• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultado das eleições: você está satisfeito?

Insatisfeitíssimo:

1. Meu vereador não foi eleito;
2. Pro 2º turno foram ACM Neto (DEM) e Pellegrino (PT), agora é decidir quem eu quero menos.
 
aqui vai para segundo turno, mas fiquei beeeeeem feliz pelo fruet ter seguido em frente, quando as pesquisas apontavam o ducci. ótima surpresa :yep:

Foi surpresa mesmo. Quando saiu a boca de urna falavam no Ratinho Junior e no Ducci.
Mas foimuito bom. Assim qualquer um que leve , pelo menos muda o grupinho de sempre.
 
Em Beiorizonte...

Para prefeito eu até que sei lá... não gosto do prefeito que foi reeleito, mas tenho sérias dúvidas que quem eu votei faria melhor.

Mas, em relação aos vereadores, mais 50% da Camara foi renovada :joy:. Espero que para melhor! Porém... peguem suas coxinhas para comemorar a reeleição de alguns :disgusti:
 
Po Fúria, por alguma razão eu achei que vc era de São Bernardo, já tava esperando vc reclamando da vitória no primeiro turno do Luiz Marinho :lol:

Aqui em SP foi bem até, o Russomano rodou logo no primeiro turno, o Haddad subiu MUITO e o Serra tem a rejeição da maioria da ciade, se fosse para apostar, apostava no Haddad.
Eu não voto em vereador pelo nome, voto sempre na bancada, votei nessa eleição no PT, mas me arrependi um pouco de não ter votado no PSOL ou no PSTU, mas tem que ser coerente né, se votei em prefeito no PT, devo votar em vereadores do PT. Maldita lógica dessa democracia representativa.

PS: Ouvi hoje na Jovem Pam um comentárista falando sobre as pesquisas, que elas erraram e etc. Pesquisa erra mesmo, é normal, mas PQP com o cara falou groselha. Chegou no ponto de criticar a MARGEM DE ERRO, falando que isso só existe para "diminuir a pouca precisão das pesquisas e não deixar elas passarem vergonha". PORRA cara, qualquer aluno que fez um semestre de estatistica saberia fazer um comentário mais inteligente que o ilustre radialista. Mas faze ro que né, a Jovem Pan é a Veja do rádio, aliás, o rádio é o veiculo de comunicação mkais conservador que existe, ta louco.
 
Tou arrasada.

Meu candidato ficou em segundo e não tem 2o turno. A prefeita, que foi reeleita é um droga. Tava em dúvida entre três pessoas para vereador, escolhi um que ficou como 1o suplente, e os outros dois também ficaram como 1os suplentes das coligações deles. A única coisa boa é que a câmara deu uma boa renovada.
 
Em Beiorizonte...

Para prefeito eu até que sei lá... não gosto do prefeito que foi reeleito, mas tenho sérias dúvidas que quem eu votei faria melhor.

Mas, em relação aos vereadores, mais 50% da Camara foi renovada :joy:. Espero que para melhor! Porém... peguem suas coxinhas para comemorar a reeleição de alguns :disgusti:

Eu acompanhei de longe a eleição de BH. E estava torcendo pro Patrus em BH, que vejo como um cara progressista mas que é sempre ferrado pelos acordos e politicagens do PT de Minas.
Mas achei muito boa a candidatura do PSOL: Maria da Consolação.
Se eu votasse em BH, por uma análise de conjuntura teria votado Patrus. Porque o Lacerda é um grande filho da mãe elitista. Mas por convicção, meu voto iria pro PSOL.

E mais uma coisa... na câmara de BH foram reeleitos 17 vereadores, se não me engano. Mas puta que pariu! Reeleger Léo Burguês foi um soco na cara.
 
Eu acompanhei de longe a eleição de BH. E estava torcendo pro Patrus em BH, que vejo como um cara progressista mas que é sempre ferrado pelos acordos e politicagens do PT de Minas.
Mas achei muito boa a candidatura do PSOL: Maria da Consolação.
Se eu votasse em BH, por uma análise de conjuntura teria votado Patrus. Porque o Lacerda é um grande filho da mãe elitista. Mas por convicção, meu voto iria pro PSOL.

E mais uma coisa... na câmara de BH foram reeleitos 17 vereadores, se não me engano. Mas puta que pariu! Reeleger Léo Burguês foi um soco na cara.

Não, nem faria mal votar na Maria no 1º turno não. Qualquer voto em outro candidato ajudaria o Patrus a ir pro segundo turno. Quer voto mais útil que esse?

Felagund disse:
Eu não voto em vereador pelo nome, voto sempre na bancada, votei nessa eleição no PT, mas me arrependi um pouco de não ter votado no PSOL ou no PSTU, mas tem que ser coerente né, se votei em prefeito no PT, devo votar em vereadores do PT. Maldita lógica dessa democracia representativa.

No PSTU nunca apareceu ninguém que eu achasse merecer meu voto não. Zé Maria e cia., a meu ver, acham que tão na década de 70, apanhando de polícia a cavalo [bom, nos DCE's da vida isso não é mentira absoluta], sendo caçados pelo SNI e plo CCC e indo tomar o choque elétrico genital de cada dia no DOPS.

O PSOL eu já acho algo mais contemporâneo.
 
Última edição:
Mercúcio disse:
Eu acompanhei de longe a eleição de BH. E estava torcendo pro Patrus em BH, que vejo como um cara progressista mas que é sempre ferrado pelos acordos e politicagens do PT de Minas.
Mas achei muito boa a candidatura do PSOL: Maria da Consolação.
Se eu votasse em BH, por uma análise de conjuntura teria votado Patrus. Porque o Lacerda é um grande filho da mãe elitista. Mas por convicção, meu voto iria pro PSOL

Eu gostei das propostas da Maria, mas ela não tinha muita chance. Foi discrepante, mais de 90% dos votos foram ou para o Márcio ou para o Patrus. Não existia muita escolha e meu voto foi muito mais para retirar o Márcio que para eleger o Patrus.

E mais uma coisa... na câmara de BH foram reeleitos 17 vereadores, se não me engano. Mas puta que pariu! Reeleger Léo Burguês foi um soco na cara.

Pois é. Não entendo isso não. Mas 17 de 41 foi até grande a renovação, tudo bem que nomes tipo Bispo Fernando Luiz assusta, tomara que a mudança seja para melhor.
 
Po Fúria, por alguma razão eu achei que vc era de São Bernardo, já tava esperando vc reclamando da vitória no primeiro turno do Luiz Marinho :lol:

Quem é de lá o Neithan. Eu nasci em S. Caetano onde dessa vez o PT nem ousou lançar candidatura, pois lá nunca terão a mínima chance. :lol:

Mas acompanhando o que rolou lá, caiu mais de 20 anos de domínio total dos prefeitos do PTB cuja indicada do atual prefeito torrou uma nota preta na campanha e teve que engolir a vitória expressiva do Paulo Pinheiro do PMDB. Foi bom pra cidade dar essa quebra de sequência.
 
Última edição:
Mercúcio disse:
Eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês...

Bom, já é um começo:

MG: 7 pessoas varrem ruas de Unaí por crime eleitoral

05 de octubre de 2008, 19:03

Quem foi pego fazendo boca-de-urna na cidade de Unaí (MG) teve que varrer o quarteirão para limpar a sujeira deixada pelos santinhos. De manhã, foram dois. À tarde, mais sete pessoas foram encontradas cometendo o crime eleitoral.

Fora as ocorrências de boca-de-urna, as Polícias Civil, Militar e Federal e o Ministério Público de Minas Gerais montaram um esquema nas entradas da cidade para pegar quem estivesse fazendo transporte irregular de eleitores. O resultado foi a apreensão de uma van com cinco deles, e a prisão do motorista.

Três candidatos disputam as eleições de Unaí

"O procedimento a ser feito é o auto de prisão em flagrante, sendo o motorista preso e conduzido ao presídio de Unaí, os eleitores foram ouvidos e liberados, para que pudessem exercer o seu direito de voto. Vamos continuar as investigações para apurar se houve o envolvimento de outras pessoas ou outros candidatos para podermos chegar à conclusão de quem foi o responsável pelo transporte", detalhou a delegada Sinara Rocha.

Com os cinco eleitores, foram encontrados santinhos de um candidato a vereador. O motorista pode pegar de quatro a seis anos de reclusão e o crime é inafiançável. A delegada explicou que, no caso, a prisão não é do possível mandante, já que o crime considerado é o de transporte. O responsável imediato pelo transporte é o motorista.

A van foi encontrada na BR-251, uma das principais vias de entrada em Unaí. De acordo com os depoimentos, os eleitores seriam funcionários de uma fazenda a 60 km do município, e o dono do imóvel teria alugado o veículo para executar o transporte. A participação dele e do candidato dos santinhos será investigada pela polícia.

Fonte
 
Na Springfield Brasileira, a eleição, ou melhor, reeleição, foi a maior lavada da história bauruense, e sendo esta a reeleição do prefeito mais jovem de sua história (34 anos) e que fez a melhor gestão dos últimos 20 anos... sim, estou muito satisfeito com os 82% do peemedebista Rodrigo Agostinho! Um mix de boa administração, apoio do PT (inclusive nacional) e um enorme carisma deram a ele quase 154 mil dos mais de 187 mil votos válidos, contra 23 mil (12%) do segundo colocado, Clodoaldo Gazetta (PV), que, analisando os resultados das últimas duas eleições (teve 18% no 1º turno de 2008), poderá ser o prefeito depois de Rodrigo.

Fiquei muito satisfeito com a reeleição do meu candidato a vereador, Roque Ferreira, prosseguindo na ajuda da luta dos trabalhadores.
 
Minha candidata a vereadora ganhou :)
E minha candidata a prefeita ficou em terceiro,
mas pelo menos o Belinati Sobrinho não ganhou no primeiro turno, como era esperado.

Pesquisem Belinati Londrina. Então, o sobrinho dele se candidatou dessa vez.
Ufa!

Agora é segundo turno com Kireeff na cabeça!
 
EU não curti. Aqui em São Bernardo o povo reclamou por 4 anos do atual governo, e aí reelege uma penca de vereador, e o Luis Marinho é reeleito com quase dois terços dos votos.

Aí o povo voltará a reclamar por mais 4 anos.

Ah, detalhe: Mais petistas na câmara. Agora até o filho do 9 dedos entrou.
 
EU não curti. Aqui em São Bernardo o povo reclamou por 4 anos do atual governo, e aí reelege uma penca de vereador, e o Luis Marinho é reeleito com quase dois terços dos votos.

Aí o povo voltará a reclamar por mais 4 anos.

Ah, detalhe: Mais petistas na câmara. Agora até o filho do 9 dedos entrou.
Cruz-credo!
Será que tão preparando ele pra substituir a Dilma na dinastia petista em 2019?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo