• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

Imrahil

Kyknos kyknón
Os críticos dos EUA parecem decididos a recompensar o gran finale da Trilogia do Anel. O anúncio dos indicados ao Globo de Ouro já coloca "O Retorno do Rei" como competidor em quatro categorias.

O filme foi indicado para melhor filme, melhor diretor, melhor trilha sonora e melhor canção original (para "Into the West", cantada por Annie Lennox). Como de costume, houve uma esnobada geral para os atores.

Cá entre nós, eu desencanei de prêmios. Estou numa fase "o que vier é lucro".
 
Pô, só 4 indicações?????
Que isso!!!!!!
Agora sim vi que os americanos só dão valor em Musicais mesmo!!!!!!
nossa, que raiva!! :evil:
 
Tssss isso aí não foi feito para filmes perfeitos, prêmios foram feitos para filmes que não são de aventura, pouquíssimos atores arrumam alguma coisa com um filme de aventura, A Pseudo elite intelectual só da valor a filmes ou de drama ou filmes que esbanjem algo racional ao extremo ou algo épico, fora isso filmes que retratam a realidade de forma artistica. Aventuras como esta nem teem chances, a não sere que paguem para isso, como aconteceu com titanic, que todo mundo viu que foi armado !
 
Haldir o Elfo disse:
Pô, só 4 indicações?????
Que isso!!!!!!
Agora sim vi que os americanos só dão valor em Musicais mesmo!!!!!!
nossa, que raiva!! :evil:

Globo de Ouro não é que nem Oscar que tem categoria pra cada área da produção. 4 indicações é um número bastante bom.
 
<-Ash-NÅzg-> disse:
"Into the West", cantada por Annie Lennox

Desculpe para quem gosta, mais a musica em si é um lixinho, que saudades da Enya

Olha, olha, olha, :oops: já foi duscutido nos foruns da Valinor que é preciso ter mais respeito e cautela quando falar de algo que não gosta. Dizer que algo é um "lixo" ou derivados é faltar com respeito para com aqueles que gostam. Por favor, pense antes de escrever, ok? :wink: Bem, quanto as indicações , é uma pena o filme não conseguir o de melhor ator coadjuvante para Sean Astin :( , mas tudo bem, as 4 indicações que o filme recebeu são mais que merecidas :D !!!!! Bjos!!!!!!
 
Imrahil disse:
Como de costume, houve uma esnobada geral para os atores.

Temos que lembrar que no primeiro filme também recebeu 4 indicaçÕes para as mesmas categorias e não indicaram o nosso querido Ian, mas lá estava ele indicado para o oscar, então quem sabe algum ainda tenha chance de ter o merecido reconhecimento :D
 
Haldir o Elfo disse:
Pô, só 4 indicações?????
Que isso!!!!!!
Agora sim vi que os americanos só dão valor em Musicais mesmo!!!!!!
nossa, que raiva!!


Ah, grande coisa... não estou interessado em saber quantas indicações o Retorno do Rei recebeu. :wink: Pra mim não importa se os outros gostam do filme ou não. :roll: Essas indicações são que nem jogo de futebol: tudo comprado. :disgusti:
 
Futebol ? ta amarrado, futebol num é não hein !!!!! Mas é isso aí o espírito é esse, fodam-se os prêmios 8-)
 
:D - Tolkenianos,

-Uma pena terem, mais uma vez, ignorado os atores, MAS, vamos aos comentários :

-Na minha opinião o maior adversário de "O Retorno do Rei" na categoria "Melhor Filme" (tanto no Globo de Ouro quanto no Oscar) será o "Cold Mountain" - como eu havia teclado a alguns meses atrás.

-O maior adversário do Peter Jackson será ELA...sim precioso, ELA...a filha de Francis Ford Coppola : Sophia Coppola. O filme que ela dirigiu, "Lost in Translation" está arrebatando elogios da crítica (assim como Bill Murray também - estrela do filme).

:roll: -Essa briga vai ser páreo duro, considerando que ELE era o favorito, mas ELA é uma revelção.

-As demais premiações do Globo de Ouro não me interessam muito, mesmo porque desta vez ele acontecerá depois da cerimônia do OSCAR 2004.

-Vamos esperar... :wink:

-Chaozu
 
Olha, olha, olha, já foi duscutido nos foruns da Valinor que é preciso ter mais respeito e cautela quando falar de algo que não gosta. Dizer que algo é um "lixo" ou derivados é faltar com respeito para com aqueles que gostam. Por favor, pense antes de escrever, ok

Foi por isso que eu pedi desculpas antes de me pronunciar, e depois que me chamaram de etc :lol: , não duvido de mais nada neste forum
 
QUE dia vai ser o globo de ouro e que dia vai ser o oscar?

O globo de ouro será no dia 25 de Janeiro e o oscar será 22 ou 29 de fevereiro
 
-Na minha opinião o maior adversário de "O Retorno do Rei" na categoria "Melhor Filme" (tanto no Globo de Ouro quanto no Oscar) será o "Cold Mountain" - como eu havia teclado a alguns meses atrás.

-O maior adversário do Peter Jackson será ELA...sim precioso, ELA...a filha de Francis Ford Coppola : Sophia Coppola. O filme que ela dirigiu, "Lost in Translation" está arrebatando elogios da crítica (assim como Bill Murray também - estrela do filme).

Concordo com você. Acho que tanto Cold Mountain quanto a Coppola filha serão os principais adversários do RDR e do PJ.

As demais premiações do Globo de Ouro não me interessam muito, mesmo porque desta vez ele acontecerá depois da cerimônia do OSCAR 2004.

Na verdade, o Globo de Ouro será entregue no dia 25 de Janeiro e o Oscar será só em Fevereiro. Os indicados serão anunciados no dia 29 de Janeiro.
 
Pelo menos em duas principais o filme está: Melhor Filme e Melhor Diretor. Finalmente reconheceram o trabalho do PJ e acho que esse ano ele ganha já que RDR é o desfecho de seu trabalho. Quanto aos atores, agora é torcer pelo Oscar mesmo. Esse sim eu tenho quase certeza que PJ ganha como Diretor
 
Pra mim nem Globo de Ouro e nem Oscar o q importa é o reconhecimento mundial pela brilhantíssima adaptação de SDA para as telonas, pois eu já tc em outro fórum e digo aqui...essas premiações são todas armadas...é que nem metrô tem destino certo! :lol:
 
NightRaven disse:
Todo mundo é contra o Oscar qnd um filme q gosta n ganha!! Qnd ganhar... :lol:

Não meu caro...eu sou contra o Oscar porque os filmes que eu gosto não ganham e sim porque a Academia não reavalia seus conceitos à séculos!!! Tanto é que muitos filmes que eu gosto foram vencedores do Oscar como Silêncio dos Inocentes, que ganhou nas cinco indicações principais, Dança com Lobos dentre outros q eu não vou citar para não ficar out of topic...

A academia não tem critério para avaliar filmes de fantasia e não tem critério para avaliar filmes estrangeiros...na minha opinião é tudo jogo armado, imagina rola bilhões e bilhões de dólares por tras desse circo...

E se ganhar, ganhou blz...o q fica é o reconhecimento...premiações onde tem muita mídia em cima é f#$%!

É a minha opinião cara, se não quer ver realidade então vai ver televisão!!! :roll:
 
grooveboy disse:
Não meu caro...eu sou contra o Oscar porque os filmes que eu gosto não ganham e sim porque a Academia não reavalia seus conceitos à séculos!!! Tanto é que muitos filmes que eu gosto foram vencedores do Oscar como Silêncio dos Inocentes, que ganhou nas cinco indicações principais, Dança com Lobos dentre outros q eu não vou citar para não ficar out of topic...

A academia não tem critério para avaliar filmes de fantasia e não tem critério para avaliar filmes estrangeiros...na minha opinião é tudo jogo armado, imagina rola bilhões e bilhões de dólares por tras desse circo...

É a minha opinião cara, se não quer ver realidade então vai ver televisão!!! :roll:

Ver a realidade???? Você viu a compras de voto? Você participou? ganhou tutu? eu num vi , nem ganhei!! O Oscar só levanta carreira de Diretor, Ator, Atriz, um filme ganha(qnd foi pouco visto até uns 100milhões) por baixo 50 milhões, se tudo é compra deve ter um leilão pq todos tem dinheiro! Mas tudo bem, eu também acho q tem incoerência! É q é muito dificil ser justo(e agradar todos)! O Oscar sempre vai ter prestígio!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo