uma transcrição do que foi essa carta, não?

O leitor disse:
Eu sempre achei a revista de vocês >blip!<. Mas na última edição vocês se superaram. Dizer que o Senhor dos Anéis é a terceira melhor trilogia da história do cinema é a mesma coisa que mostrar um atestado de paralisia cerebral. Por acaso já ouviram falar da trilogia existencialista de Antonioni? Ou dos longas de Sergio Leone? Ou mesmo dos clássicos de sessão da tarde, Indiana Jones e De Volta para o Futuro? Até mesmo a trilogia do Sam Raimi e a do Exterminador do Futuro são melhores do que essa bobagem baseada na bobagem de mesmo nome de Tolkien. A única coisa que eu quero ler como resposta, quando publicarem esse email, é "Sim, a trilogia O Senhor dos Anéis, a qual nem vimos ainda o último filme, é melhor do que todas essas acima".

A SET disse:
Não entendi... Você escreveu para desfilar seu conhecimento ou para dizer o quanto detesta O Senhor dos Anéis? Hmmm, ok: "Sim, a trilogia O Senhor dos Anéis, a qual nem vimos ainda o último filme, é melhor que todas essas acima". Agora você já pode mostrar para seus amigos

Na verdade, o rapaz acha um absurdo a SET afirmar que a trilogia é a terceira melhor de todos os tempos se ainda não viram nem a conclusão. E o cara da SET foi irônico na resposta para não perder o rebolado, porque pelo que eu vi na matéria, até fecharem a edição eles não tinham assistido ao terceiro filme mesmo, assistiram só uns 20 minutos do filme.
 
Bueno...

É apenas uma questão de opinião...

Eu também não vi o filme, mas sei que RoTK vai ser muito bom porque, por mais louco que seja Peter Jackson, não tem como ele alterar a essência da obra de Tolkien.

Quanto à ironia da SET, isto já se tornou um habitué na Seção de Cartas da revista, hehe...
 
Ana Lovejoy disse:
Na verdade, o rapaz acha um absurdo a SET afirmar que a trilogia é a terceira melhor de todos os tempos se ainda não viram nem a conclusão. E o cara da SET foi irônico na resposta para não perder o rebolado, porque pelo que eu vi na matéria, até fecharem a edição eles não tinham assistido ao terceiro filme mesmo, assistiram só uns 20 minutos do filme.

Ah, sim. Agora deu pra entender!


Bom, já que a exibição para a imprensa foi no sabado, será que na próxima edição sai alguma crítica do filme, ou algo parecido?
 
Com certeza...

Mas como na próxima edição eles farão um preview de tudo que teremos em 2004, acho que as matérias sobre SDA virão meio que espremidas...
 
Olha o que tem no meio das cartas dos leitores:

O Especialista
Eu sempreachei a revista de vcs >blip!<. Mas na ultima edção vcs se superaram. Dizer que O Senhor dos Anéis é a terceira mellhor trilógia da história do cinema é a mesma coisa que mostrar um atestado de paralisia cerebral. Por acaso ja ouviram falar da trilogia existencialista de Antonione? ou dos longas de Sergio Leone? ou mesmo os classicos de sessão da tarde, Indiana Jones ou De volta para o futuro? até mesmo a trlogia de Sam Raimi e a do Exterminador do Futuro são melhores que a bobagem baseada na bobagem de mesmo nome de tolkien. A unica coisa que eu quero ler como resposta, quando publicarem este e-mail é: "Sim, a trilogia O Senhor dos Anéis, a qual nem vimos o ultimo filme, é melhor que todos esses acima."
- Andres Mercy

Resposta da SET:
Não entendi... Vc escreveu para desfilar seu conhecimento ou para dizer o quanto detesta O Senhor dos Anéis? Hmmmmm, OK: "Sim, A trilogia O Senhor dos Anéis, a qual nem vimos ainda o ultimo filme é melor que todos essas acima. Agora vc já pode mostrar aos amigos.

:lol: :lol: :lol:

É isso aí SET :lol:
 
Bom, já que a exibição para a imprensa foi no sabado, será que na próxima edição sai alguma crítica do filme, ou algo parecido?

Na verdade eles devem publicar uma crítica pelo preview que eles viram na Nova Zelândia, já que o editor da revista assistiu o filme três vezes lá.

Mas como na próxima edição eles farão um preview de tudo que teremos em 2004, acho que as matérias sobre SDA virão meio que espremidas...

Ele devem publicar um review de duas ou três páginas falando sobre o filme, como eles sempre fazem, mas a matéria principal vai ser mesmo o preview dos filmes do ano.
 
A SET? Já era para estar em todas as bancas e custa....

R$ 8,40?!!!!!!!!!!!!! 8O

cruzes, ainda bem que era assinatura. como subiu o preço da revista :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo