• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rammstein

Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Aquele clipe é genial, diga-se de passagem. Rammstein é a melhor de todas essas bandas novas que misturam elementos eletrônicos ao Metal.


Não se esqueça de In Flames. :P

É que o In Flames eu curtia mais na fase Death Melódico, tipo Whoracle e Colony. Dos dois novos, eu acho o Soundtrack To Your Escape muito ruim (mas por motivos de não possuir inspiração, não por ser moderno, como eu já disse em algum tópico por aí) e eu acho o Reroute To Remain fudido, mas ainda prefiro o Rammstein mesmo.
 
No entanto, eu ouvi o novo disco, e vou falar, achei fraco.
Eu achei bom.Alias,alguem sabe se em alguma loja da galeria o reise reise (nacional) ja chegou !?!?!? To quase me matando de vontade de por esse cd pra tocar aqui em casa !

Não se esqueça de In Flames

O In Flames nao teve elementos eletronicos durante toda sua carreira.Por isso nao considero eles uma banda de metal com elementos eletronico.Mas talvez em breve possam ser considerados por mim !
 
eu vi eles semana retrasada dia 03 e dia 05


:twisted: :twisted: :twisted:

melhores shows que eu ja vi na vida

Musica 9.9/10
Espetaculo 1000000000000000000/10
 
na espanha tem que ter 18 pra entrar na maioria dos shows...

e tem mmmmuuuitttoo mais shows no Brasil... so perda pra Alemanha e Escandinavia
 
por popular eu quero dizer mais conhecidos.

O Brasil e enorme pra Heavy/Power. Ja Industrial nem tanto
 
Ahh, eles naum saum muito o meu estilo, ++ eh legal sim. O mais iradu saum os clips de anime.............uahuahuah, saum vários, muito bons.
Tem Gundam Wing e Mein Hertz Brennet. A última eh o clip do Hellsing.....muito mass d++.
 
Eu tava vendo uns clipes deles ontem e fiquei impressionado no Amerika, mto maneiro, embora a musica sozinha não seja tao legal
 
o meu clip preferido e o do Ich Will e Du Hast, so pelas historinhas... o Du Riechst So Gut '98 tambem e da hora...

veja Feuer Frei, tem uns pedacos do XxX
 
Eu sei, eu tinha no Pc. Du Hast é maneiro pacas.


Agora tem um que é mto tosco. Um tal de Link 2,3,4 ou coisa parecida. O clipe é mo podrão, as formigas são bem toscas
 
Eu detestei o ultimo disco. Muito parado. Muito "mais do mesmo". O melhor mesmo ate agora é Mutter, pelo menos pra mim...

E esse video de Links 1,2,3,4 é foda! As formigas sao muito from hell (ou, como dizem, TRUE)! eheheheheh
 
A nem vem, mto Tosco. A musica nem é tao legal......


Mutter é mto bom, Reise Reise e Mein Tell tb são otimas
 
eu adoro rammstein..
mas uns amigos e amigas q gostam d heavy metal melódico acham o cúmulo eu gostar deles, falam q eh lixo e coisas do tipo..
mas eu gosto pakas!
as melhores pra mim são Mein Herz Brennt, do álbum Mutter, e Keine Lust, do Reise, Reise. xD
:*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo