• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scott Pilgrim Takes Off (Anime)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

Se havia rumores sobre a produção de uma animação de Scott Pilgrim, agora é oficial. A Netflix receberá uma adaptação em anime baseado na franquia e ela contará com o elenco original do filme.

A quem interessar possa.
Confesso que comprei os quadrinhos há uns dez anos e ficaram perdidos num armário da minha estante. Nunca li. Mas também, faltou comprar o volume 3. Talvez eu remedie isso aí. :hihihi:
 
Eu gosto bastante de SP.
Acho os personagens cativantes
Walace Wells s2
Mas é aquela né, era mais legal nos meus 18 anos.

Drunk_homosexual.png
 
Eu acho o filme do caralho. Nunca li as graphic novels, embora tenha muita vontade.

O anime parece interessante, mas o selo "made by Netflix" deixa qualquer um de pé atrás.
 
Não estou acompanhando as notícias desse anime, então foi uma pequena surpresa quando apareceu o nome do Edgar Wright como produtor e uma baita surpresa quando, segundos depois, aparecem os nomes dos atores originais. Eu realmente espero que essa dublagem fique boa!
 
A Animação ficou bem linda s2
O bom é que a netflix não precisa ficar enfiando personagem indenitário, pq SP já fazia isso lá em 2005.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo