• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei em 19 de dezembro!

Nossa que louco hehe, esse é um grande presentão e natal antecipado, logo, logo vamos ter mais news quentinhas sobre o filme.

:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
 
A partir de hoje eu estou fechado a imagens e Spoilers do filme.

Vamos todos nos unir, não leremos mais spoilers !!! Assim a surpresa vai transformar o RdR no maior filme da história !!

( Ok, ok... eu viajei nessa.... mas é que eu tô emocionado pela notícia :mrgreen: )
 
Até que enfim. UHU! :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: ,

Agora, vamos manter esta corrente de não aos Spoillers
Deixemos as surpresas aparecerem no filme.
Vai ser muito melhor.

Ceblanth (muito emocionado) :mrgreen:
 
:D :D Isso é bom, mas... não faria muita diferença se o lançamento fosse uma semana ou dez dias depois. Após uma espera de um ano... Não é motivo para tanta comemoração... na minha opinião...

De qualquer modo... :grinlove:
 
Ueba!!!!!!!


A Warner tah tao boazinha! :grinlove:

Agora soh falta a edicao especial (hahaha a Warner da a mao, agente leva logo o braco...)
 
Eönwë disse:
:D :D Isso é bom, mas... não faria muita diferença se o lançamento fosse uma semana ou dez dias depois. Após uma espera de um ano... Não é motivo para tanta comemoração... na minha opinião...

De qualquer modo... :grinlove:

Não faz diferença!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Faz toda a diferença! Até um dia faz diferença. Mas principalmente porque saiu do dia de Natal, onde é melhor ficar em familia q na fila de cinema
 
Mas principalmente porque saiu do dia de Natal, onde é melhor ficar em familia q na fila de cinema
Isso, foi exatamente o que eu fiquei pensando. Fora o fato de ter uma diferença pequena entre a estréia norte-americana, então a chance de ser bombardeado com spoilers malditos é bem menor. 8-)
 
Será que rola uma pré-estréia dia 17/12????

Daí nós podemos bombardeá-los com Spoilers! :mrgreen:
 
Mentor disse:
Será que rola uma pré-estréia dia 17/12????

Daí nós podemos bombardeá-los com Spoilers! :mrgreen:
Aí seria caso de estréia mundial! Não acredito nisso... eles falaram que querem fazer esse esquema aí com o Matrix Revolutions, mas eu não sei se vai dar certo. 8-)
 
Se eles fizerem um baguio direito, conseguem fazer uma estréia e pré-estréia mundial. O pessoal da Warner é competente. Se a Fox conseguiu com os x-Men 2, a Warner consegue.

Ceblanth :mrgreen:
 
Depois dos repetitivos adiamentos de SdA e da data razoavelmente boa de ADT, a Warner realmente me surpreendeu e completou a melhora do primeiro ao terceiro filme em relação a datas... :clap:

Agora, quem aí falou do DVD especial.. aí o papo é com a New Line... :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo