• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

MaxDirty disse:
é revoltante como alguns "fãs" beijam oq o PJ escreve... :x
ele deturpo parte da obra dando overpower pra esse ElfoDido
e tem gente q ainda gosta :grinlove:
na moral, esse tipo ñ são realmente fã do Mestre Tolkien :disgusti:

Acho que se formos pensar assim, o PJ deturpou muita coisa além do Super-Legolas, dá pra fazer uma lista imensa. Acho muito mais revoltante o que ele fez com o Faramir, citando só um exemplo entre muitos que poderiam ser citados, do que os superpoderes do Legolas.
E não concordo que quem gostou disso não seja realmente fã do Tolkien. Não concordo com nenhum tipo de extremismo. Já ouvi gente dizendo que quem gosta dos filmes não é realmente fã do Tolkien... Quem está certo?!
 
ninguem esta certo, cada um gosta do q ker. pj fez um baita trabalho de adaptacao. eu nao faria melhor, por isso nao falo mal dele....
nem julgo pro lado bom. eu apenas acho q o livro foi BASEADO na obra de tolkien, e nao retratou o livro...
 
Angulókion disse:
ninguem esta certo, cada um gosta do q ker. pj fez um baita trabalho de adaptacao. eu nao faria melhor, por isso nao falo mal dele....
nem julgo pro lado bom. eu apenas acho q o livro foi BASEADO na obra de tolkien, e nao retratou o livro...
na moral dava pra ficar melhor q isso
a obra é tão magnifica q ñ prescisa de nenhuma adaptação...
isso daq ñ é titanic p****!!!

Nandorë disse:
E não concordo que quem gostou disso não seja realmente fã do Tolkien. Não concordo com nenhum tipo de extremismo. Já ouvi gente dizendo que quem gosta dos filmes não é realmente fã do Tolkien... Quem está certo?!
desculpe o meu extremismo
é q minha cota de fã jah ta virando fanatismo cego pela obra q na minima deturbação da obra da vontade de tirar satisfação com aquele baixinho barbudo :x








mas agora eu to na paz
:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Cara vou fazer uma tatoo da inscrição do anel!!!
eheheehheehheheheheheeehee

ou senão meu nome em quenya(apesar de que nunca acharei meu nome escrito em quenya)
 
MaxDirty disse:
desculpe o meu extremismo
é q minha cota de fã jah ta virando fanatismo cego pela obra q na minima deturbação da obra da vontade de tirar satisfação com aquele baixinho barbudo :x

Não precisa se desculpar... qd assisti As Duas Torres pela primeira vez saí do cinema furiosa... Acho que se encontrasse o PJ na minha frente aquela hora... coitado dele! :x

**Aragorn** disse:
Cara vou fazer uma tatoo da inscrição do anel!!!
eheheehheehheheheheheeehee

ou senão meu nome em quenya(apesar de que nunca acharei meu nome escrito em quenya)

Dá pra vc descobrir seu nome em quenya sim, eu descobri o meu... É só vc ir em algum desses sites de significado de nome e procurar lá o que significa o seu. Qd achar é só pedir pra alguém que saca disso traduzir pra vc... No meu caso, meu nome é Carla = fazendeira nem lembro em que língua antiquíssima... Aí pedi pra um amigo descobrir pra mim como fica... Carla = Nandorë :grinlove:
 
vcs repararam que no RdR, quando o exercito do Ocidente está junto a Porta Negra, quando o Aragorn diz "Por Frodo", da pra ver perfeitamente k ele tem sangue de orc na Anduril (mesmo antes de combaterem) e que a cota de mithril de Frodo esta no chao?
Parece que vamos ter Aragorn a decapitar o Boca de Sauron afinal... :twisted:
 
mohmoh disse:
vcs repararam que no RdR, quando o exercito do Ocidente está junto a Porta Negra, quando o Aragorn diz "Por Frodo", da pra ver perfeitamente k ele tem sangue de orc na Anduril (mesmo antes de combaterem) e que a cota de mithril de Frodo esta no chao?
Parece que vamos ter Aragorn a decapitar o Boca de Sauron afinal... :twisted:

ahmmm... Boca nao é um orc, e sim um numeror negro.... :roll:
 
sim,claro :oops:
quando eu disse sangue de orc, queria dizer k na espada estava akela especie de oleo keimado :mrgreen: -> sangue de "orc"...
 
uma outra coisa q fico faltando tb foi aquela conversa do shagrat com o outro orc q eu esqueci o nome, antes deles levarem o frodo pra torre
a discussão deles é demais
 
se formos falar sobre coisas q faltaram no filme, em primeiro lugar devemos mencionar tom. eu, apesar de entender as adaptacoes, nao consigo aceitar q tom bombadil nao esta no filme. esse pra mim foi o mair erro.
tem tambem o caso do faramir com a eowyn, o fat bolger que era o melhor amigo do frodo. e se for procurar no livro, tam mais uma lista de mais de 100 coisas q pj nao incluiu no filme, mas mesmo assim eu gostei. eu ainda ponho na minha cabeca, q o filme foi baseado no livro. e nao acho q o filme tenha retratado o livro
 
Só uma pergunta....totalmente sem utilidade...

Bem, um dos Hobbits (perdoem-me pq não lembro qual)... quando capturados pelos orcs solta o broche de Lórien como pista...mas no final quando Frodo e Cia estão indo embora todos estão com os respectivos broches...

A verdade é que não sei se Aragorn leva o broche quando no meio das pegadas...
mas acho q apenas eles ganharam outros...não sei...
:eek: Realmente muito importante esse detalhe...nossa!!!!
 
Elanor Lass disse:
Só uma pergunta....totalmente sem utilidade...

Bem, um dos Hobbits (perdoem-me pq não lembro qual)... quando capturados pelos orcs solta o broche de Lórien como pista...mas no final quando Frodo e Cia estão indo embora todos estão com os respectivos broches...

A verdade é que não sei se Aragorn leva o broche quando no meio das pegadas...
mas acho q apenas eles ganharam outros...não sei...
:eek: Realmente muito importante esse detalhe...nossa!!!!
O Aragorn pega o broche do chão
ate que ele fala um negocio tipo
"As folhas de Lorien não caem com facilidade"
algo tipo isso
mas ele pega o broche do chão sim!
 
Um erro no filme que eu vi:
No final, quando Aragorn vai para o Portao Negro, atpe que ele grita "Por Frodo".
Entoa nessa parte, ele o Gandalf, e os principais que estoa lá, tao de cavalo! Dai quando os Orcs sercam ele, e eles saem correndo pro ataque ta todo mundo apé!!
Onde foram parar os cavalos?!?! :o?:
 
hauhuauahuauhauhuahuauhauahuahuaPior que isso acontece mesmo
mais muitas pessoas falam que eles soltaram os cavalos antes de serem cercados
mas eu ainda acho que a cena ficou estranha!
 
Já foi citado esses "probleminhas" antes mas tb os reparei...

* Pippin e Merry afinal eram pra estarem um pouquinho maiores que os outros hobbits, não eram?(Nos Portos da pra ver que estão do mesmo tamanho)
*Reparei em uma garotinha que apareceu como Hobbit e em Gondor e Rohan nos filmes (com as devidas alterações de orelhas e cabelos)...alguém sabe quem é?
*O Rei Bruxo chamando a Éowin de "Tola" realmente foi uma tragédia...onde estava com a cabela quem fez a legenda...era só ter um pouquinho de cuidado oras!!
*E no Condado o cara da Abobora realmente parece o Déagol.
* A parte da Arwen deixando o livro cair e os cavalos que desaparecem...realmente ficou meio estranha, mas como aconteceu nos outros cenas meio sem sentido serão "compreendidas" nas VE.

Porém agora que vi tantas coisas q não reparei terei que ver o filme mais uma vez...que chato não? :mrgreen:
 
Elanor Lass disse:
Já foi citado esses "probleminhas" antes mas tb os reparei...

*Reparei em uma garotinha que apareceu como Hobbit e em Gondor e Rohan nos filmes (com as devidas alterações de orelhas e cabelos)...alguém sabe quem é?

Porém agora que vi tantas coisas q não reparei terei que ver o filme mais uma vez...que chato não? :mrgreen:
eu achei que soh eu tinha reparado naquilo! :lol: sao sempre as mesmas criancas soh mudam as cores dos cabelos e tal. nao diz o nome deles, eles que eu saiba sao as criancas bonitinhas ou algo assim que dizem aparecer nos creditos dos filmes :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo