• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reta Final do Brasileirão - Briga pela Libertadores

Vixe! Angelique eu ia ficar quieto.. ams não dá!!

Com "apostei a honra" vc quer dizer que ia DAR o que se perdesse?????
 
Vixe! Angelique eu ia ficar quieto.. ams não dá!!

Com "apostei a honra" vc quer dizer que ia DAR o que se perdesse?????

eu iria me enrrolar com a bandeira do inter e a cara pintada em plena segunda-feira ir até o centro da cidade, ia subir em um banco e declamar o hino completo


mas se o gremio ganharrrrr o infeli que apostou comigo vai ter que ir só de cueca para o centro, pintar a cara e declamar o hino do gremio


ele queria que eu fosse de cueca tbm caso o inter ganhasse
mas eu neguei, claro
 
que pena, infelizmente não vai dar Inter este ano... mas quem sabe ano que vem? dai tu faz esta aposta de novo, e eu vou lá no centro olhar e dar risada, de camarote :).
 
que pena, infelizmente não vai dar Inter este ano... mas quem sabe ano que vem? dai tu faz esta aposta de novo, e eu vou lá no centro olhar e dar risada, de camarote :).

exatamente isso que eu quero QUE NÃO DE INTER huahaua
se der eu me ferro
 
Pois é. Com dois jogadores expulsos no primeiro tempo DE NOVO, fica difícil. Parece até que quiseram compensar por terem expulsado metade do time do Figueirense no jogo passado...
 
Finalmente agora a imprensa amadora vai ser obrigada a parar com essa palhaçada de que o Curintcha tem chances de ir pra Libertadores.
 
Depois do fim do jogo é fácil falar que não tinha chances. Mas se tivesse ganho...
 
Depois do fim do jogo é fácil falar que não tinha chances. Mas se tivesse ganho...

hahaha bem colocado Vitor!

bom, como eu não sou uma boa perdedora, digo que a gente ganhou sim, fazer 4 pontos fora de casa é mó bom hahaha : D
 
Eu venho dizendo isso ha mto tempo....Aliás. Mta gente vem dizendo isso há mto tempo.

É megalomania demais o Corinthians, q brigava desesperadamente contra o rebaixamento (tava em ultimo qdo chegou o Leão), achar q vai dar uma reviravolta geral e conquistar uma vaga na Libertadores.

Até o Goiás q teve aquela reversão inacreditável em 2003 acabou chegando só em 9º. E isso tendo sido o 2º colocado no 2º turno daquele ano e tendo uma das maiores (não lembro se é a maior) séries invictas dessa era de pontos corridos (algo em torno de 15 ou 16 jogos, né não?).
 
Não é questão de megalomania ou não. Se haviam chances matemáticas, por que não almejar a vaga? Se tivessemos vencido hoje, estariamos à "apenas" 4 pontos do Vasco, restando 3 jogos pro fim do campeonato. Ano passado faltando 4 jogos o Fluminense tinha uns 10 pontos de vantagem pro Palmeiras, e todo mundo viu como terminou essa história.
Mas enfim, agora já era.

E o Goiás no início do 2º turno daquele ano, tava muito, mas MUITO atrás. Coisa de 8 ou 9 pontos atrás do penúltimo colocado. Eles devem ter fechado o 1º turno com uns 15 pontos.
 
Última edição:
E as chances do Cruzeiro ir pra Libertadores são mínimas agora. Tá certo que o Cruzeiro é o maior freguês do Flu, mas pensei que nesse série de 12 jogos sem vencer do Fluminense, eles conseguiriam, no mínimo, um empate.
 
Última edição:
Eu não acho que seja megalomania. Quer dizer, se o Cruzeiro, que havia perdido para o Santa Cruz, estava sonhando com a Libertadores, porque o Corinthians, embalado, não podia sonhar também?

acho que agora o Vasco está com o queijo e a faca na mão.
 
O Vasco deu bobeira empatando com o Juventude mas como todo mundo perdeu não ficou em má posiçã não.

Na próxima rodada, mesmo um empate com o São Caetano não é ruim já que o Paraná pega o Inter e não deve vencer.

Só q agora, q os outros candidatos perderam quase q 2 rodadas seguidas a vaga deve mesmo ficar entre Vasco e Paraná. Isso pq o 7o colocado, o Figueirense tá 4 pontos atrás do Vasco mas eles ainda se enfrentam, na ultima rodada. Pode ser um jogo desesperador na ultima rodada se os 3 tiverem chance.

No entanto o time do Figueira não está no mesmo animo após o caso Carlos Alberto.
 
Fingolfin disse:
Na próxima rodada, mesmo um empate com o São Caetano não é ruim já que o Paraná pega o Inter e não deve vencer.

O Inter vem em um ótimo momento sim, mas esta partida servirá ao colorado realizar mais testes, provavelmente estarão em campo jogadores que retornam de contusão, como o colombiano Vargas, promessa para o mundial.
E, o Paraná é nossa touca quando joga em casa, geralmente perdemos lá; ano passado, em uma partida que poderia nos fazer ultrapassar o Corinthians em pontos, o time perdeu justamente quando nao poderia perder.

É claro que o Inter irá partir para a vitória, mas lá geralmente dá uma pane e o time se perde.

Vasco e São Caetano é o jogo tipico onde o dedo do técnico fala mais alto. Está muito claro pra mim que o São Caetano vai vir com tudo. Cabe ao Vasco voltar a jogar no erro do adversário, esperando o momento certo e assim vencer apartida.
Apesar que, agora minhas esperanças fiquem em que o São Caetano e Ponte vençam e alcancem o Juventude, para que ele seja rebaixado.
 
Não é questão de megalomania ou não. Se haviam chances matemáticas, por que não almejar a vaga? Se tivessemos vencido hoje, estariamos à "apenas" 4 pontos do Vasco, restando 3 jogos pro fim do campeonato. Ano passado faltando 4 jogos o Fluminense tinha uns 10 pontos de vantagem pro Palmeiras, e todo mundo viu como terminou essa história.
Mas enfim, agora já era.
A diferença do ano passado é q era uma disputa polarizada entre Flu e Palmeiras.
Assim como hj é a disputa pelo titulo, polarizada entre Inter e Sampa.

Se o Vasco derrapasse e começasse a ir mal, quem pegaria essa vaga seria o Paraná. O Corinthians tinha q torcer pra derrapadas de todo os outros q estavam na frente dele.
Não adianta tirar a diferença pro Vasco mas se manter atrás dos outros.
 
8-O
Q baixaria, Ramalokion.... :no:
Vc que tem mente poluida. :cool:

Olha direito oq ue escrevi! Só queria saber o que ela daria pela aposta. Como era a honra imaginei mesmo (:mrgreen:) que fosse algo relacionado a usar o uniforme do outro time em público.


A diferença do ano passado é q era uma disputa polarizada entre Flu e Palmeiras.
Assim como hj é a disputa pelo titulo, polarizada entre Inter e Sampa.

Hoje não. Duas rodadas atrás sim.
 
O Vasco vem mostrando que quer mesmo a vaga e tá fazendo vale a força da camisa. O time até pode perder a vaga pro Paraná mas não será por incompetencia ou falta de vontade.

O time tem se mantido mais regular e conseguindo importantes vitórias justamente nos momentos mais decisivos.

Agora, oq o Renato falou é verdade. A gente vinha dizendo aqui q o caminho do Vasco era muito mais fácil mas isso não é verdade não pq as circunstancias fizeram com que o Paraná tivesse um caminho bem mais fácil. Isso pq eles pegaram o Inter q já tinha desistido do título, vão pegar o São Caetano já praticamente rebaixado e o São Paulo sem interesse nenhum na vitória, com o título já garantido.

Enquanto o Vasco pega o Santos e o Figueirense q ainda brigam pela libertadores.

Agora, o jogo de hoje mostrou o Vasco bem parecido com aquele Vasco do 1o turno. Jogando feio, retrancado, dando raiva mas tb dando resultado.
 
Mais ou menos, né?
Santos só precisa de 1 vitória pra se garantir na Libertadores sem ninguem (e esse jogo, com certeza, será na ultima rodada qdo eles pegarão o Santa na Vila).
Enqto q o Figueira provavelmente chegará na ultima rodada sem chances de conquistar essa vaga (já q o próximo jogo será contra o Atlético Pr., q deverá ter sido eliminado da Sul-Americana, lá na Arena).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo