• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reta Final do Brasileirão - Briga pela Libertadores

Desde que a Libertadores abriu mais vagas, o que mais tem é time de merda por lá, então não faz muita diferença se Flamengo e sei lá mais quem tem ou não time pra ir longe. Se pegasse um caminho fácil, até o CRB teria chances de ir bem.
O mesmo vale pra UCL, mas isso é assunto pra outro tópico.
 
O jogo-chave do Vasco era vencer o Paraná que terá uma sequência de tabela bem mais dificil, então ficou bem encaminhado pros lados de S. Januário. Só depende dele.

Já o Cruzeiro com o Oswaldo de Oliveira como técnico não acredito.

Na prática a briga é por apenas 1 vaga na fase pré porque sinceramente não vejo como Grêmio e Santos ficarem de fora.

Os demais candidatos são apenas hienas, só pegam vaga se os que tão na frente vacilarem feio demais. Achei até uma piada o Corinthians aparecer apesar dessas 5 vitórias seguidas. De que adianta ganhar quando não dá mais? Roam de novo o osso na Sulamericana!
 
Última edição:
pois é... mesmo ganhando os 4 q ainda faltam é bem capaz do Corinthians não classificar
 
Isso seria justiça social... E ultimamente eu acredito mais em Papai Noel do que em justiça!

O Flu vai ganhar da Ponte com a ajuda do juiz e vai escapar...

Já quanto à Libertadores, a última vaga vai combinar com a vaga do Flamengo, ou seja, irá pra um time ridículo que não tem time pra representar bem o Brasil numa competição internacional.
Pra Libertadores não precisa necessariamente de um super elenco.
Só de um time q pegue o espírito de Libertadores.
(Obviamente q um superelenco tem mais chances de superar os desafios)


D qlq forma. Tb não acho q o Mengão vá fazer algo de superdemais nessa Libertadores. Mas com certeza tem mais chances de fazer melhor do q Figueirenses, Paranás, Paulistas, Santo Andrés, etc.




Você sabe que o Flamengo está ajustando com o MSI e terá time pra libertadores né?

Não que eu ache o acordo com o MSI uma boa idéia.
Deus me livre!!!!!

ISL parte 2 NÃO!!!!!!




PS: Corinthians ainda esperando uma vaga na Libertadores é o mesmo q o Santos esperando ser campeão. Ou Santa Cruz esperando fugir do rebaixamento.
Não dá.
 
É vamos ver se na Libertadores o Identificador de chamadas celulares do Flamengo vai mostrar a que veio ou será apenas mais um Dimba ou Dill da vida que arrebenta tudo num ano e volta a ser um jogador comum no outro.
 
PS: Corinthians ainda esperando uma vaga na Libertadores é o mesmo q o Santos esperando ser campeão. Ou Santa Cruz esperando fugir do rebaixamento.
Não dá.

Depois do Paulistão de 2001 eu não duvidaria de mais nada. O Corinthians tinha que ganhar 7 dos 8 jogos que restavam pra classificar e ainda torcer por uma combinação de resultados. Ganhou os 7 jogos e classificou.
O Corinthians tinha 15 segundos pra marcar um gol e ir pra final contra o Botafogo. O final da história todos conhecem...
 
Última edição:
Bem... parece q tá todo mundo louco pra ver o Vasco nas Libertadores. De todos asqueles 10 adversários diretos do Vasco pela vaga apenas o Corinthians que na verdade não é adversário direto pq tá longe e o Gremio tb não é pq já tá lá na frente brigando por uma vaga q o Vasco não almeja ganhou. Todos os outros 7(to excluindo o Vasco é claro) perderam.

Isso significa que só sobrou o Paraná na briga com o Vasco pela ultima vaga e como o Paraná ainda pega Santos, Inter e São Paulo a coisa tá ficando boa pro nosso lado.

Na minha opinião com 6 pontos os Vasco se classifica pra libertadores. Talvez até com 5. Ainda tem chance de classificar até mesmo com 4, mas aí já é mais remota.

Ou seja, vencendo o Juventude em São Janu no sábado o Vasco fica com um pé na vaga.
 
? disse:
Desde que a Libertadores abriu mais vagas, o que mais tem é time de merda por lá, então não faz muita diferença se Flamengo e sei lá mais quem tem ou não time pra ir longe.
Realmente vc levantou um questão interessante.

Quando eram apenas dois times por país, a qualidade da competição era infinitamente superior. Mas isso é saudosismo...

Acho que "ir longe" na Libertadores é a mesma coisa que comemorar a vaga pra Sul-Americana. Times de grande porte não deveriam ficar satisfeitos com isso. Somente times medíocres se satisfazem em bradar aos quatro cantos que "fizeram uma excelente campanha".

EDIT: Ah, e se alguém aqui acredita que vale a pena se vender pra MSI ou qualquer outra multinacional de lavagem de dinheiro, eu recomendo rever os seus conceitos!
 
Última edição:
O Cruzeiro depois de cair de 4 pro já rebaixado e mediocres Santa Cruz se já não merecia, agora menos ainda.

Só o Oswaldo de Oliveira pra conseguir uma proeza dessas.
 
Não acredito que o Flamengo vá entrar de novo nesse esquema de empresa, como foi com a ISL.

Agora tem jogador bom que vai querer jogar no clube só para aparecer na Libertadores.
 
EDIT: Ah, e se alguém aqui acredita que vale a pena se vender pra MSI ou qualquer outra multinacional de lavagem de dinheiro, eu recomendo rever os seus conceitos!

Eu acredito em parcerias sim. O que eu nãoa credito é que ainda tenham dirigentes como os nossos.

veja a seguinte situação: MSI chega pra "arrendar" o futebol do Corintians. Bom faz os acordos necessários da parte financeira e entram no futebol. Algumas regras:

1) A Investidora terá controel da parte do futebol, porém o clube terá direito a voto;

2) A Investidora ira contratar um DIRTETOR DE FUTEBOL remunerado que irá fazer todo o trablaho de programação e preparação da equipe;

3) O Direto de Futebol apresenta os nomes para Técnico do time, este deverá ser aceito pelos dirigentes do clube.

4) Uma vez definida a comisão técnica, comrpam-se jogadores. Óbvio que esses jogadores devem ser do interesse da Investidora.

Pronto.

Sabe pq não funuiona? Pq dirigente brasileiro quando vê muta grana perde a cabeça, e os investidopre não manjam de futebol.

O que deu errado nesse acordo MSI e Corinthans?

1) Diretoria do clube queria dinheiro na mão para pagar dividas, diferente do acordo que dizia "serão paags as dividas PELA investidora"...

2) MSI amndou um dirigente que é um excelente negociador, ams não entnede de futebol.

3) Os diretores do clube fizeram pressão e a Investidora se deixou levar por eessa guerrinha de egos.

Coloca uma MSI (com o Kia sabendo que a função dele é APENAS vender e comprar), com um duretor de futebol com poderes para tanto e uma diretoria que não queira levar vantagens e vc terá um clube de nome mundial em menbos de 5 anos.
 
Vai ser bom uma libertadores com o Flamengo, porque assim a globo poderá fazer sua super cobertura, desde a saida do Flamengo do Hotel, até a chegada ao estádio, com o globocop capturando imagens exclusivas da escolta flamenguista rumo a glória, e seus 100 milhões de torcedores pelo Brasil inteiro transformando os outros canais da tv aberta em um simples nada.

Falando sério, se o Fluminense cair, e voltar em 2008 com suas próprias forças, vai acabar com a imagem que eu e muita gente temos do Fluminense atual. Por mais que o tempo passe , eu sempre me lembro da virada de mesa, da festa dos dirigentes e da forma como o Flu subiu. Pelo menos eu ficaria feliz.

O Vasco tem que ganhar do Juventude, tem que empurrar esta filial para a 2º divisão, que é o lugar deles. Voltei a ter esperanças no Vasco, principalmente após os tropeços do Santos, e como minha secada em relação ao Grêmio foi totalmente infrutifera, estou transferindo-a ao Santos, e que assim Vasco e Paraná se classifiquem.

Agora, uma dúvida, se alguem souber responder.. eu estava pensando aqui, o Eurico está a mais de 4 anos no comando do Vasco, não?
Esse Eurico vai acabar virando um dos personagens mais hilários do cartum brasileiro! ele é muito engraçado!
 
Eu acredito em parcerias sim. O que eu nãoa credito é que ainda tenham dirigentes como os nossos.

veja a seguinte situação: MSI chega pra "arrendar" o futebol do Corintians. Bom faz os acordos necessários da parte financeira e entram no futebol. Algumas regras:

1) A Investidora terá controel da parte do futebol, porém o clube terá direito a voto;

2) A Investidora ira contratar um DIRTETOR DE FUTEBOL remunerado que irá fazer todo o trablaho de programação e preparação da equipe;

3) O Direto de Futebol apresenta os nomes para Técnico do time, este deverá ser aceito pelos dirigentes do clube.

4) Uma vez definida a comisão técnica, comrpam-se jogadores. Óbvio que esses jogadores devem ser do interesse da Investidora.

Pronto.

Sabe pq não funuiona? Pq dirigente brasileiro quando vê muta grana perde a cabeça, e os investidopre não manjam de futebol.

O que deu errado nesse acordo MSI e Corinthans?

1) Diretoria do clube queria dinheiro na mão para pagar dividas, diferente do acordo que dizia "serão paags as dividas PELA investidora"...

2) MSI amndou um dirigente que é um excelente negociador, ams não entnede de futebol.

3) Os diretores do clube fizeram pressão e a Investidora se deixou levar por eessa guerrinha de egos.

Coloca uma MSI (com o Kia sabendo que a função dele é APENAS vender e comprar), com um duretor de futebol com poderes para tanto e uma diretoria que não queira levar vantagens e vc terá um clube de nome mundial em menbos de 5 anos.
Aqui é questão de ideologia e talz.
Eu não gostaria de ver o Mengão vendido ou alugado para empresa nenhuma.
Pareceria, pra mim, só se o clube ainda se mantiver como o comandante real.

Mas concordo com a mudança dos dirigentes. Esses tem q mudar mesmo, independentemente de parcerias.


Vai ser bom uma libertadores com o Flamengo, porque assim a globo poderá fazer sua super cobertura, desde a saida do Flamengo do Hotel, até a chegada ao estádio, com o globocop capturando imagens exclusivas da escolta flamenguista rumo a glória, e seus 100 milhões de torcedores pelo Brasil inteiro transformando os outros canais da tv aberta em um simples nada.

Falando sério, se o Fluminense cair, e voltar em 2008 com suas próprias forças, vai acabar com a imagem que eu e muita gente temos do Fluminense atual. Por mais que o tempo passe , eu sempre me lembro da virada de mesa, da festa dos dirigentes e da forma como o Flu subiu. Pelo menos eu ficaria feliz.
Aí sim a Libertadores será LIBERTADORES.
:-P
 
Até agora a MSI ta legal, chegou gastou montanhas de dinheiro, fez o time campeão, quitou a maioria das dívidas do clube e agora ta perigando ir em bora com uma mão na frente e outra atrás. Os grandes jogadores já sairam mesmo, nao faz diferença. Ah, rumo a Tokyo!!!
 
Pra quem disse que parcerias/uma pessoa ficar dona do time não funciona, é só ver o Chelsea. O Ibrahimovic comprou o time, e olha o que é hoje. Se o time reserva do Chelsea viesse jogar o Brasileiro, era campeão eu acho.

Mas no Brasil isso não iria dar certo.
 
No caso do Chelsea não é parceria. Ele simplesmente comprou o time com tudo que tem dentro, logo não tem ninguem pra atrapalhar.

Edit: É Abramovich :-P
 
Última edição:
a unica coisa importante para mim atualmente com relação ao brasileirão
é que o inter não ganhe


apostei dinheiro e HONRA nisso ><



e o gremio já ta em terceiro =D
58 pontos
yipie!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo