• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RESULTADO do Consenso dos anos 90!

É que de repente todo mundo começou a postar como se a eleição fosse de "bandas que direcionaram o cenário musical em 90". Se fosse assim, ia ter Backstreet Boys, Spice Girls... foram conjuntos que, inegavelmente, foram os grandes expoentes de um movimento na década de 90. E conduziram grande parte do cenário musical.

Tá, teve o New Kids on the Block, mas aí eles teriam um lugar de destaque na década de 80. :mrgreen:
 
KK e Maglor: :clap: !

Pessoal, sério mesmo, Blind é A banda !

É que nem o KK falou, eles são a banda mais importante da cena metálica atual, e isso não é de hoje.

Muita gente vai dizer que o Blind tá em alta por causa dos filmes e tals, e até pode ser um pouco.

Mas vc nunca pensaram no contrário: pessoas terem ido atrás das obras de Tolkien por causa da banda ?

Por que comigo foi assim, quando o NIME foi lançado, eu tinha 14 anos, nem tinha idéia de quem era Tolkien, e graças ao Blind eu fui conhecer a maravilhosa obra dele, os melhores livros que já li na vida, sem dúvida alguma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo