• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revista SET de Dezembro

Thangorodrim

Usuário
Para todos os fãs dos filmes eu recomendo comprar a edição de dezembro da revista SET, revista especializada em cinema, com a maravilhasa capa com o Aragorn (Viggo Mortensen). A reportagem tem mais de 15 páginas (que eu ainda não li, já que acabou de chegar), com uma nota de mais de uma página sobre o DVD Extended do Retorno do Rei, falando dos detalhes deste. Há tb uma entrevista de duas páginas como o Viggo Mortensen, e entrevistas com o Sean Astin, Elijah Wood, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom e Andy Serkis. Há também uma pequena reportagem sobre uma exposição com objetos do SdA em Londres.
 
Eu li pela primeira vez a reportagem (já que eu vou ler mais uma centena). Há algumas fotos menos divulgadas, como o Nazgûl fazendo um ataque aéreo, o Rei dos Bruxos encarando o Gandalf e o Sam e o Frodo na entrada de Minas Morgul. A reportagem elogia o filme do início ao fim, mas não traz grandes novidades para os usuários aqui do Valinor.
A reportagem fala (algo que eu não sabia) que o Elrond vai para Rohan levando a Narsil e fala para Aragorn se dirigir para a Senda dos Mortos para cobrar o juramento. A reportagem tece elogios para as atuações de Andy Serkis, Bernard Hill e Mirando Otto. Além disso elogia muito as seqüencias na toca da Laracna, afirmando que é muito assustadora; elogia, logicamente, a Batalha em Pelennor, que vai contar com um emocionante discurso de Théoden para o seu exército.
Depois de eu reler ela muitas e muitas vezes eu ainda vou ler a 8 páginas de entrevistas!!!
 
Jah saiu?!
Vou comprar. A SET sempre tras boas materias sobre os filmes da Trilogia.
 
Mi6 disse:
Jah saiu?!
Vou comprar. A SET sempre tras boas materias sobre os filmes da Trilogia.

tem mesmo... eu bobeei e perdi a do ano passado (que aliás tinha mais de uma capa, né?)

mas claro que eu ainda deixo para ler depois de ver o filme...
 
tem mesmo... eu bobeei e perdi a do ano passado (que aliás tinha mais de uma capa, né?)

mas claro que eu ainda deixo para ler depois de ver o filme...
Tem duas capas sim. Uma eh do Gollum e Frodo e outra (a que eu compre) do Aragorn e Arwen.
Eu nem ligo pra ler antes ou depois. Com tantos spoilers que jah tem por aqui...
 
Eu assino e deve chegar hoje!!! :grinlove:

Tô muito ancioso!! :pray:

E sempre nas de janeiro saem a crítica do filme.
 
Assim, para quem não é assinante, é só ir no site da SET (:eek:) que o conteúdo da página é basicamente idêntico ao da revista. Ainda está com o conteúdo da SET de novembro, mas acho que colocam no ar loguinho a de dezembro

SET :lily:
 
Faz um tempinho que não compro a SET, não gosto muito dela.

Ok, vou ter que comprar dessa vez :|
 
Acabei de ler a minha!!!
A matéria está realmente boa, e tem umas fotos MUITO loucas...
As entrevistas são interessantes, até. O legal é q tem fotos dos atores sem o vestiário da terra média... Tem uns q naum tem nada a ver, tipo o Orlando e o Viggo...
E a capa... A capa é a mais maravilhosa de todas as SET!
 
pow, sai na segunda pra comprar e ainda naum tinha chegado...
amo a set, idependente dos filmes q saiam, e tenho certeza q a reportagem de sda esta maravilhos assim como foi a de adt...
acho q a capa pode ser escolhida naum??
normalmente com os grandes filmes eh assim...matrix, sda, as panteras e exterminador...
mas naum vem ao caso...no sab devo comprar a minha... :grinlove:
 
Pergunta pra quem comprou:
A capa tá muito boa? Melhor que a dos anos anteriores?
Qual é a foto?
Tem alguma arte diferente no logo da revista?
 
A capa tá demais!!! É o Aragorn montado com a espada levantada e um exército no fundo. Na minha opinião está melhor que a dos outros anos, mais épica. A capa não pode ser escolhida. Sobre o logo ele está com um pano no fundo, como se fosse uma bandeira. Não é a melhor capa da SET (eu acho a do Matrix Reloaded melhor), mas ela tá muito boa!!!
 
Valeu cara, mas explica melhor esse pano de fundo com bandeira no logo. Tem haver com o filme? Dá pra scanear? É clro que vou comprar, mas queria botar a foto nos meus fotolog e blog! Você pode?
 
O logo como se fosse uma bandeira nem tem nada haver com o filme. Eu acho que vc vai ter que esperar pra colocar no seu fotolog, pq eu to sem scanner.
 
Despedindo-se da Terra-Média, o elenco da trilogia O Senhor dos Anéis se reuniu no Aeroporto Internacional de Wellington, na Nova Zelândia, para uma última foto juntos, divulgada pela companhia Air New Zealand. Da esquerda para a direita, aparecem Dominic Monaghan (Merry), Elijah Wood (Frodo), Billy Boyd (Pippin), Orlando Bloom (Legolas), Sir Ian McKellen (Gandalf), Liv Tyler (Arwen), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Astin (Sam) e sua filha Alexandra Astin (Eleanor).

Ainda no dia 2 (ontem), eles viajaram para os Estados Unidos para comparecerem à pré-estréia, em Los Angeles, de O Retorno do Rei, que acontece hoje.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. kd o chistopher lee? :roll: :x
 
O Cristopher Lee ta em ksa!!!!!!!! pouts, nem chegou a SET ainda!!!!!!!! to louco pra compra-la, tomara q chegue amanhã!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo