Tá na cara que isso aí é onda do cara mesmo... Ele (por nós vermos que ele cita todos os fatos, embora mudados) provavelmente não fez esse site para ajudar, e sim pra avacalhar com os que não leram o livro. Nota-se que o cara leu o livro pelo grau de informação contida na sinopse esquisita dele, mas que ele mudou tudo... Eu aposto que o cara fez isso pra ferrar os caras que não leram o livro... Ele vai lá, imprime um resumo COMPLETAMENTE errado e depois se ferra... Coisa malvada de se fazer, mas tem gente que tem gosto pra tudo, né... Ele também resumiu O Silmarillion, o qual ele nao teria lido se não tivesse se interessado. Ah, só quero deixar claro que tô falando sobre esse link aqui:
http://flyingmoose.org/tolksarc/homework.htm
Agora sobre o resumo da Credicard... Sinceramente, palavras nao descrevem o que eu sinto nesse exato momento...O smilie que chega mais perto disso é:

, embora seja longe disso... Pode até ser que o cara leu o livro, mas deve ter feito uma leitura daquelas de 15 minutos, onde vc lê uma palavra em cada pagina e tenta descobrir como é a história... Não funciona, e provavelmente é isso aí que deu.
Hey Mentor, se vc tiver scanner scaneia isso aí e posta aqui!