1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revista SET de Dezembro

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Thangorodrim, 4 Dez 2003.

1. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Para todos os fãs dos filmes eu recomendo comprar a edição de dezembro da revista SET, revista especializada em cinema, com a maravilhasa capa com o Aragorn (Viggo Mortensen). A reportagem tem mais de 15 páginas (que eu ainda não li, já que acabou de chegar), com uma nota de mais de uma página sobre o DVD Extended do Retorno do Rei, falando dos detalhes deste. Há tb uma entrevista de duas páginas como o Viggo Mortensen, e entrevistas com o Sean Astin, Elijah Wood, Billy Boyd, Dominic Monaghan, Orlando Bloom e Andy Serkis. Há também uma pequena reportagem sobre uma exposição com objetos do SdA em Londres.

2. Láthspell

Láthspell Usuário

Estou louco para ler a Set deste mês...

Pena que a minha só chega na segunda-feira... :disgusti:

3. obaaaaa!!!
    vou ali comprar a minha... :mrgreen:

4. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

Eu li pela primeira vez a reportagem (já que eu vou ler mais uma centena). Há algumas fotos menos divulgadas, como o Nazgûl fazendo um ataque aéreo, o Rei dos Bruxos encarando o Gandalf e o Sam e o Frodo na entrada de Minas Morgul. A reportagem elogia o filme do início ao fim, mas não traz grandes novidades para os usuários aqui do Valinor.
    A reportagem fala (algo que eu não sabia) que o Elrond vai para Rohan levando a Narsil e fala para Aragorn se dirigir para a Senda dos Mortos para cobrar o juramento. A reportagem tece elogios para as atuações de Andy Serkis, Bernard Hill e Mirando Otto. Além disso elogia muito as seqüencias na toca da Laracna, afirmando que é muito assustadora; elogia, logicamente, a Batalha em Pelennor, que vai contar com um emocionante discurso de Théoden para o seu exército.
    Depois de eu reler ela muitas e muitas vezes eu ainda vou ler a 8 páginas de entrevistas!!!

5. essa parte aparece no trailer... :D

6. Mi6

Mi6 HMS

Jah saiu?!
    Vou comprar. A SET sempre tras boas materias sobre os filmes da Trilogia.

7. tem mesmo... eu bobeei e perdi a do ano passado (que aliás tinha mais de uma capa, né?)

mas claro que eu ainda deixo para ler depois de ver o filme...

8. Mi6

Mi6 HMS

Tem duas capas sim. Uma eh do Gollum e Frodo e outra (a que eu compre) do Aragorn e Arwen.
    Eu nem ligo pra ler antes ou depois. Com tantos spoilers que jah tem por aqui...

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu assino e deve chegar hoje!!! :grinlove:

Tô muito ancioso!! :pray:

E sempre nas de janeiro saem a crítica do filme.

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Assim, para quem não é assinante, é só ir no site da SET (:eek:) que o conteúdo da página é basicamente idêntico ao da revista. Ainda está com o conteúdo da SET de novembro, mas acho que colocam no ar loguinho a de dezembro

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :lily:

11. Pips

Pips Old School.

Faz um tempinho que não compro a SET, não gosto muito dela.

Ok, vou ter que comprar dessa vez :|

12. Vinci

Vinci Usuário

Acabei de ler a minha!!!
    A matéria está realmente boa, e tem umas fotos MUITO loucas...
    As entrevistas são interessantes, até. O legal é q tem fotos dos atores sem o vestiário da terra média... Tem uns q naum tem nada a ver, tipo o Orlando e o Viggo...
    E a capa... A capa é a mais maravilhosa de todas as SET!

13. trin

trin Usuário

pow, sai na segunda pra comprar e ainda naum tinha chegado...
    amo a set, idependente dos filmes q saiam, e tenho certeza q a reportagem de sda esta maravilhos assim como foi a de adt...
    acho q a capa pode ser escolhida naum??
    normalmente com os grandes filmes eh assim...matrix, sda, as panteras e exterminador...
    mas naum vem ao caso...no sab devo comprar a minha... :grinlove:

14. Boreli

Boreli .

Pergunta pra quem comprou:
    A capa tá muito boa? Melhor que a dos anos anteriores?
    Qual é a foto?
    Tem alguma arte diferente no logo da revista?

15. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

A capa tá demais!!! É o Aragorn montado com a espada levantada e um exército no fundo. Na minha opinião está melhor que a dos outros anos, mais épica. A capa não pode ser escolhida. Sobre o logo ele está com um pano no fundo, como se fosse uma bandeira. Não é a melhor capa da SET (eu acho a do Matrix Reloaded melhor), mas ela tá muito boa!!!

16. Boreli

Boreli .

Valeu cara, mas explica melhor esse pano de fundo com bandeira no logo. Tem haver com o filme? Dá pra scanear? É clro que vou comprar, mas queria botar a foto nos meus fotolog e blog! Você pode?

17. Thangorodrim

Thangorodrim Usuário

O logo como se fosse uma bandeira nem tem nada haver com o filme. Eu acho que vc vai ter que esperar pra colocar no seu fotolog, pq eu to sem scanner.

18. Boreli

Boreli .

Eu tb não tenho Scanner. . .
    Aguém?

19. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

Despedindo-se da Terra-Média, o elenco da trilogia O Senhor dos Anéis se reuniu no Aeroporto Internacional de Wellington, na Nova Zelândia, para uma última foto juntos, divulgada pela companhia Air New Zealand. Da esquerda para a direita, aparecem Dominic Monaghan (Merry), Elijah Wood (Frodo), Billy Boyd (Pippin), Orlando Bloom (Legolas), Sir Ian McKellen (Gandalf), Liv Tyler (Arwen), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Astin (Sam) e sua filha Alexandra Astin (Eleanor).

Ainda no dia 2 (ontem), eles viajaram para os Estados Unidos para comparecerem à pré-estréia, em Los Angeles, de O Retorno do Rei, que acontece hoje.

Fonte: Cinema em Cena

p.s. kd o chistopher lee? :roll: :x

20. NightRaven

NightRaven Banned

O Cristopher Lee ta em ksa!!!!!!!! pouts, nem chegou a SET ainda!!!!!!!! to louco pra compra-la, tomara q chegue amanhã!!!!!!

Compartilhar