• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Recomendações

Não é no Crunchyroll, mas Tower of God é bom. Estou falando do manhwa, não do anime, pois tem diferenças. A propósito: a segunda temporada do manhwa é muito melhor do que a primeira, pra mim não tem nem comparação. Arte, roteiro, personagens, tudo fica melhor.
 
Não é no Crunchyroll, mas Tower of God é bom. Estou falando do manhwa, não do anime, pois tem diferenças. A propósito: a segunda temporada do manhwa é muito melhor do que a primeira, pra mim não tem nem comparação. Arte, roteiro, personagens, tudo fica melhor.
Lá no tópico eu lembro de terem comentado que o manhwa dele é bem diferente da adaptação animada. Uma pena terem mudado tanto, pois parece ser ótimo. Talvez um dia eu dê uma chance, mas estou querendo ler algo além de um estilo shonen.

Eu comentei de ler pela Crunchyroll por conta do app no celular. Até que fica bacana para se ler ali.
 
Gostaria de pedir recomendações de mangás no mesmo estilo de Ranma 1/2, ou seja, bem voltados para a comédia, por favor. :)
 
Desculpe, @Turgon , mas infelizmente tive que abandonar Love Hina :tsc:. Realmente não me agradou, a estória não me cativou, tanto que nem me lembro do nome dos personagens, rs.
Sem problemas. Eu achei que fosse gostar, pois é um ótimo anime e bem divertido. Na época em que eu assisti e depois li o mangá, eu me diverti muito com as histórias.
 
Eu encontrei o Excel Saga e o A Destructive God Sits Next to Me pra ler online, @Zirak-tarâg , mas infelizmente o site ainda não fez upload de todos os capítulos, e aí fica chato eu começar a ler e depois ter que parar. Quando eles tiverem disponibilizado os mangás na íntegra eu vou lê-los!
 
Gostaria de recomendar duas obras incríveis que assisti no final do ano passado e por incrível que possa parecer, não temos um tópico para eles.

A primeira é o filme Koe no Katachi. Excelente filme que conta a história de um jovem que pratica bullying na escola em uma menina surda, fazendo assim com que ela se mude de escola. Anos depois eles se reencontram e ele tenta se redimir desta época. Filme belíssimo. É um dos filmes que mais possuem notas positivas no MyAnimeList. Execelente obra que irá te supreender muito.

A segunda é a belíssima história de Violet Evergarden. Uma ex-guerreira que se torna escritora de cartas. Nisto ela precisa aprender a lidar com os sentimentos das pessoas para transcrever nas cartas e os seus próprios. Belíssima série de anime e filmes. A animação é um espetáculo a parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo