1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Resultado das eleições: você está satisfeito?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tek, 7 Out 2012.

1. Tek

Tek Girls tend not to like me

Quase todas as urnas apuradas (bom, baseada nas 5 cidades que eu estou acompanhando), então basicamente todos já sabemos quem ganhou em cada cidade.

O que vocês acham de quem ganhou na sua cidade? Foi seu candidato? Você gostou do resultado? Opinem!

2. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

aqui na minha cidade, o candidato a prefeito eleito é o meu...
    vereador, o meu também entrou... tudo certo por aqui então!
    :loserdance:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

aqui vai para segundo turno, mas fiquei beeeeeem feliz pelo fruet ter seguido em frente, quando as pesquisas apontavam o ducci. ótima surpresa :yep:

4. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

Eu tô muito puto.
    Quando trabalhei no MPE da minha cidade natal, eu cuidei do processo de cassação do atual prefeito de lá.
    Enfim, tive a oportunidade de ler e reler toda a investigação feita etc e não há dúvidas sobre a incursão do mesmo em zilhões de crimes.
    E adivinhem quem se reelegeu?
    Pois é... This is Brazil, ou Sparta... whatever.

• Gostei! Gostei! x 3
  5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Haddad (em quem votei) e Serra, foram pra o segundo turno.

Paulistanos livres do Russomano, graças ao céus! :confete:

6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Decepção esperada na minha cidade. Anulei para prefeito e não foi absoluta surpresa o meu candidato a vereador não ter ganhado.

Em BH, achei terrível o Lacerda levar no primeiro turno.

7. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Aqui os tucanos se ferraram!! E eu fiquei satisfeito com isso.
    O candidato eleito (do PSD) teve meu voto. Era o vereador de oposição nesta legislatura que está se encerrando. Cumpriu bem o seu papel. Embora eu tenha alguns pés atrás com ele (processado pelo MP por mau uso da verba indenizatória), mas na análise da conjuntura política atual, era o melhor a se fazer. A cidade é um poço de conservadorismo e os tucanos estão há anos no poder. Uma família governa a cidade há anos a frente do tucanato municipal e constituiu vasta rede de clientela. Mas dessa vez, eles perderam. E perderam feio.
    Meu candidato a vereador também foi eleito (do PT). Nesse eu boto muita fé. Cara extremamente progressista e cioso dos seus deveres.

PS: todos os vereadores, a prefeita e o vice da legislatura atual são processados pelo MP por mau uso do dinheiro público. O caso repercutiu na grande imprensa (G1, Estadão...) e trouxe uma equipe do CQC à cidade. O processo ainda corre, mas o vereador de oposição que agora se elegeu restituiu todo o dinheiro à justiça que o MP diz que foi gasto de forma irregular. O dinheiro ficará sob guarda da justiça, caso esta decida realmente que o uso foi irregular. Vamos ver o que vai virar isso...

Última edição: 7 Out 2012
  8. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Três fatos tristes na eleição do Rio:

Paes reeleito.
    Cesar Maia eleito vereador.
    E o pior de tudo, Carlos Bolsonaro reeleito vereador!

Até quando vai durar esse sofrimento???

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando você votou em branco, contribuiu para o Lacerda levar no primeiro turno. Some o seu voto na contagem, e favorece quem teve mais votos.

10. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Por aqui, o pior candidato é apoiado pelo governador e prefeito do PMDB, que continuam uma administração de uns 24 anos que eu saiba. Todo mundo sabe que ele é o candidato das empreiteiras, mas todo mundo sabe que os outros candidatos com chances são o mesmo tipo de políticos que todo mundo conhece, só esperando a chance deles pra ter a oportunidade de fazer a mesmas coisas e gozar o poder. O que fazer?
    Eu continuo com 0% de aproveitamento nas eleições pro Legislativo.

11. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Aqui estou satisfeito sim, meu candidato à prefeito ganhou. Foi uma diferença pequena para o segundo colocado (175 votos - dá uns 5% de votos válidos). Em 60 anos de história do município, foi a primeira vez que um prefeito é reeleito.

12. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Aqui 42% dos votos foram anulados, grande parte porque Celso Giglio (PSDB) teve a candidatura impugnada, fazendo com que Lapas do PT (que substituiu João Paulo Cunha, o mensaleiro) levasse no primeiro turno. Talvez caiba recurso, mas enfim.... Pois é né.

PS: O mais curioso do tópico é a informação de que na cidade do Meneldur basta 175 votos para ter mais ou menos 5% do eleitorado.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que grande m*, o meu candidato a prefeito por pouco menos de 2000 votos não foi para o 2º turno, agora é escolher entre o ruim e o pior, pqp, que povo burro, além de eleger um bando de vereador corrupto, condenados, etc, depois vão reclamar, mas como os natalenses são burros!

14. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Você entendeu errado, eu não moro e não voto em BH. "Minha cidade" é Pedro Leopoldo (para quem não é da Grande BH, no colar mais externo da região metropolitana).

15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Na minha cidade depois de o atual prefeito rir na cara do povo por dois mandatos (intercalados) finalmente decidiram que era a hora do cara cair fora. Ele não mora da cidade e nos dois mandatos simplesmente entregou o cargo para o vice e sumiu da cidade. Já estava na hora do povo tomar juízo e mandar ele pastar. Venceu a candidata em que votei e pela primeira vez a cidade terá uma prefeita. E pela primeira vez o PT assume a prefeitura, sendo que já teve um vice.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estou satisfeito apenas com a saída do Russomano do segundo turno de São Paulo.

17. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Eu quase nunca voto pra eleger, ou eu anulo ou tasco um voto de protesto. Ficaria com a consciência pesada se votasse em algum dos salafrários daqui...

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em Campo Limpo Paulista PSDB e PT (sai pra lá Satanás!!!) bem que tentaram e fizeram campanhas bem agressivas, mas pela primeira vez deu alguém do PR. Agora é aguardar pra ver se essa mudança foi pra melhor.

Pelo menos na Câmara de vereadores há de se destacar que houve mais de 70% de renovação ficando 10 vereadores com exatamente 1 representante de cada partido.

Não voto em Sampa mas fiquei chateado de saber que o Chico Lang não foi eleito. Com isso agora o pior comentarista futebolistico da face da terra infelizmente voltará pra TV. Que merda hein? Nem os corintianos ajudaram como deveriam :lol:

• LOL LOL x 1
  19. Excluído045

Excluído045 Banned

Tô é bufando.

Mais 4 anos de PT?!? pqp

20. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Por aqui, ganhou a esposa dum ex-prefeito que foi barrado pelo Ficha Limpa, seguindo a moda Weslian Roriz (só que bem-sucedio). O nome de campanha da candidata continha o nome do marido e nas fotos em todos os cavaletes o casal posava junto.

E não, os outros dois candidatos não estavam a ver navios de melhores.

• LOL LOL x 1

Compartilhar