1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Recrutamento: Reinos da Magia 2

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Raphael S, 24 Out 2012.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Well Well, já faz um bom tempo, creio que um ano que iniciei este RPG, Reinos da Magia teve sua primeira parte completa e saímos de férias digamos assim. Porque eu tb saí de férias do forum.

Agora estou de volta e vejo que há algum interesse em continuar a segunda parte deste jogo totalmente imerso em magia. Eu vou ver as pessoas do fórum que ainda queiram continuar mas tenho certeza que precisarei de novos players para ocupar o lugar dos sumidos e é aí que o recrutamento entra.

Para conhecer um pouco do jogo você user interessado em jogar RPG by forum pode ir a este tópico.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aí estão os personagens principais e um resumo rápido deles.
    E aqui o tópico do jogo em sí.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vou ser bem sincero, quem for jogar terá que ler a primeira parte para entender o que aconteceu e não prejudicar o andamento do jogo.
    As regras vocês encontram no primeiro link mas aqui para refrescar a memória.

Regras

1 - A palavra do Mestre é lei.
    2 - Deve haver pelo menos um post de cada player após o post do mestre por dia.
    3 - Cada Player pode postar apenas uma vez a cada post do mestre, exceto excessões estabelecidas pelo mesmo.
    4 - As duas acima querem dizer que deve ter normalmente um (1) post por dia de todos os jogadores e do mestre, não pode postar novamente até que o mestre tenha postado.
    6 - Quem não puder postar por algum motivo mande uma pm, ou escreva aqui ou no meu perfil, ou msn, se precisar viajar não tem problema, é só avisar antes ou leva time out.
    7 - Os temíveis Time Out acontecem quando o player não posta, aí eu escolho uma ação random e executo no seu player, depende do meu humor, mas mesmo assim geralmente não é muito agradável pro personagem. Pode ir de má sorte, perder um braço, morrer, acertar o próprio pé, essas coisas... ^_^
    8 - Pode não parecer, mas em breve vocês estarão dizendo que eu sou um mestre malvado.
    9 - Sim também é uma regra que vocês irão seguir sem eu precisar falar.

Sobre o jogo, um rápido resumo da primeira parte.

Em um pequeníssimo planeta existe uma enorme ilha chamada Laernia dividida em quatro terrenos e em uma guerra constante entre a Imperatriz e seu povo contra os Cavaleiros Negros. Eles guerreiam a muitas gerações e não há qualquer magia neste mundo até que o aparecimento de um castelo flutuante no centro da ilha começa a mudar as coisas. O destino de quatro personagens principais se entrelaçam nos acontecimentos da primeira parte onde tentam descobrir o porque do castelo ter aparecido e o porque da Magia começar a se espalhar por Laernia até que a guerra chega a seu ponto mais crítico e aí acontece o fim da primeira parte.

Eu farei um teste com os users interessados, não iniciaremos o jogo tão cedo também porque eu ainda tenho que organizar e preparar os novos players, então quem é assíduo do fórum e esta aqui todo dia e se interessar pode se inscrever aqui.

Aos antigos players que virem o tópico podem confirmar se querem continuar o jogo ou não também.

By Raphael S
    Continue Game

• Gostei! Gostei! x 1
  2. lilith aldon

lilith aldon Usuário

To interessada em participar. Ainda tem vaga?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Hi Master, não sei o que houve, se foi abduzido na entrada dos MeiaPalavrianos, só sei que voltou esquentando cabeças, mas pelo visto agora calmou. :panela:

Enfim, me pronunciando. o/
    Saudades da Roxy e a cabeça dura da Fatte. *-*
    Estava a fim de voltar, só daí é ver os turnos, fora que enferrujei bastante, afinal, faz um ano, é teeeempo.

Posso entrar em contato com alguns players antigos, talvez Yullia, Melian e Lalaith, talvez até o Limpe, mas alguns se perderam nas terras de Illythia e acho que não regressarão, não.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Raphael S

Raphael S Desperto

É, parece que o sonho acabou, não tem players suficientes minhas preciosas players.

Mas obrigado por tentarem. ^_~

São necessários 6 players para o jogo continuar. 3 mulheres e 3 homens.

By Raphael S
    Quest of Time

5. Henrique MP

Henrique MP Usuário

O sonho não pode acabar, Raphael. O tópico só precisava subir :dente:

Eu gostaria de participar, apesar de ter pouca experiência como jogador (na real, só joguei um sistema).

Compartilhar