• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Regras para Liberação de Logins (Nicks) na Valinor

Po esse povo considera muito os niks...
Po tem um monte de usuario velho daqui que vive mudando uma coisa ou outra no nick, ou as vezes muda totalmente...até Adm. fazem isso....
 
Poisé, eu por exemplo, era ~·*Annë*·~ e agora sou Ana Lovejoy. :jive:
(E eu mato usuário antigo que fale do nick anterior ao ~·*Annë*·~ )
 
Knight disse:
Ora, é só marcar a caixinha "permanecer sempre logado" (ou algo que o valha). Assim sempre que vocês entrarem na Valinor vocês estarão logados e não terão nenhum risco de perder o nick.

se você usa um micro excusivo seu, tudo bem... mas se você divide seu micro com outros usuários, a opção de logar automaticamente pode não ser aplicável!
 
Ah, bem. Como o Deriel disse na página anterior, logar uma vez por ano não é um esforço tãããão grande assim, é? Por exemplo, você já deu sua logada anual para postar aqui. Aeeee! :jive:
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, bem. Como o Deriel disse na página anterior, logar uma vez por ano não é um esforço tãããão grande assim, é? Por exemplo, você já deu sua logada anual para postar aqui. Aeeee! :jive:

é.. e acho que tem que perder o nick mesmo! depois se cadastra de novo se quiser!! depois de 1 ano sem logar.. ng lembra mais login, senha e email de cadastro mesmo =P
 
Bom, não vejo do por que querer ficar com um nick (importante), pois provavelmente serão estes que estarão sendo requisitados, ao qual você não loga ou posta algo. Se a desculpa é que você posta de vez em nunca, você tem de vez em nunca durante 1 ano inteiro para postar e logar. Se você não faz isso e entra no fórum apenas para ler o conteúdo e não postar e trocar informações e opniões, não necessita de tal nick (importante), utilize-se de outro se for o caso, seja somente para leitura do fórum, receber newsletter e etcs da valinor em geral. Afinal só você terá conhecimento do mesmo e outras pessoas as quais gostariam muito do nick e terem o mesmo como identidade virtual possam usufruir desta graça. :wink:
 
Ana Lovejoy disse:
Pronto, agora o povo que não posta por aqui entra em pânico de novo :obiggraz:

Queria ver esse pessoal passar 30 dias sem acessar GMail ou Hotmail, pra ver o que acontece com os e-mails guardados. :mrgreen:
 
por exemplo..
tem o nick Frank.. e eu queria esse nick.. eu posso postar aqui.. pra se algum dia, eventualmente, ele estiver disponível, eu já ter reservado?!

:dente:
 
login (e post) for dummies

bem, já que sumiram com meu post.. e com o post que contextualizava meu post. vou postar outro post. encurtando meu antigo post dizendo algo como:

LOGAR significa especificamente e literalmente quando você coloca seu NICKNAME (APELIDO) em uma caixinha retangular com fundo branco e abaixo dessa caixinha retangular, tem outra caixinha retangular onde você coloca sua SENHA (que fica mais ou menos assim ó ******) e quando você CLICA no botão escrito LOGAR, tchã! você: LOGOU!

Logar tem o significado simbólico de sair do anonimato.

e POSTAR significa que você entra em uma discussão ou quer começar uma e você preenche alguns itens de um formulário, junto com sua mensagem e ai você clica no botão ENVIAR e então você POSTOU.
Talvez o botão pudesse se chamar Postar, assim ficaria mais claro.. talvez. :think:

E se você conseguir POSTAR significa que você está LOGADO. =]

:obiggraz:
 
hey, olha eu aqui... :D
depois de séculos estou postando de novo aqui na Valinor...
tadinho... era tão movimentado esse site durante o império dos filmes... agora ta xoxo xoxo..... :?
pois bem...
ainda to por aqui.. :obiggraz:
eheheheh
 
Eu vou fingir que isso tem alguma coisa a ver com o tópico. Se bem que sei lá, né? Vai que esse é um jeito todo original de pedir "Guarda o nick 'Inconveniente' pra mim!!" e tal. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo