1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 10 Jun 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Atendendo a inúmeros pedidos acreditamos agora poder atendê-los: a liberação de nicks de pessoas que há muito não entram na Valinor. As regras para tal seguem abaixo e passam a valer a partir deste momento.

Prazo mínimo sem acesso à Valinor para um nick ser liberado:
    * 1 mês - nicks que não foram ativados
    * 6 meses - nicks ativados mas sem posts
    * 12 meses - nicks com menos de 100 posts
    * 18 meses - nicks com mais de 100 posts

Só pode existir um pedido de liberação de nick por pessoa a cada 6 meses e deve ocorrer MUDANÇA de nick e não novo registro, ou seja, seu antigo nick fica imediatamente liberado pras demais pessoas.

O pedido de ser feito a público, neste tópico, e será atendido por ordem de chegada :D

Última edição por um moderador: 5 Ago 2005
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Balrog! _o/

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Esse é o nick que você quer Joy? :lol:

4. Deriel

Deriel Administrador

Pode ficar tranquila, hoje tem Sessão de Descarrego, eu levo ela :mrgreen:

5. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Com ou sem asas ? :mrgreen:

6. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Não seria útil ter um link com um arquivo mostrando os nicks, mensagens e data da última delas (em ordem alfabética de nicks e temporal de mensagens) ? Ajudaria nas solicitações... :roll:

7. :rofl:

Pra quem é o despacho, Balrog? :lol:

8. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Eu vejo minha preocupação com pessoas q se cadastraram no valinor para funcionar como uma mídia e não como forum.

Por exemplo o pessoal da lista q se cadastrou pra votar no Estrelas de Valinor ou outra pessoa q frequenta a página e se cadastrou pra se inscrever no nacional ou em alguma promoção.

Essas pessoas não usam o forum, tem um login aqui pq depois da unificação isso foi necessário e só pq elas não postam no forum irão acabar perdendo o nick.

Não é incomum achar pessoas q tem cadastros aqui há anos, leem tudo e só depois de um certo momento, por algum motivo qq q começou a postar.

Um exemplo disso era o antigo Fingolfin. Qdo eu entrei aqui eu usava o nick Fingolfin *§* e depois com a exclamação invertida como i.

Percebi q o cara embora não tivesse uma mensagem em 2 anos continuava logando e lendo o forum. Então eu pedi pra ele me ceder o nick já q eu era ativo no forum e ele não e ele na boa vontade me cedeu e mudou o nick dele pra Moriquendi.

Acho q devia ser verificado antes da mudança qual foi o ultimo login da pessoa senão estamos correndo o risco de perder vários logins de pessoas q usam a Valinor mas apenas não postam nos tópicos.

9. Deriel

Deriel Administrador

É tempo sem acesso e não tempo sem postar :obiggraz:

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sorry :wall:

Se tivessem feito isso antes de eu entrar eu seria Ares hoje :mrgreen:

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

O Deriel já sabe o que eu quero :P

Só tirar o ¥ mesmo. :D

12. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

hummm... legal isso.
    O Smaug disse que são + ou - 18 mil usuários Valinor, é isso mesmo???
    Se nicks legais estão mofando, tem que trocar a alma deles mesmo!

13. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Isso vai gerar brigas entre aqueles que usam nicks genéricos. :lol:

14. Elfwine

Elfwine Usuário

"Elfwine"

que eu mesmo cadastrei e nao lembro nem a senha nem meu email de cadastro, e por isso mesmo eu n tive vontade de frequenta o forum =(.. fim do mundo isso ¬¬

15. Hellequin

Hellequin Usuário

Ulmo

ou então

Haldir

Qualquer um desses dois que esteja disponível já está bom....me avisem se estiverem.

16. Daeron Ð

Daeron Ð Usuário

Mas por exemplo: eu apenas acesso a Valinor pelo site todos os dias e não pelo fórum e comento algumas notícias :roll:
    Algum problema aqui?

17. WaneArwen

WaneArwen Usuário

sessão descarrego....... kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

18. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Quero meu antigo nick, "Feanor", que eu perdi na transição do fórum preto.

19. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Legal, eu tb tinha solicitado isso...

E sobre o fato das pessoas que usam o cadastro mas não para o fórum, o nick delas poderia simplesmente modificado para ago como Elfete #1, 2 e assim por diante, dá trabalho mas mantém o cadastro, eu acho... pelo menos é o que se faz em fóruns de interpretação...

20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esse nick não deve tá travado!

Compartilhar