• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

_AsRrOuT__

Usuário
bom, keria saber se alguém conhece essa banda alemã...eu sou muito fã dela...eu até estudo alemão...naum é só p/ entender as letras, mas é um dos motivos :mrgreen:

eles fizeram um show aki no brasil, abriram o show do kiss, mas eles naum foram muito bem recebidos pq qd eles cantam a música "bück dich" o tecladista fica de 4 e o vocalista com uma prótese finge penetrá-lo :lol: ...o povo num gostou disso, mas as músicas saum ótimas...
 
Eu adorei a música que eles fizeram pro xXx... mto rox! Chama "Feuer Frei". Foi a única música que eu ouvi deles, e adorei... :mrgreen:
 
é muito boa msm...mas eles num fizeram p/ filme naum....já existia msm...eles tb estaum na trilha do matrix com "du hast" e na do resident evil com uma q q eu eskeci o nome :osigh:
 
Conheço Rammstein a pouco tempo, uns 2 anos talvez. Curti de começo a banda, ainda gosto de algumas coisas, eles têm algumas boas músicas, a música que escolheram para colocar no filme Triple X, "Feuer Frei!" [Do albúm, Mutter] foi de bom calibre, entre outras, como "Asche zu Asche", "Mein Herz Brennt" e "Mutter". Mas como banda não os admiro, a performance deles no show de abertura do KISS, foi péssima, quiseram se destacar de forma banal.
 
eles num quiseram se destacar...esse era o show q eles fizeram por toda a turnê deles...é o estilo deles...eles num podiam mudar o show só pq estavam no brasil...
 
Conheço a muito pouco tempo na verdade... peguei umas poucas mp3. Mas gostei sim. Musicas melhores q ouvi: Engel, Du Hast e Sonne. Alias, Sonne é mto boa!

Mas não conheço muito da banda não :mrgreen:
 
Ramstein é muito bom o apelo visual dels nos shows também é um espetáculo a parte: explosões, efeitos especiais a dar com o pau, mas eles nunca deixam a música em segundo plano.

Tem uma canção deles Mein Hertz brentz (não lembro como se escreve) que é sensacional, com uma orquestra muito bem encaixada.

Agora do que principalmente tratam as letras deles? Não entendo nada de alemão.
 
Rammstein é legal, eu curto muito.
Mas sei que na Alemanha eles tem uma má fama pelo que fazem nos shows hauha, comédia.

A melhor música pra mim é Sonne.
 
Dagorlad disse:
A melhor música pra mim é Sonne.

Somos 2 :mrgreen:

mas concordo com o Waters que Mein Herz Brennt é muito boa... tudo bem, conheço poucas fora essas :roll: mas...

* Athos ao som de Helloween - Forever and One * (q lindo... nada como ouvir essa p**** quando se está depre :mrgreen: dá um animo p pular da janela :P )
 
adoro rammstein.... as tres versões de du hast (alemão, ingles e techno version).... po toamra que as letras tenham conteudo pq a musica du hast ele fica falando..
você....você odeia...Você me odeia.....
que é
du...du hast....dua hast mish (acho que é assim)

que estilo o rammmstein se encaixa?
 
Hmm eu fui no show do kiss (que eles abriram) faz moo tempo, na epoca eu gostei menos que hj ehehehe

mas só conheço du hast e engel deles
mas as 2 são legaizinhas
de alemão eu prefiro kraftwerk :p
 
Rammstein é muito legal.
Conheci a banda por acaso, o Kanawati que me falou dela pelo mIRC, baixei algumas mp3's e curti muito.
Todas que eu ouvi até hoje eu achei ótimas, Du hast (não achei a versão em inglês tão boa quanto a em alemão), Sonne, Zwitter, Adios e Links são as minhas preferidas.

O clipe de Sonne é muito legal, só vendo pra ver o que fizeram com a Branca de Neve, muito maneiro.

Acho que o idioma faz com que a música torne-se ainda melhor, o alemão é uma lingua bem interessante e o estilo é ótimo.
 
Eu gosto dessa mistura de eletronico com o peso de distorções e talz. esse aspecto industrial da musica é bem legal.

Alias, acho q é o tipo de som q se encaixa perfeitamente como trilha de filmes de ação com uma ambientação especifica. Po, a trilha sonora do Spawn, por mais que muitos não gostem do filme, é MUITO boa!!!!
 
GÂBIL-BUCKET disse:
Eu gosto dessa mistura de eletronico com o peso de distorções e talz. esse aspecto industrial da musica é bem legal.

Escuta Kovenant entao, Gabil.
banda do nagash, ex-baixista do Dimmu Borgir, e é bem assim, só que com um vocal mais rasgado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo