• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado das eleições: você está satisfeito?

Tek

Girls tend not to like me
Quase todas as urnas apuradas (bom, baseada nas 5 cidades que eu estou acompanhando), então basicamente todos já sabemos quem ganhou em cada cidade.

O que vocês acham de quem ganhou na sua cidade? Foi seu candidato? Você gostou do resultado? Opinem!
 
aqui na minha cidade, o candidato a prefeito eleito é o meu...
vereador, o meu também entrou... tudo certo por aqui então!
:loserdance:
 
aqui vai para segundo turno, mas fiquei beeeeeem feliz pelo fruet ter seguido em frente, quando as pesquisas apontavam o ducci. ótima surpresa :yep:
 
Eu tô muito puto.
Quando trabalhei no MPE da minha cidade natal, eu cuidei do processo de cassação do atual prefeito de lá.
Enfim, tive a oportunidade de ler e reler toda a investigação feita etc e não há dúvidas sobre a incursão do mesmo em zilhões de crimes.
E adivinhem quem se reelegeu?
Pois é... This is Brazil, ou Sparta... whatever.
 
Haddad (em quem votei) e Serra, foram pra o segundo turno.

Paulistanos livres do Russomano, graças ao céus! :confete:
 
Decepção esperada na minha cidade. Anulei para prefeito e não foi absoluta surpresa o meu candidato a vereador não ter ganhado.

Em BH, achei terrível o Lacerda levar no primeiro turno.
 
Aqui os tucanos se ferraram!! E eu fiquei satisfeito com isso.
O candidato eleito (do PSD) teve meu voto. Era o vereador de oposição nesta legislatura que está se encerrando. Cumpriu bem o seu papel. Embora eu tenha alguns pés atrás com ele (processado pelo MP por mau uso da verba indenizatória), mas na análise da conjuntura política atual, era o melhor a se fazer. A cidade é um poço de conservadorismo e os tucanos estão há anos no poder. Uma família governa a cidade há anos a frente do tucanato municipal e constituiu vasta rede de clientela. Mas dessa vez, eles perderam. E perderam feio.
Meu candidato a vereador também foi eleito (do PT). Nesse eu boto muita fé. Cara extremamente progressista e cioso dos seus deveres.


PS: todos os vereadores, a prefeita e o vice da legislatura atual são processados pelo MP por mau uso do dinheiro público. O caso repercutiu na grande imprensa (G1, Estadão...) e trouxe uma equipe do CQC à cidade. O processo ainda corre, mas o vereador de oposição que agora se elegeu restituiu todo o dinheiro à justiça que o MP diz que foi gasto de forma irregular. O dinheiro ficará sob guarda da justiça, caso esta decida realmente que o uso foi irregular. Vamos ver o que vai virar isso...
 
Última edição:
Três fatos tristes na eleição do Rio:

Paes reeleito.
Cesar Maia eleito vereador.
E o pior de tudo, Carlos Bolsonaro reeleito vereador!

Até quando vai durar esse sofrimento???
 
Em BH, achei terrível o Lacerda levar no primeiro turno.

253006_394859657248460_1649006869_n.jpg

Quando você votou em branco, contribuiu para o Lacerda levar no primeiro turno. Some o seu voto na contagem, e favorece quem teve mais votos.
 
Por aqui, o pior candidato é apoiado pelo governador e prefeito do PMDB, que continuam uma administração de uns 24 anos que eu saiba. Todo mundo sabe que ele é o candidato das empreiteiras, mas todo mundo sabe que os outros candidatos com chances são o mesmo tipo de políticos que todo mundo conhece, só esperando a chance deles pra ter a oportunidade de fazer a mesmas coisas e gozar o poder. O que fazer?
Eu continuo com 0% de aproveitamento nas eleições pro Legislativo.
 
Aqui estou satisfeito sim, meu candidato à prefeito ganhou. Foi uma diferença pequena para o segundo colocado (175 votos - dá uns 5% de votos válidos). Em 60 anos de história do município, foi a primeira vez que um prefeito é reeleito.
 
Aqui 42% dos votos foram anulados, grande parte porque Celso Giglio (PSDB) teve a candidatura impugnada, fazendo com que Lapas do PT (que substituiu João Paulo Cunha, o mensaleiro) levasse no primeiro turno. Talvez caiba recurso, mas enfim.... Pois é né.


PS: O mais curioso do tópico é a informação de que na cidade do Meneldur basta 175 votos para ter mais ou menos 5% do eleitorado.
 
Que grande m*, o meu candidato a prefeito por pouco menos de 2000 votos não foi para o 2º turno, agora é escolher entre o ruim e o pior, pqp, que povo burro, além de eleger um bando de vereador corrupto, condenados, etc, depois vão reclamar, mas como os natalenses são burros!
 
253006_394859657248460_1649006869_n.jpg

Quando você votou em branco, contribuiu para o Lacerda levar no primeiro turno. Some o seu voto na contagem, e favorece quem teve mais votos.

Você entendeu errado, eu não moro e não voto em BH. "Minha cidade" é Pedro Leopoldo (para quem não é da Grande BH, no colar mais externo da região metropolitana).
 
Na minha cidade depois de o atual prefeito rir na cara do povo por dois mandatos (intercalados) finalmente decidiram que era a hora do cara cair fora. Ele não mora da cidade e nos dois mandatos simplesmente entregou o cargo para o vice e sumiu da cidade. Já estava na hora do povo tomar juízo e mandar ele pastar. Venceu a candidata em que votei e pela primeira vez a cidade terá uma prefeita. E pela primeira vez o PT assume a prefeitura, sendo que já teve um vice.
 
Estou satisfeito apenas com a saída do Russomano do segundo turno de São Paulo.
 
Eu quase nunca voto pra eleger, ou eu anulo ou tasco um voto de protesto. Ficaria com a consciência pesada se votasse em algum dos salafrários daqui...
 
Em Campo Limpo Paulista PSDB e PT (sai pra lá Satanás!!!) bem que tentaram e fizeram campanhas bem agressivas, mas pela primeira vez deu alguém do PR. Agora é aguardar pra ver se essa mudança foi pra melhor.

Pelo menos na Câmara de vereadores há de se destacar que houve mais de 70% de renovação ficando 10 vereadores com exatamente 1 representante de cada partido.

Não voto em Sampa mas fiquei chateado de saber que o Chico Lang não foi eleito. Com isso agora o pior comentarista futebolistico da face da terra infelizmente voltará pra TV. Que merda hein? Nem os corintianos ajudaram como deveriam :lol:
 
Na minha cidade depois de o atual prefeito rir na cara do povo por dois mandatos (intercalados) finalmente decidiram que era a hora do cara cair fora. Ele não mora da cidade e nos dois mandatos simplesmente entregou o cargo para o vice e sumiu da cidade. Já estava na hora do povo tomar juízo e mandar ele pastar. Venceu a candidata em que votei e pela primeira vez a cidade terá uma prefeita. E pela primeira vez o PT assume a prefeitura, sendo que já teve um vice.

Por aqui, ganhou a esposa dum ex-prefeito que foi barrado pelo Ficha Limpa, seguindo a moda Weslian Roriz (só que bem-sucedio). O nome de campanha da candidata continha o nome do marido e nas fotos em todos os cavaletes o casal posava junto.

E não, os outros dois candidatos não estavam a ver navios de melhores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo