• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

FairyLady disse:
eu adoro rammstein..
mas uns amigos e amigas q gostam d heavy metal melódico acham o cúmulo eu gostar deles, falam q eh lixo e coisas do tipo..
mas eu gosto pakas!
as melhores pra mim são Mein Herz Brennt, do álbum Mutter, e Keine Lust, do Reise, Reise. xD
:*

Já eu adoro Rammstein e não gosto de metal melódico... durmo antes do final da primeira música...rsrs

E "Mein Herz Brennt" é realmente fod*. Mas as minhas preferidas são "Du Hast" e "Engel"
 
Última edição:
Odeio Rammstein. Que estilo é aquele ? músicas estranhas.

Ah o Apocalyptica fez um cover da música Seemann que ficou 1 bilhão de vezes melhor do que a original.
 
.
"Mutter" na minha opinião é o melhor album, e acho q o estilo deles é o clássico "vai toma no ku EMO de merda":think: acho q é esse mesmo...
..
...
HEIL RAMMSTEIN!!!
 
Também adoro eles *___*
As músicas que eu mais gosto são "Du Haste" e "Engel"
Gosto do som pesado para dispersar os pensamentos mais pesados também...
Sem contar que eles são uma baita presença de palco, pode ser que muita gente fique meio surpresa mas eu acho incrível!
 
A pirotecnia foi longe demais? Vocalista do Rammstein atira fogo em colega

detalhe-do-show-da-nova-turne-do-rammstein-1559142209451_v2_900x506.png

Detalhe do show da nova turnê do Rammstein Imagem: Reprodução/Youtube

A banda alemã Rammstein, grande nome do metal industrial - que mistura ao metal elementos de música eletrônica -, ganhou fama por seus shows cheios de efeitos pirotécnicos. E, com uma nova turnê, para promover seu sétimo álbum, autointitulado "Rammstein", a expectativa era em saber como eles iam subir mais um degrau nos fogos e explosões.

A nova turnê começou nesta semana, em uma arena em Gelsenkirchen, Alemanha, e quem levou a "pior", mais uma vez, foi o tecladista Christian Lorenz. Em um dos momentos mais marcantes do show, ele, que geralmente sofre o "bullying" em clipes e shows, leva rajadas de fogo disparados pelo vocalista Till Lindemann.

Quase toda a apresentação contém elementos com fogo, mas a música "Mein Teil" reserva um dos mais impressionantes. Nesta faixa, já era comum Lindemann incendiar uma espécie de caldeirão onde Lorenz subia, com um maçarico menor e outro maior. Agora, ele tem um canhão (veja a sequência a partir dos 4 minutos do vídeo).

 
A leva de clipes para acompanhar esse disco está muito boa mesmo, só acho difícil superar a produção da faixa que dá nome ao álbum:


É uma das músicas "educadinhas" deles também, daquelas que não levantam perguntas se o suffle soltar o clipe na TV da sala durante uma visita daquele lado estranho da família.

O lado zoeiro deles tá em forma também, eu rachei de rir com essa Zick Zack:

 
O clipe do Zick Zack ficou muito bom! Gostei da música e os figurinos todos no clipe.
 
Curti algumas musica do album, como sempre, eles tem uma pegada muito unica, e legal de ouvir.

Eu estava lendo essa noticia, e estava curioso:

Sera que eles vão fazer uma pausa depois desse album? Ou parar de vez? Como fã, eu torceria para ser apenas uma teoria, mas tem que ver se os caras não estão cansados de colocar o pé na estrada, também.

Parar de vez, eu acharia cedo, mas é uma possibilidade, se eles quiserem se focar em projetos solos, ou só ficar se retirarem da cena, para terem privacidade mesmo.
 
Eu adoro Rammstein.
Infelizmente não tenho tanta paciência para procurar sobre novas musicas desses putos gostosos. Mas Reise, Reise, é uma música que ainda mexe comigo comigo toda vez que eu ouço.
A alguns dias entrei num uber, e estava tocando Keine Lust, e fiquei conversando com o motorista sobre eles.
 
Só sei que quando eles pararem, vão deixar muita saudade. Logicamente tem até aparecido algumas bandas que buscam se inspirar no estilo deles, mas no palco a gente vê que falta muito aquela dose especial de "loucura" que só eles tem.
 
Tava vendo o nome dessa banda aqui e lembrei de onde conhecia; uma música deles, que eu acho que foi composta pro filme, abre Ninfomaníaca, do Lars von Trier. Musicona. Vou ver se ouço os segundo e terceiro álbuns deles.

 
Parar de vez, eu acharia cedo, mas é uma possibilidade, se eles quiserem se focar em projetos solos, ou só ficar se retirarem da cena, para terem privacidade mesmo.
O Lindemann tem vários. Desde presença em outras bandas, até livros, projetos fotográficos, curtas, etc. Ele é uma referência muito forte no metal alemão e de modo geral dentro do cenário artístico do leste europeu.
Richard Kruspe, que criou o Emigrate, e outras bandas também.

Só sei que quando eles pararem, vão deixar muita saudade. Logicamente tem até aparecido algumas bandas que buscam se inspirar no estilo deles, mas no palco a gente vê que falta muito aquela dose especial de "loucura" que só eles tem.
E são muito premiados por isso né. Existe toda uma categoria de avalição para presença de palco, e são largamente reconhecidos. Muito bom.
 
Eu até estava sentindo um clima meio deprê nessas letras, mas sabe que eu nem cheguei a pensar na possibilidade de um hiato ou separação? Talvez porque tem dois anos que eu ando botando tudo na conta da peste, acabei achando natural que o disco fosse mais sombrio mesmo.
 
Última edição:
Lembrando que a banda se mantém na formação original desde sua criação. Parece não haver nenhum caso de atrito entre seus integrantes, aparentemente eles são MUITO bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo