• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva III Revelação Fórum

Revelação Fórum


  • Total de votantes
    101
Meu voto vai para o Dwain, ele é super gente fina e seus post sempre tem conteudo, parabéns Dwain.
 
O.O"
Concorrer a revelação? Que honra!
Simplesmente por estar entre os 3+ ja me faz sentir que Gondor realmente não irá ceder! Boa sorte Isty, boa sorte Dwain (um bjunda procê hehehe)!
 
Denethor II disse:
O.O"
Concorrer a revelação? Que honra!
Simplesmente por estar entre os 3+ ja me faz sentir que Gondor realmente não irá ceder! Boa sorte Isty, boa sorte Dwain (um bjunda procê hehehe)!

Uia.... :mrgreen: ganhei uma bjunda do Denethor....agora só falta ganhar o sutiã cromado da Kelly Osbourne :disgusti:
 
Fëanor ¥ disse:
Peregrino disse:
Ignora Fëa, ele é tarado pela Kelly "Godinis" Osbourne :gotinha:


Shit, não tem como mudar o voto :disgusti:




:lol:

Mas..não entendo....o que vcs têm contra Kellysinha ela é tão fofinha......mas não entendo os motivos.. :disgusti: acho qur todo mundo tem medo de se apaixonar por ela.....mas o que eu fiz foi uma sártira pois Kelly Osbourne não usa sutiãns. :disgusti:
Compreendem agora...seus mau amados? :disgusti:
 
O pior é quem se digna a votar "a pedidos".

O Estrelas não é uma votação por amizade, coleguismo, nada disso... O que acontece aqui é a eleição daquele que se destacou, e não do mais popular...

:roll:
 
Votei no Dwain.
O velho é bem simpático!!

Concordo com o Fingol, se o Unholy tivesse na lista ia ficar páreo duro!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo