• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

retorno do ronaldo

Status
Fechado para novas mensagens.
tá, definitivamente eu mordi a minha língua....
esse time do real vai ser sensacional.... só falando assim....

e aí, q vcs acharam?
 
putz....
vai ser o 2º melhor time do Real d todos os tempos, se eles jogarem tudo q sabem.....
Ronaldo fez 2 gols na sua estréia na goleada d 5X2 do Real sobre o Alavés....ele entrou aos 18 minutos do 2º tempo e marcou 2 minutos após a entrada, e seu segundo gol foi o 5º do Real....
é bom mais um brasileira se dando bem....e junto com o Roberto, eles farão boas jogadas.....sem eskecer d Figo, Raúl e Hierro.....
naum me falem d Zidane, ainda axo ele mediano.....apesar d admitir q ele fez um golaço.....mas q jogador mediano nunca fez um golaço?
 
Bom eu não vi o jogo, só os gols, ele fez 2, e como ele é atacante e só entrou no segundo tempo, concluo que ele fez uma grande partida...
Esse time do Real é covardia. Tava vendo. Roberto Carlos lança Zidane, que toca pra Figo, que tabela com ZIdane que faz um golaço...
 
Putz, eu ia criar um tópico assim ontem, mas desisti...
Agora, comentando sobre o Ronaldo, eu tava vendo o jogo, e ele jogou bem, com vontade, e todo mundo tava passando pra ele. O Time do Real, realmente, é muuuuito bom e ganha tds os campeonatos se quiser. Infelizmente, eu torço pro Barcelona na Espanha, mas...
 
Hum hum.... dois gols... hum hum... eu vi uma parte do jogo... foi bem bom... sabia que essa time ia deslanchar agora.... nao tem pra ninguem :obiggraz:
 
meu time na espanha é o valencia....
adorava o time do Lopes e do Mendieta....
agora tb tá bom....
mas se esse time do Real der certo....vai ser fod* segurar....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo