• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei em 19 de dezembro!

The Transcendent One disse:
A partir de hoje eu estou fechado a imagens e Spoilers do filme.

Vamos todos nos unir, não leremos mais spoilers !!! Assim a surpresa vai transformar o RdR no maior filme da história !!

( Ok, ok... eu viajei nessa.... mas é que eu tô emocionado pela notícia :mrgreen: )


Pois é cara mas sempre tem um maluco beleza que quer, saber das coisas antes e depois espalhar pra galera... :eek:
 
É.. eu não entendi pq q apagaram o meu tópico que eu abri no Filmes falando sobre essa mudança na data... :disgusti:
 
Ei Gildor!! vc sabe quando vai ter a pré-estréia para os fãs e imprensa em SP??? Pergunte para seus contatos na Warner Brasil, para a gente!! :|
 
Pônei Orelhinha disse:
Ei Gildor!! vc sabe quando vai ter a pré-estréia para os fãs e imprensa em SP??? Pergunte para seus contatos na Warner Brasil, para a gente!! :|
Não tou sabendo... provavelmente a Warner nem pensou na data ainda. Quando aparecer alguma novidade, a Éowyn ou a Mystique espalham pra todo mundo saber. :mrgreen:
 
Eu quase tive um treco qdo li... Muito bom isso...

E não... não vou resisitira ver fotos e spoilers... a curiosidade eh mais forte que eu... :tsc:
 
Gildor disse:
Mas principalmente porque saiu do dia de Natal, onde é melhor ficar em familia q na fila de cinema
Isso, foi exatamente o que eu fiquei pensando. Fora o fato de ter uma diferença pequena entre a estréia norte-americana, então a chance de ser bombardeado com spoilers malditos é bem menor. 8-)

Vou pra montanha solitária até lá! :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Sabem, todo final de ano eu viajo muitas horas para rever a minha avó e demais familiares. Desta vez eu não iria pois pretendo ir na estréia de "O Retorno do Rei".

-Com essa notícia, poderei agradar a gregos, troianos e a mim mesmo !! As coisas estão melhorando.

-Até mais,

-Chaozu
 
Q maravilha!!! :D
Esta data ficou melhor ainda,ñ precisaremos esperar até o natal.Retiraram-se poucos dias,mas em compensação a aflição suaviza,principalmente na véspera da estréia q parece ñ ter fim,horas são contadas.Um dia parece um mês.
Q beleza de notícia,sem contar q são só dois dias depois dos "gringos". :mrgreen:
Esse final de ano promete! :lily:
 
Também fiquei muito satisfeita com a notícia.

Vou começar a movimentar as pessoas aqui pra ver se nesse ano agente consegue fechar uma pré-estréia com a galera da toca. :lily:
 
Obaaaa :dance: :dance: :cheers: Finalmente o filme vai estreiar numa data decente :obiggraz:

Vou passar o Natal mais sossegada, sem aquela ansiedade pra ir voando assisteir o filme no dia seguinte :mrgreen: :mrgreen:
 
isso é mto bom...bom msm...isso é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :lily:
bem então vou ter de adiantar mais uma semana p comprar o ingrsso! :mrgreen:

gente please...sem spoilers!!!!!pelo menos faz um tópico separado...
 
Retorno do Rei dia 19/12

:D :D :mrgreen: :mrgreen: Pela primeira vez eu poderei assitir a estréia (ou pré) de O Senhor dos Anéis!!! :mrgreen: :mrgreen: :D :D

Eu sempre viajava nessa época e nunca podia ver o filme na estréia. Até minha irmã que não conhece nada de SDA assistiu ADT antes de mim e ficou tirando sarro da minha cara.

VALEU WARNER!!!
 
Se bem q onde moro nunca estréia junto com o resto do Brasil,sempre demora umas 3 semanas,é um desespero sem fim.Então se agora vai estrear dia 19 lá pela primeira semana de janeiro chega aqui,mas já tá melhor,pelo menos chegará mais rápido do q os outros... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo