• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

Ué, ele tinha que postar em algum lugar pra confirmar que existe, não ?? :lol:

Essa noticia foi colocada no site da valinor?

Se não, talvez fosse o caso de avisar por e-mail aos usuários, pq se eu entendi direito pode ter gente que não loga há mto tempo e q teoricamente já poderia perder o nick HOJE, né?

Como alguns já falaram, tem gente que acessa pra ler as noticias sem logar, e se não for avisada pode perder a identidade de bobeira. É justo que todos sejam avisados. E talvez fosse o caso considerar colocar um aviso qto a isso nos termos de compromisso, assim os novos usuários já entravam conhecendo as regras do jogo :wink:
 
naum sei se tavam falando de mim aí em cima, mas eu realmente postei aquio, depois de muito tempo pra naum perder o nick, :obiggraz: e tb pq tava com saudade de postar :wink:
mas eu volta e meia entro na Valinor para ver as noticias, mas ultimamente quase nunca posto nada aqui...
onaum tem mais tópico tão interessante.. eheheheheheheheh
:D :D
 
Maedhros-RS disse:
naum sei se tavam falando de mim aí em cima, mas eu realmente postei aquio, depois de muito tempo pra naum perder o nick, :obiggraz:

Só lembrando o que já foi dito: Você não precisa postar para isso. Basta logar com seu nick!
 
Além do que, eu até entendo que alguém chegue aqui e peça o nick "Maedhros". Agora, "Maedhros-RS" me soa muuuuito improvável. :think:
 
Bom, eu sei que a discussão sobre isso já terminou (ou deveria ter terminado, eu acho) e sei também que eu devia estar tranquila, mas não estou. Mas, que eu já estou respirando, agora sim!!! Vou logar sempre que visitar o site, e postar também quando puder...Sobre a discussão dos nicknames, eu uso este desde que eu entrei nesse fórum, e não quero mudar tão cedo, muito menos tão tarde... :lol: A gente se apega à esses nominhos, tanto que eles viram apelidos de verdade!!!
Bom, acho que é só!!! :mrgreen:

 
Vocês poderiam liberar o nick Beren, por favor?

Aliás, esse era um pedido antigo meu... o Beren anterior tinha se cadastrado um mês antes de mim e não tinha postado NADA no fórum.... mesmo depois de mais de ano que se passou... mas ufa! agora poderei usar o nick que tanto queria... hehe

Obrigadão!
 
Alguém sabe quanto tempo mais ou menos leva para liberar um nick?
.
.
.
.
. . . . . .Acho que eu fui o segundo, ou o terceiro a pedir a liberação de um (ou melhor, dois)...Alguém sabe quanto tempo vai levar mais ou menos até chegarem nos meu pedidos?
 
ah tah... logado logado eu sempre to, só postar q eu naum posto muito :P
eu acho que tentei Maedhros quanod fiz meu nick a uns dois anos atraz, mas naum deu, embora eu nunca tenha visto outro maedhros por aqui....
mas prefiro ficar com o meu RS mesmo..
hehehehehe :obiggraz: :obiggraz:
 
Eriol Turambar disse:
"Elfwine"

que eu mesmo cadastrei e nao lembro nem a senha nem meu email de cadastro, e por isso mesmo eu n tive vontade de frequenta o forum =(.. fim do mundo isso ¬¬

ATENDIDO

Elfwine estava inativo, portanto se enquadra nas regras. Elfwine alterado para Elfwine_theOLD. Alterado de Eriol Turambar para Elfwine.
 
Hellequin disse:
Ulmo

ou então

Haldir

Qualquer um desses dois que esteja disponível já está bom....me avisem se estiverem.

RESPONDIDO

Ulmo não disponível. Haldir disponível.
 
-Felagund- disse:
Po eu quero o "Felagund" normal sem os "-" ...

ATENDIDO

Felagund estava ativo mas há mais de 2 anos sem posts ou visita, portanto se enquadra nas regras. Felagund alterado para Felagund_theOLD. Alterado de -Felagund- para Felagund.
 
Finrod disse:
Queria trocar meu nick Finrod para Finrod Felagund

ATENDIDO

Finrod Felagund estava ativo, mas há mais de 2 anos sem entrar portanto se enquadra nas regras. Finrod Felagund alterado para Finrod Felagund_theOLD. Alterado de Finrod para Finrod Felagund.
 
Link disse:
Tipo... no meu nick atual o "i" é na verdade um ! de ponta cabeça... seria legal se eu pudesse usar o "i" normal... :mrgreen: E que eu me lembro o link não tinha nenhuma mensagem desde o cadastro.


ATENDIDO

Link estava ativo, mas sem posts ou visitas há mais de 2 anos portanto se enquadra nas regras. Link alterado para Link_theOLD. Alterado de Link para Link.
 
Deriel disse:
Hellequin disse:
Ulmo

ou então

Haldir

Qualquer um desses dois que esteja disponível já está bom....me avisem se estiverem.

RESPONDIDO

Ulmo não disponível. Haldir disponível.


Quando eu vou alterar o nick de Hellequin para Haldir aparece que "Este nome de Usuário já está em uso"........Por que?
 
Deriel disse:
Link disse:
Tipo... no meu nick atual o "i" é na verdade um ! de ponta cabeça... seria legal se eu pudesse usar o "i" normal... :mrgreen: E que eu me lembro o link não tinha nenhuma mensagem desde o cadastro.


ATENDIDO

Link estava ativo, mas sem posts ou visitas há mais de 2 anos portanto se enquadra nas regras. Link alterado para Link_theOLD. Alterado de Link para Link.


Legal... agora ficou melhor. :mrgreen:
Valeu!
 
Hellequin disse:
Deriel disse:
Hellequin disse:
Ulmo

ou então

Haldir

Qualquer um desses dois que esteja disponível já está bom....me avisem se estiverem.

RESPONDIDO

Ulmo não disponível. Haldir disponível.


Quando eu vou alterar o nick de Hellequin para Haldir aparece que "Este nome de Usuário já está em uso"........Por que?

Pq você não pediu pra eu alterar, mas pra avisar. Quer trocar de nick? :mrgreen:
 
Deriel disse:
Hellequin disse:
Deriel disse:
Hellequin disse:
Ulmo

ou então

Haldir

Qualquer um desses dois que esteja disponível já está bom....me avisem se estiverem.

RESPONDIDO

Ulmo não disponível. Haldir disponível.


Quando eu vou alterar o nick de Hellequin para Haldir aparece que "Este nome de Usuário já está em uso"........Por que?

Pq você não pediu pra eu alterar, mas pra avisar. Quer trocar de nick? :mrgreen:


Não seria uma má idéia.... :think: dá para ser Haldir??

Já to até ficando confuso de tanto ler "Hellequin escreveu", "Deriel escreveu".......tá parecendo novela mexicana!...hehehehe :mrgreen:
 
Eu estava olhando a primeira página de membros, e tem um monte de n/a_theOld, como pode ter nicks iguais?E um monte ainda =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo