• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco de O Senhor dos Anéis canta rap em homenagem à trilogia

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Teve até rima em élfico!

O primeiro filme de O Senhor dos Anéis completa 20 anos em 2021 e, para celebrar a data, o apresentador Stephen Colbert criou um momento inusitado: reuniu o elenco para um rap em homenagem à trilogia.

No vídeo, que pode ser conferido acima, Sean Astin, Dominic Monaghan, Billy Boyd e Elijah Wood começam a cantoria, que teve também as participações de Orlando Bloom, Andy Serkis e Hugo Weaving, que fez uma rima em élfico.


 
Não sei como perdi esse tópico! Assisti no YouTube ontem por acaso. Isso foi muito foda! :clap: :clap: :clap: Eu nem reconheci Hugo Weaving. Quando ele começou a cantar achei que fosse algum estrangeiro. :lol:

Acho que, de pessoas famosas, ninguém ganha de Stephen Colbert como maior fã de Tolkien. Vocês já tinham visto isso aqui?

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo