• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

Ahrdarah disse:
É legal ver o filme ser indicado, ganhar prêmios ? Sim, é, mas acho q depois de 2 anos esperando e vendo como se saem as premiações, penso q o que vier é lucro p/ RDR...pouco me importa, para falar a verdade, se RDR vai ganhar ou se outro filme vai. Penso que o mais importante é saber que esse filme vai continuar como um dos melhores, que vai ser exaltado por muito tempo e por muitas gerações, pelos feitos e trabalhos que promoveram e não pelo que ganhou ou deixou de ganhar...
Portanto o que vier é lucro: se ganhar o Golden Globe de melhor filme, ótimo, se ganhar o Oscar de melhor filme, tb muito bom, parabéns, se ganhar Oscar de melhor diretor, parabéns pra o PJ que merece, se não ganhar nada, paciência, nem todos pensam como nós, fãs.
Ganhando ou perdendo, vai continuar sendo a melhor trilogia, vai continuar sendo O SENHOR DOS ANÉIS :grinlove: :grinlove:

Concordo hoje tá tudo an base da marmerlada, mas apesar de ser ótimo ganhar prêmios, e horrível naum ganhar, o q realmente importa é q nós gastamos da triológia, q sem a ajuda do oscar vai ser a mais comentada por todo o mundo! para nós é a melhor triológia de todos os tempos com tudo do melhor...
Tirando os cortes..
hehehehe! :lol:
 
pô!kbei dever o filme!!simplesmente tem que ganhar melhor filme, sem comparação ! 8O Agora quem deveria ganhar melhor ator eu acho que deveria ser o Sean Astin, ou o Elijah, ou o Viggo, eles tão ++qd+++++++!!
tbm tem que ganhar melhor trilha e melhor fotografia! :obiggraz: resumindo SDA tem que ganhar todas! :grinlove:
 
4 indicações porque o Globo de Ouro não premia categorias técnicas. Na época Sociedade também levou as mesmas quatro, e no Oscar levou 13, justamente por englobar as técnicas, como direção de arte, fotografia, etc.

Curiosidade é que a Sociedade não foi indicada pra atores no Globo de Ouro mas no Oscar o Ian McKellen conseguiu entrar como coadjuvante. =)
 
Tisf disse:
4 indicações porque o Globo de Ouro não premia categorias técnicas. Na época Sociedade também levou as mesmas quatro, e no Oscar levou 13, justamente por englobar as técnicas, como direção de arte, fotografia, etc.

Curiosidade é que a Sociedade não foi indicada pra atores no Globo de Ouro mas no Oscar o Ian McKellen conseguiu entrar como coadjuvante. =)

Ahh o Oscar é mó lorota, boicotagem... é tudo armado... só ganahm filmes d veteranos... muito raro os novos fazerem sucesso no Oscar... oq é uma pena... mas eu nun to nem ai pra premiações...o filme ta otimo e isso basta pra mim... :dance:
 
Enviada: Seg Dez 22, 2003 9:44 pm Assunto:



Citação:

"o que vier é lucro".


Até concordo com isso. Mas bem que seria bom o RDR levar o Oscar de melhor filme do ano.
Pô os caras só gostam de filminhos melosos, dramáticos, musicais...tá na hora de premiar um filme realmente bom, concordam?

Concordo totalmente.... o sda merece sem sombra de duvida o oscar... mas será q vão dar... esse ano não tem mais desculpas...
 
Esse negócio de Globo de Ouro e Oscar, é conversa pra boi dormir. É um prêmio altamente comercial que pra mim não representa nada. Mas se alguem se preocupa, eu dou um aviso:

NÃO LEVA O DE MELHOR FILME. 8O Não é minha opinião, porque pra mim ele é. Sou apenas realista. :|
 
Barad-dûr disse:
NÃO LEVA O DE MELHOR FILME. 8O Não é minha opinião, porque pra mim ele é. Sou apenas realista. :|

Sinceramente, também acho. Na minha opinião, leva Sobre meninos e Lobos, que vem sido muito bem comentado.

Lógico que torço por RDR, mas acho muito difícil.
 
Ai q saudades Valinor!!!!!
Lá e de volta outra vez.
4 indicações,ah tá certo q o filme merecia bem mais,pelo menos a de efeitos visuais pra completar,mas o importante é q foi indicado e isso já me consola pq do jeito q a Academia é até estava meio em dúvida se indicariam o RdR.
Vencendo ou ñ,estarei na torcida!!!!! :mrgreen:
 
Sei lá acho que esta história de premios que um filme ganha é um assunto meio complicado........ :roll: :roll: :roll:
Claro que para alguns o fato de o filme ser reconhecido, ganhar premios e tudo o mais, faz pouca ou nenhuma diferença......
Mais de uma forma geral cada um em seu intimo torce para que o filme ganhe muitos premios, pois entre nós é meio que motivo de orgulho saber que o filme esta recebendo a atenção que achamos e as vezes afirmamos que le merece..... 8-) 8-)
 
Com certeza não existe uma lógica na Academia, e por isso ela proporciona muitas surpresas.

Como já foi citado antes, é o caso de Taxi Driver não levar o Oscar, perdendo para Rocky.

Um outro exemplo foi o caso de Shaekespeare Apaixonado levar. Mas este foi o caso de muito jogo de marketing.

Ainda temos o caso da Academia premiar, em um ano só, dois negros como ator e atriz principais. Sem ennum preconceito, por favor, mas no caso de Denzel esse não foi o melhor papel dele, e ainda, o que se viu foi uma tentativa da Academia de tentar corrigir um erro ao não premiar negros.

RDR tem como seus principais pontos a favor (além do próprio filme) a grande legião de fãs, as quebras de recordes, e o fato de ter sido baseado em uma das maiores produções literárias do mundo.

Tem boas chances, mas mesmo assim, apesar de torcer por RDR, acredito que como melhor filme leve Sobre Meninos e Lobos.
 
É realmente a Academia não tem uma lógica própriamente dita.....Ela é também uma caixinha de surpresas que as vezes nem sempre aos nossos olhos é boa....
Mais como dizem "A esperança é a ultima que morre"..... Todos ainda esperam que o filme seja reconhecido no final das contas.....
 
Eu tô acompanhando a entrega dos prêmios do Globo de Ouro aqui e até agora RdR ganhou dois. Até que enfim,né? 8-)
O de melhor trilhasonora original e o de melhor música pra Into the West. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo