• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

erros de sequencia de filmagem do melhor filme do mundo: RdR

Maioria dos erros são de sequencia, por isso, quem quiser descobri algum erro então reparem em cabelos de atores e atrizes, figurino, posição e etc... Esses são os mais comuns...

:wink:
 
Concordo, é realmente impossivel parar uma cena e começar no dia seguinte do mesmo geito e posição anterior
 
Há um erro feio na SDA:quando os Orcs estão cortando as árvores em Isengard,um Orc se desequilibra a cai no chão e, depois de algumas cenas,mostra de outro ângulo o mesmo Orc caindo,que é na verdade a mesma cena mostrada antes,erro bem visível este...
 
Alguém aqui viu aquele exercito que está indo pra Mordor (Sam, Gollum e Frodo vêem entrar) na batalha de Pellenor? axo que ficaram em Mordor...
 
NightRaven disse:
Alguém aqui viu aquele exercito que está indo pra Mordor (Sam, Gollum e Frodo vêem entrar) na batalha de Pellenor? axo que ficaram em Mordor...

Mordor tinha muita gente. Podem ter idos parte deles por outros caminhos, podem ter ficados todos, não da pra definir.
 
Lukaz Drakon disse:
NightRaven disse:
Alguém aqui viu aquele exercito que está indo pra Mordor (Sam, Gollum e Frodo vêem entrar) na batalha de Pellenor? axo que ficaram em Mordor...

Mordor tinha muita gente. Podem ter idos parte deles por outros caminhos, podem ter ficados todos, não da pra definir.

podiam ter posto outro exercito no lugar de um que nem ia aparecer... nem que fosse o exercito com Olifantes e tal..
 
The nazgul

Já pode ter havido um tópico assim, ou isto pode não ser para esta seleção do fórum mas hás vezes, nas cenas dos nazgul,
não dá para perceber um bocadinho na cara? :o?: (isto pode ser parvo) :oops:
Mas eu vi qualquer coisinha dentro do carapuço.
 
Desculpa, mas eu não entendi muito a sua pergunta. :oops:
Eu estou meio lerdo hoje!
 
Re: The nazgul

Arwen Undómiel12 disse:
Já pode ter havido um tópico assim, ou isto pode não ser para esta seleção do fórum mas hás vezes, nas cenas dos nazgul,
não dá para perceber um bocadinho na cara? :o?: (isto pode ser parvo) :oops:
Mas eu vi qualquer coisinha dentro do carapuço.
Interessante isso, na fita VHS que eu aluguei eu consegui ver também, mas no DVD não :o?:
 
Re: The nazgul

Tisf disse:
Arwen Undómiel12 disse:
Já pode ter havido um tópico assim, ou isto pode não ser para esta seleção do fórum mas hás vezes, nas cenas dos nazgul,
não dá para perceber um bocadinho na cara? :o?: (isto pode ser parvo) :oops:
Mas eu vi qualquer coisinha dentro do carapuço.
Interessante isso, na fita VHS que eu aluguei eu consegui ver também, mas no DVD não :o?:

Gozado, no meu DVD dá pra ver esse detalhe! :?
 
* Quando peregrin tuk vai se "alistar" em gondor, a capa de gandalf está limpa, quando ele se vira criticando Denethor, a parte inferior da capa estava toda suja !

* Quando Gandalf vai impedir Denethor de matar seu filho qeuimado ele pega uma lança de um guarda à esquerda, esta lança está com a ponta para baixo... depois, para cima !
 
O vestido da Arwen

Na parte em que ela volta para Valfenda o vestido era azul, quando deixa cair o livro é vermelho.
:o?: :o?:
 
No primeiro filme:
Naquela cena em q Frodo apoia-se no parapeito em Valfenda, o parapeito estava com a metade da altura dele.Frodo é um Hobbit.Não acham q o parapeito era pequeno demais? :oops:
 
Pois mas também no primeiro filme quando o Frodo tava a cavalo com a Arwen tava um bocado verde, depois quando a Arwen tava a chorar e tal ele já não tava verde. :tsc:
 
Mas é que passou um tempinho também, eles atravessaram o rio, pode ter espirrado água e limpado a baba dele :lol:


:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo