1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Retorno do Rei em 19 de dezembro!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 26 Jun 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

A gente não avisou antes porque ainda era um rumor, mas agora a Warner confirmou oficialmente ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. JonBom

JonBom Usuário

Nossa que louco hehe, esse é um grande presentão e natal antecipado, logo, logo vamos ter mais news quentinhas sobre o filme.

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:

3. Hal

Hal Usuário

6 dias a menos de espera! :cheers:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh preces ouvidas!!!!! :pray:

6. TT1

TT1 Dilbert

A partir de hoje eu estou fechado a imagens e Spoilers do filme.

Vamos todos nos unir, não leremos mais spoilers !!! Assim a surpresa vai transformar o RdR no maior filme da história !!

( Ok, ok... eu viajei nessa.... mas é que eu tô emocionado pela notícia :mrgreen: )

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

It's a gift! :mrgreen:

8. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Até que enfim. UHU! :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: ,

Agora, vamos manter esta corrente de não aos Spoillers
    Deixemos as surpresas aparecerem no filme.
    Vai ser muito melhor.

Ceblanth (muito emocionado) :mrgreen:

9. Eönwë

Eönwë Usuário

:D :D Isso é bom, mas... não faria muita diferença se o lançamento fosse uma semana ou dez dias depois. Após uma espera de um ano... Não é motivo para tanta comemoração... na minha opinião...

De qualquer modo... :grinlove:

10. black_pilot

black_pilot Usuário

Ueba!!!!!!!

A Warner tah tao boazinha! :grinlove:

Agora soh falta a edicao especial (hahaha a Warner da a mao, agente leva logo o braco...)

11. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Não faz diferença!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O
    Faz toda a diferença! Até um dia faz diferença. Mas principalmente porque saiu do dia de Natal, onde é melhor ficar em familia q na fila de cinema

12. Gildor

Gildor Usuário

Isso, foi exatamente o que eu fiquei pensando. Fora o fato de ter uma diferença pequena entre a estréia norte-americana, então a chance de ser bombardeado com spoilers malditos é bem menor. 8-)

13. Mentor

Mentor Usuário

Será que rola uma pré-estréia dia 17/12????

Daí nós podemos bombardeá-los com Spoilers! :mrgreen:

14. Gildor

Gildor Usuário

Aí seria caso de estréia mundial! Não acredito nisso... eles falaram que querem fazer esse esquema aí com o Matrix Revolutions, mas eu não sei se vai dar certo. 8-)

15. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Se eles fizerem um baguio direito, conseguem fazer uma estréia e pré-estréia mundial. O pessoal da Warner é competente. Se a Fox conseguiu com os x-Men 2, a Warner consegue.

Ceblanth :mrgreen:

16. Gildor

Gildor Usuário

Nope. Não rolou pré-estréia mundial com X-men 2. O que houve foi que a gente aqui no Brasil viu antes dos americanos, isso sim. 8-)

17. Mentor

Mentor Usuário

Para mim já é suficiente 8-)

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Depois dos repetitivos adiamentos de SdA e da data razoavelmente boa de ADT, a Warner realmente me surpreendeu e completou a melhora do primeiro ao terceiro filme em relação a datas... :clap:

Agora, quem aí falou do DVD especial.. aí o papo é com a New Line... :pray:

19. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! MUITO BOM!!! :obiggraz: :wink: :D :grinlove: :grinlove: :obiggraz:

20. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

finalmente uma notícia boa nessa semana! :cheers: :dance: :dance:

Compartilhar