• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

é, acho q o pj quis deixar o filme mais rapido... mas o erro dos cavalos em RDR, nos portoes de Mordor, foi bizarro!!! Os cavalos sumiram todos!!! :roll: :lol:
 
Saindo um poco de assunto sobre o legolas esse é sobre a batalha do abismo d helm ond o aragorn se nao me engano (me corrigam se estiver errado) ele usa Elendil (AdT) e depois no RtR aparece Elrond dando a a propria Elendil???!!! (ficou pessima essa mudança do livro pro filme por sinal...) me corrigem se estiver errado so vi uma vez as duas torres e me lembro vagamente .....
 
Rei_Bruxo_de_Angmar disse:
Saindo um poco de assunto sobre o legolas esse é sobre a batalha do abismo d helm ond o aragorn se nao me engano (me corrigam se estiver errado) ele usa Elendil (AdT) e depois no RtR aparece Elrond dando a a propria Elendil???!!! (ficou pessima essa mudança do livro pro filme por sinal...) me corrigem se estiver errado so vi uma vez as duas torres e me lembro vagamente .....

O Elrond entrega-lhe a Andúril, não Elendil.
 
Ah sei lá... Eu gostei tanto do filme que nem fiquei notando os erros, claro, vc não vai pro cinema pra ver os erros do filme, e sim pra ver o FILME, né???? Pelo menos eu penso desse jeito... Mas uma coisa que eu acho que é erro, agora, pensando bem... É que, como que o Gollum no AdT não podia tocar no Lembas senão ele se machucava ou sei lá-o-quê, agora ele conseguiu tocar neles e simplesmente tacar eles do precipício? E espalhar as migalhas no Sam? Virge... É cada coisa...
 
Menta Bolseiro disse:
Ah sei lá... Eu gostei tanto do filme que nem fiquei notando os erros, claro, vc não vai pro cinema pra ver os erros do filme, e sim pra ver o FILME, né???? Pelo menos eu penso desse jeito... Mas uma coisa que eu acho que é erro, agora, pensando bem... É que, como que o Gollum no AdT não podia tocar no Lembas senão ele se machucava ou sei lá-o-quê, agora ele conseguiu tocar neles e simplesmente tacar eles do precipício? E espalhar as migalhas no Sam? Virge... É cada coisa...

Não! Achoq ue o Gollum não conseguia comer o lembas, e não suportatava o cheiro! Mas acho que ele podia tocar sim! Ele não podia tocar era na corda!
Beijos
Lu
 
Gotham disse:
Nossa acho que o Gollum só nao gostava do gosto das Lembas..
Nao era nao?
naum, gollum sentia repugnancia pelo lembas, ams nada o impedia de toca-lo, ele apenas odiava o cheiro e o gosto do pao elfico. oq o queimava, e o incomodava, era a corda.
 
lu-thien, volto a insistir no erro das flechas...
no finazinho do filme a sociedade do anel. qdo a batalha contra os uruks jah havia acabado, e eles estavam discutindo se deviam ir atras do frodo ou nao, as flechas do legolas mudam de cor, depois voltam pra cor original depos mudam de novo no comecinho de adt...
ficam alternando entre verde e amarelo...
 
nossa, eu preciso reparar nisso!!! mas eu acho q eh um erro as vezes de luzes e de angulos, msm assim, chega a ser bizarro......
 
eh, e uacho q esse erro poderia ser evitado...
ateh pq o computador concerta tudo hj em dia..
mesmo w fosse pelo computador eles deveriam ter consetado..
mas. nao sao flechinhas de outra cor q me farao desistir do sda
 
Mithrandir o branco disse:
Mágica!
No filme os caras num carregam nada as vezes mas depois aparecem com o bendito capuz elfico do nada.

O pior é a porcaria do pônei que a comitiva leva no filme, que simplesmente SOME quando eles começam o caminho para o Passo do Chifre Vermelho, e reaparece quando eles desistem e vão para Moria...

Esse pônei, o Bill, é tão inteligente que viu que não tinha jeito encarar Caradhras, huahuhauhuahahuhuahuhauahuha!!!!

FendiOrc
 
Quisito disse:
Rei_Bruxo_de_Angmar disse:
Saindo um poco de assunto sobre o legolas esse é sobre a batalha do abismo d helm ond o aragorn se nao me engano (me corrigam se estiver errado) ele usa Elendil (AdT) e depois no RtR aparece Elrond dando a a propria Elendil???!!! (ficou pessima essa mudança do livro pro filme por sinal...) me corrigem se estiver errado so vi uma vez as duas torres e me lembro vagamente .....

O Elrond entrega-lhe a Andúril, não Elendil.


Peraê que fizeram a maior confusão com os nomes, hehehehehe!

Elendil é o nome do pai de Isildur, de quem Aragorn é descendente... A espada se chama Anduril, como foi dito, e é a Narsil (espada de Elendil, aí sim!) reforjada.

Reforjada logo que a Comitiva do Anel vai deixar Valfenda, e não quando Arwen decide não deixar A Terra-Média, como mostram no filme...

FendiOrc
 
Eu sinceramente achei de mto mal gosto eles mudarem o "reforjamento" da espada para o terceiro filme!! :x Mas realmente parece q o Aragorn usou a Andúril na batalha do abismo de Helm msm... se não for ela é uma cópia perfeita... aliás, ele usa ela a trilogia toda!! 8O pelo menos eu acho isso!! Outra coisa q ficou tosca eh o legolas sentir a presença de Sauron lá em rohan... q coisa mais sem graça!!
 
Tisf disse:
Pois é, não querendo ser agourento :lol:

O tópico tratará dos erros do filme e de algumas curiosidades que vocês forem encontrando.

Hoje revendo o trailer pela 96878º vez, eu percebi um erro :doh:

Quando o Gandalf vira pro Aragorn e fala: "How do you know Frodo is alive?", a boca dele não mexe :lol:
"

na verdade, no trailer eles editaram essa parte, pq no filme é assim:
o gandalf fala "how do we know that?" (that=frodo is alive) e o aragorn diz "what does your heart tell you?" e o gandalf responde "that frodo is alive...yes, frodo is alive" mas no trailer eles editaram isso pra ficar "how do we know frodo is alive?" uf! eu já tinha percebido isso tb, mas aí eu fui assistir o filme de novo e percebi isso...hehehe
 
Mithrandir o branco disse:
Mágica!
No filme os caras num carregam nada as vezes mas depois aparecem com o bendito capuz elfico do nada.


hehe, sabe, as capaz élficas dadas pela 'lady of light' galadriel em lothlórien tem esse capuz...nas capaz dos hobitts isso aparece claramente, mas na do legolas não aparece, pq ele carrega nas costas o arco, as flechas e 2 facas...
 
Mithrandir disse:
pessoal mudando um pouco de assunto no trailer aparece o legolas de capuz....alguem saberia me responder porque?

hehe, ele aparece de capuz, pq as capaz de lothlórien tem esse capuz...e como ele estava fora do palácio á noite...bem, acho q devia tar meio frio, neh? :lol:
 
Siëlenor disse:
Hoje é dia 25, e adivinhem... EU VI O FILME!!!! E reparei em um erro: quando o Frodo foi capturado pelos Orcs, e está lá, deitado e pelado, um orc pega a espada e diz: "Vou fazer você sangrar como um porco". De repente, Sam aparece por trás e enfia a Ferroada na barriga do Orc, e a lâmina sai limpinha, sem nem UMA gotinha de sangue. Heheheh...

acho q se vc reparar bem, aparece sangue sim...ele naum pinga, mas dá pra ver o sangue escuro na espada...
please! me passa o nome dessa música??? (essa q vc fla na sua assinatura?)
 
Sim, eles estavam la... mas poderiam?

maltratem-me caso queiram....
talvez seja meio q manjado... porem a ficha caiu ha apenas umas semanas atras...

vim aki falar de trolls... pois bem, como sabemos, eles estavam aos bandos na batalha frente ao portão negro.... "didaticamente" fica otimo, no livro, essa infantartia representa um grande reforço as tropas de Sauron, e no livro, era ateh q coerente, afinal, estava escuro... as sombras de Sauron encobriam o céu e tudo mais... era possível ter trolls aos montos na batalha.....

Ta, e dai?

Como vimos, nosso querido PJ se esqueceu, ou ateh mesmo, foi infeliz... tanto faz... mas q tinha sol tinha... logo, se tinha sol, como poderiam ter trolls VIVOS na batalha?
Eis a duvida q naum cala.... :twisted: :x

talvez eles fossem iguais aos vampiros de "Blade", q passavam bloqueador solar.... :mrgreen: , soh naum da pra precisar se jah usavam desse aparato na 3º era....

Pois beim... outro erro grotesco :roll:
 
Salve

Se não me engano teve uma duvida parecida em outra sessão do forum "diga amigo e entre",

pelo que foi discutido lá , poderiam ser olog-hais, trolls "criados" pelas forças do mal,

como dise finrond:
os trols eram os ologhais msm, e a batalha no livro acontece durante a manha tbm, soh q estava encoberta por uma nuvem negra, e no livro tbm sao usados trolls em pelenor se n me engano, mas os olog hai eram uma especie q podia sobreviver na luz do sol


é por ai cara, e quiser segue o link

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=31478

INSANO, porem, bronzeado 8-)
 
Bom...nas Minas Tirith tbm haviam Trolls...e num era Noite...mas aqele bixo qe lutou com o Aragorn no Portão Negro em Mordor...num era um Troll...eu num lembro o nome dele....mas num era um Troll não...era menor...mas aqeles nas Minas Tirith eram Trolls...e pelo qe me lembre...estava de dia!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo