A gente não avisou antes porque ainda era um rumor, mas agora a Warner confirmou oficialmente ...
[Texto completo]
[Texto completo]
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eönwë disse:![]()
Isso é bom, mas... não faria muita diferença se o lançamento fosse uma semana ou dez dias depois. Após uma espera de um ano... Não é motivo para tanta comemoração... na minha opinião...
De qualquer modo...![]()
Isso, foi exatamente o que eu fiquei pensando. Fora o fato de ter uma diferença pequena entre a estréia norte-americana, então a chance de ser bombardeado com spoilers malditos é bem menor.Mas principalmente porque saiu do dia de Natal, onde é melhor ficar em familia q na fila de cinema
Aí seria caso de estréia mundial! Não acredito nisso... eles falaram que querem fazer esse esquema aí com o Matrix Revolutions, mas eu não sei se vai dar certo.Mentor disse:Será que rola uma pré-estréia dia 17/12????
Daí nós podemos bombardeá-los com Spoilers!![]()
Nope. Não rolou pré-estréia mundial com X-men 2. O que houve foi que a gente aqui no Brasil viu antes dos americanos, isso sim.Se a Fox conseguiu com os x-Men 2, a Warner consegue.