• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

Sinto muito!
Eu já começo com o pedido de desculpas, caso eu ofenda alguém, ou esteja redondamente enganada. Mas eu preciso expressar minha opinião.
Eu não conheço muito as obras de Tolkien, e nem faz tanto tempo assim que passei a conhecer. Este fórum eu só conheci mesmo por me apaixonar pelas obras. Não tenho tantos posts e minha frequência de uso é totalmente irregular. Por essa razão eu acho injusto isto tudo.
Sempre que posso, entro no fórum, e leio quase todos tópicos, mesmo sem postar. Adoro as discussões, enfim, não dá pra expressar o quanto fiquei triste com essa decisão. Então, se eu passar um tanto de tempo sem postar, ou deixar de postar alguma coisa, que seja, perderei meu nick?!? Eu compreendo, é claro, são muito usuários, e vários nem mesmo logan, mas ninguém pensou o quanto é difícil para algumas pessoas o acesso à este fórum, ou mesmo à internet??? Pessoas que adoram esse fórum, que falam dele nas escolas, nas lan houses, pessoas que admiram as obras e vêem neste fórum uma maneira de expressar opiniões e conversar sobre o mundo de Tolkien???
Admito que tenha entrado no fórum na época de uma promoção, mas não foi por causa dela que eu entrei nele.
Bem, é isso, uma breve opinião de uma hobbit que não gostou muito da idéia de alguém (um dia!) querer o seu nome.
Mais uma vez eu me desculpo! :(
 
O Deriel já explicou q é só pra quem não vem aqui... se vc entrar aqui mesmo não postando vc não perde o nick não.
 
Deriel disse:
O pedido de ser feito a público, neste tópico, e será atendido por ordem de chegada :D

Ok

Então deixo registado meu pedido. O nick em questão é:

Dúnadan_theOld

Fiz uma breve sondagem nas últimas mensagens e o cara não posta desde 2001.
 
Tipo... no meu nick atual o "i" é na verdade um ! de ponta cabeça... seria legal se eu pudesse usar o "i" normal... :mrgreen: E que eu me lembro o link não tinha nenhuma mensagem desde o cadastro.
 
Aredhel disse:
Sinto muito!
Eu já começo com o pedido de desculpas, caso eu ofenda alguém, ou esteja redondamente enganada. Mas eu preciso expressar minha opinião.
Eu não conheço muito as obras de Tolkien, e nem faz tanto tempo assim que passei a conhecer. Este fórum eu só conheci mesmo por me apaixonar pelas obras. Não tenho tantos posts e minha frequência de uso é totalmente irregular. Por essa razão eu acho injusto isto tudo.
Sempre que posso, entro no fórum, e leio quase todos tópicos, mesmo sem postar. Adoro as discussões, enfim, não dá pra expressar o quanto fiquei triste com essa decisão. Então, se eu passar um tanto de tempo sem postar, ou deixar de postar alguma coisa, que seja, perderei meu nick?!? Eu compreendo, é claro, são muito usuários, e vários nem mesmo logan, mas ninguém pensou o quanto é difícil para algumas pessoas o acesso à este fórum, ou mesmo à internet??? Pessoas que adoram esse fórum, que falam dele nas escolas, nas lan houses, pessoas que admiram as obras e vêem neste fórum uma maneira de expressar opiniões e conversar sobre o mundo de Tolkien???
Admito que tenha entrado no fórum na época de uma promoção, mas não foi por causa dela que eu entrei nele.
Bem, é isso, uma breve opinião de uma hobbit que não gostou muito da idéia de alguém (um dia!) querer o seu nome.
Mais uma vez eu me desculpo! :(

Concordo com você Aredhel, pois também adoro o fórum, mesmo sem poder postar frequentemente... Minhas visitas tambem são um tanto irregulares, mas mesmo assim odiaria ter que deixar meu nick...
 
Po mais se vcs não postam, não entram regularmente, abram espaço para aqueles que postam e entram regularmente, afinal, para que vcs vão querer esse nick?!Eu quando entrei na valinor até esse momento já tive 4 nicks, mais eu fiquei mais conhecido com esse meu de hoje...
 
Encaitarincë disse:
Aredhel disse:
Sinto muito!
Eu já começo com o pedido de desculpas, caso eu ofenda alguém, ou esteja redondamente enganada. Mas eu preciso expressar minha opinião.
Eu não conheço muito as obras de Tolkien, e nem faz tanto tempo assim que passei a conhecer. Este fórum eu só conheci mesmo por me apaixonar pelas obras. Não tenho tantos posts e minha frequência de uso é totalmente irregular. Por essa razão eu acho injusto isto tudo.
Sempre que posso, entro no fórum, e leio quase todos tópicos, mesmo sem postar. Adoro as discussões, enfim, não dá pra expressar o quanto fiquei triste com essa decisão. Então, se eu passar um tanto de tempo sem postar, ou deixar de postar alguma coisa, que seja, perderei meu nick?!? Eu compreendo, é claro, são muito usuários, e vários nem mesmo logan, mas ninguém pensou o quanto é difícil para algumas pessoas o acesso à este fórum, ou mesmo à internet??? Pessoas que adoram esse fórum, que falam dele nas escolas, nas lan houses, pessoas que admiram as obras e vêem neste fórum uma maneira de expressar opiniões e conversar sobre o mundo de Tolkien???
Admito que tenha entrado no fórum na época de uma promoção, mas não foi por causa dela que eu entrei nele.
Bem, é isso, uma breve opinião de uma hobbit que não gostou muito da idéia de alguém (um dia!) querer o seu nome.
Mais uma vez eu me desculpo! :(

Concordo com você Aredhel, pois também adoro o fórum, mesmo sem poder postar frequentemente... Minhas visitas tambem são um tanto irregulares, mas mesmo assim odiaria ter que deixar meu nick...

Não importam os posts e sim a visitação. Ninguém vai "perder" nick se estiver visitando pelo menos uma vez a cada 6 meses. Vou ressaltar:

Ninguém vai "perder" nicks por visitar sem postar
 
Então, eu queria saber se o nick Nandes está disponivel ja que pelo o que eu vi ele não postou nada, eu tenho quase certeza que esse nick é dum antigo cadastro meu, mas eu nunca recebi o email de confirmação então ficou por isso mesmo :roll:
 
Achei a idéia realmente muito boa. Entretanto, acho q o período de 6 meses é um pouco curto ...
 
Varatar disse:
Achei a idéia realmente muito boa. Entretanto, acho q o período de 6 meses é um pouco curto ...

6 meses sem entrar uma única vez na Valinor, nem ler uma notícia nem nada é pouco? 8O
 
Ana Lovejoy disse:
Acho que o pessoal ainda está confundindo "acesso" com "postar no fórum".

É que é possível ler as notícias, etc, sem logar... 8O

Eu visitei - e com uma boa freqüência - a Valinor por anos antes de me registrar, e continuo visitando um bocado sem logar. Mas, de vez em quando - como agora - há a necessidade / oportunidade de postar uma opinião / comentário / etc, e apenas nessas ocasiões eu me logo... e não gostaria de perder meu registro (e minha possibilidade de me manifestar, mesmo que esporadicamente), e nem meu nick (que também é meu e-mail @Valinor :mrgreen: ).

Agora, a solução é - pelo menos de vez em quando - logar apenas para registrar a visita! :)
 
Ora, é só marcar a caixinha "permanecer sempre logado" (ou algo que o valha). Assim sempre que vocês entrarem na Valinor vocês estarão logados e não terão nenhum risco de perder o nick.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo