• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resumos (absurdos) do SDA

Não resisto a este flood. Segue um trechinho da página...









No seu diário disse:
That pathetic bastard Worm arrived this morning, too; the trees even let




him come to the Tower. I thought when I saw him that he'd gotten word




of the Ring from Theoden, or perhaps laid hands on the Ring itself, and




was bringing it to me! Why else would he leave Edoras? So once he got to




the door I yanked him inside - he was soaking wet, and covered in slime,




and one of those damnable trees was nearby - and slammed the door. "What




in the hell happened here?" he gasped, half-drowned. "I thought you said




Isengard was invincible."









I ignored him. "Do you have the Ring?" I demanded.









"No."









"Do you have any food?"









"I don't have anything," he whimpered. "They kicked me out of the hall. It




was either come here, or ride into battle."









I let go of him and he fell to the floor like a sack of potatoes. What









I wouldn't give for a sack of potatoes! "The strawheads are riding to




battle?" I demanded. "Where? How long ago did they leave?"









"Uh, they didn't say where," Worm snivelled. "Probably took Eomer's




advice, and went for the Fords, I'd guess. And they probably left on




the same day I did, the second. Hey, what day is it, anyhow?"









"Then they've probably already fought their battle by now," I mused. My




forces were enough to mop up any army Theoden could muster, fighting in




open ground at the Fords; it could be that the Ring was already on its




way here. I still had a chance.









"When it's all over, will I still get Eowyn?" Grima asked.










Mais uma vez, muito massa... :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu acho que o cara que escreveu esse resumo achou que o Bilbo era o Senhor dos Anéis e o Frodo era filho dele 8O. Talvez os finais bruscos ao que ele esteja se referindo sejam os finais dos Livros III e IV de ADT, que contam as histórias separadamente. Acho que estamos quase entendendo como funciona uma mente insana (ou relaxada) :lol:
 
Sir Galaaz disse:
Acho que estamos quase entendendo como funciona uma mente insana (ou relaxada) :lol:

Será que um dia vamos entender?


E vocês perceberam o que ele escreveu sobre o Harry Potter:

"Harry Potter e o Calice de Fogo - vol4, J.K. Rowling - Nesta saga, Harry já é um bruxo adolescente, de 14 anos, que enfrenta muitos perigos."


Ô resenha mais vagabunda, hein? :eek:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Gente eu nunca dei tanta risada assim. hahahahahahaha Nunca!! Nem qdo eu leio as piadas mandadas para mim.
Vcs tem q ler esse resumo, é hilario. É claro q ele fez para sacanear quem teve preguisa de ler o livro. Tanto pq ele sabia de nomes q são mencionados poucas vezes no livros e outros q nem são, então é claro q ele conhecia. Mas ele foi muito criativo, tá muuuuuuuuuito engraçado.

Agora essa co Creadcard :roll: Essa me desapontou mesmo q lixo. Ele nem assistiu o filme e nem leu o livro e nenhum tipo de resumo ele inventou de coisas jogadas q ele ouviu falar, na minha opnião. É muito esdruxulo, muito tosco. Até a do HP está um lixo, mas não tem como errar do jeito q ele falou.

Ah o diario do Saruman, realmente interessante. leiam tbm.
 
Que maluquice eh essa ????
Com certeza o cara assistiu o trailer do filme e ouviu alguém contar o filme por alto. Soh pode !!!!
Lamentável a Credicard colocar alguém para dar dicas sem ter lido a obra.
 
hehehe

Ae... cheguei a seguinte conclusão:

Frodo
Sauron
e Lula são parentes!!

hehehe
Todos os 3 tem 9 dedos! ehhehehehe
 
O resumo do Credicard é bizarro.
Mas tenho um amigo q leu SdA e ele usa a expressão "2 finais" para descrever o desfecho do livro: a queda do Anel em Orodruin e o Expurgo do Condado.

Já o outro site, http://flyingmoose.org/tolksarc/tolksarc.htm , é um site de humor SdA bem legal. O diário de Saruman, galeria de Arte, as teorias malucas... e até um review do filme do Bakshi!!! :lol:
 
O filme do Bakshi, sério, antes de eu assistir eu via críticas falando mal e tal. Um certo dia, resolvi arriscar. Pensei comigo mesmo: "Será que é tão ruim assim?"
Eu já tinha assistido ao desenho animado do Hobbit, que, apesar de bem inocente, é fiel ao livro. Mas quando assisti ao de Bakshi, pensei que Tolkien se revirara no túmulo. Pq é MUITO ruim, classifico-o como inassistível e insultante. É ruim demais, tá loco.
 
Alguem por favor pode ligar pra esses caras do Credcard (ou sei la q cartão) e manda-los catar coquinhos? :eek: Ou pelo menos fazer um rezumin decente?
 
Cara, na boa, não sei como um ser vivo, sóbrio ou não, consegue escrever isso... O cara, ao invés do que vocês disseram, deve ter ouvido falar q Sauron era o filho do Verdadeiro Senhor do Escuro, o que já é uma besteira gigantesca, mas além disso, achou que Morgoth, o "Verdadeiro Senhor do Escuro", era o Senhor dos Anéis, e, portanto, Sauron era o Filho do Senhor dos Anéis... Agora, esse outro link aí não pode estar falando sério, tá na cara que esse ""ser vivo" escreveu aquilo só pra tirar uma com a cara dos "fãs" de Tolkien que simplesmente se contentaram em ver o filme...Alás, mesmo que o cara tenha visto só o filme, tem que ser muito palhaço pra acreditar naquilo que tá escrito lá...
PS: Desculpa a ofensa aí, se alguém acreditou :D
 
Tom Bombadil disse:
Cara, na boa, não sei como um ser vivo, sóbrio ou não, consegue escrever isso... O cara, ao invés do que vocês disseram, deve ter ouvido falar q Sauron era o filho do Verdadeiro Senhor do Escuro, o que já é uma besteira gigantesca, mas além disso, achou que Morgoth, o "Verdadeiro Senhor do Escuro", era o Senhor dos Anéis, e, portanto, Sauron era o Filho do Senhor dos Anéis... Agora, esse outro link aí não pode estar falando sério, tá na cara que esse ""ser vivo" escreveu aquilo só pra tirar uma com a cara dos "fãs" de Tolkien que simplesmente se contentaram em ver o filme...Alás, mesmo que o cara tenha visto só o filme, tem que ser muito palhaço pra acreditar naquilo que tá escrito lá...
PS: Desculpa a ofensa aí, se alguém acreditou :D


Acho que muita gente não pegou o espírito dessa página. Se vocês abrirem a página principal http://flyingmoose.org/tolksarc/tolksarc.htm , vão ver que é uma página de humor sobre Tolkien!!!

No link que eu passei, logo nas primeiras linhas o autor explica que muitos estudantes pedem resumos do livro para trabalhos escolares por "não terem tempo de ler", então ele resolveu fazer um resumão do SDA e do Silmarillion, para que esses alunos possam apresentar seus trabalhos e ganhar a nota que realmente merececem :twisted:


Além disso, esse resumo foi usado numa matéria do London's Sunday Times:
http://flyingmoose.org/tolksarc/blanchett.htm




Essa página ainda tem muitas coisas interessantes, por exemplo os 10 argumentos rejeitados para o desenvolvimento do livro:
http://flyingmoose.org/tolksarc/theories/10twists.htm


Meus preferidos são:
3. Boromir uses the ring, saves Gondor, destroys Sauron and becomes a wise and benevolent ruler. Book ends 40 chapters sooner.
5. Farmer Giles of Ham shows up at the Pelennor Fields and saves Gandalf's life


Só para reforçar, o resumo da Credicard não tem nada a ver com essa página. A página é de humor. O resumo é uma tragédia :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo