• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendações

Eu assinei Death Note e estou comprando Gantz também. O anime é mais ou menos, já o mangá é muito bom, principalmente mais para o meio da história.
 
Wolf's Rains é muito bom, não vi até o final, mas até onde vi gostei bastante da história.
Alias eu preciso dar um jeito de ver o restante do anime.

E DN é obra-prima sem dúvida.
 
Estou com algumas séries no PC e gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de qual ver primeiro. Já que provavelmente só poderei ver um por enquanto.

- Beck
- Death Note
- Shinigami no Ballad
- Le Chevalier D'Eon
- Wolf's Rain
Estou querendo assistir Beck! Assisti apenas o primeiro episódio e me pareceu muito bom o anime. Sem contar que eu adoro aquela música deles "HIT IN THE USA". :mrgreen:
 
Assisti Shinigami no Ballad que é curtinho.
Não é nenhuma obra prima, mas recomendo por ser bom e curto. Sem maiores enrolações.

Acho que vou assistir Beck e Wolf's Rain nesse feriado. Ou só o Death Note.
 
Esse Beck é aquele de uns garotos que têm uma banda? Um amigo me disse que era tão infantil que ele parou no meio. Quem já viu?
 
Sim. Eu não assisti, mas todos que assistiram me disseram que é muito bom o anime.
 
Eu assisti metade até agora.
Não acho que seja a ser infantil, mas é meio simplório.
Problema que é sobre a rotina de garotos/garotas de 14/16 anos. Eu sei que japonês tem mania de fazer uma história onde as pessoas são chefes de departamentos, salvadores do mundo, cientistas com premios Nobel, tudo aos 13 anos. Mas fica meio estranho. Mesmo esse Beck tem algumas partes que se encaixam nisso.
Vou fechar o anime e depois digo se recomendo ou não. Afinal, muitos animes acabam virando lixo com o final que apresentam.
 
-Samurai X: Trust and Betrayal (OVAs contam?)
-Cowboy Bebop
-FullMetal Alchemist
-Death Note

Esses são meus favoritos. Especialmente Cowboy Bebop e Samurai X (a OVA, não a série). Gosto muito de DBZ também, só não coloco nessa lista porquê é comprido demais x_X A Saga Saiyajin e a Freeza (e talvez a Cell) já estavam de bom tamanho >.>
 
Bom.
Assisti Beck, Le Chevalier D'Eon e Mind Game.

Mind Game é meio psicodélico. Nem sei se gostei ou não. Parece um "Pinóquio no País das Maravilhas". Não sei se recomendo, podem tanto adorar quanto odiar.

Beck é bem arroz com feijão. Simples e sem exagerar muito. Talvez seja mais interessante pra quem já passou por experiência de participar de uma banda e talz. Mas como o ritmo é praticamente o mesmo durante o anime inteiro, assistindo uns 3 ou 5 primeiros episódios já dá pra saber se vai gostar ou não.

Le Chevalier D'Eon foi o melhor dos 3. Só não é muito bom pela sempre mania eterna de quererem sair um pouco da realidade colocando uns zumbis e poderes sobrenaturais. Menos mal que pelo menos não exageram.
De resto, é uma boa história com conflitos políticos, traições e reviravoltas em certos personagens. Compararia com Berserk. Mas acho que esse aqui é mais complexo.
Pelo que vi, eles mexem muito com história real da revolução francesa, contatos políticos com a Inglaterra, Russia, etc, daquela época. Como não me interesso nem 1% por história, não sei se tiveram furos e erros grotescos. Talvez seja a maior baixa do anime mas que me passa despercebido.


Estou meio que empurrando com a barriga Wolf's Rain e Death Note pq possuem mais episódios e dá preguiça.
Mas vou assistir.
 
Que coisa. E eu aqui, me contentando com Desert Punk e com Afro Samurai. Li o primeiro volume de GANTZ e não gostei. Gostei do mangá Blood: Last Vampire 2000 que revela a origem de Saya. Agora estou me decidindo se compro Wichblade Mangá... a arte é interessante, mas sempre fico com o pé atrás com adptações de heróis americanos.
 
Pensei em abrir um tópico desse genero, mas como é de lei, antes de abrir pesquisei e heys qye achei este..
Mas...
A maioria dos animes indicados aqui eu já assisti >.<
Alguem sabe de algum anime "desconhecido" que seja realmente bom?
tô meio enjoada de naruto e bleach, sabe como é? ^^
 
Pensei em abrir um tópico desse genero, mas como é de lei, antes de abrir pesquisei e heys qye achei este..
Mas...
A maioria dos animes indicados aqui eu já assisti >.<
Alguem sabe de algum anime "desconhecido" que seja realmente bom?
tô meio enjoada de naruto e bleach, sabe como é? ^^

Que tal Cromartie High School?
 
Bom, me desculpem se um destes aqui listados já re repetiram mas é que eu quero mandar tudo de uma vez:

Animes: Wolf's rain, Arc the lad, The Twelve Kingdoms.
Séries: Prison Break, The big bang theory, pushing daisies.
Filmes: A rocha, Con Air- A rota da fuga, Matadores de velhinhas.
Dorama: Hana Yori Dango.
Mangás: Kil dong- crônicas de um guerreiro.

É isso aí pessoal, ótimas formas de se divertir e passar o tempo, aprovo cada um deles e se me lembrar de algum mais que recomendo, o passarei a vocês.
 
Depois de algum tempo eu voltei a assistir um anime.

Assisti Planetes. E achei realmente muito bom. Quase sempre pé no chão. E com bons personagens.
Recomendado para quem gosta de ficção científica.



E assisti também um j-drama que não tenho onde postar mas que também me impressionou e recomendarei.
1 rittoru no namida (1 litro de lágrimas).
Como drama é quase perfeito, tirando alguns exageros que poderiam não ter acontecido.
Recomendado para quem gosta de histórias desse tipo.
 
dorama me foi indicado my boss my hero, não cheguei a baixar, mas tá muito bem cotado pelo pessoal que curte o genero....

Kil donk é um Manhwa muito bom!!! Eu li outros manhwa que gostei tbm, li Priest, Chonchu e Angry....
Apesar de parecer mangá é koreano, a marca deles é assentuar o traço e rabiscar muito o cenário, mas mesmo assim é muito bom, eu achei em particular o Angry muito bem desenhado ^^
 
Que tal Cromartie High School?
Realmente este eu não conheço
que genero é?

Na minha busca incessante por algum anime novo, eu baixei ontem D.N.Angel, Le chevalier alguma coisa :think: e Major, major até agora foi o mais interessante é sobre baisebol, pra mim tá sendo bom tbm, pq nao entendo nada desse assunto quem sabe entendo o jogo agora ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo