• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
aaai bost*, eu jah terminei de pegá o em inglês e tava joganu aki... Mas eu tenhu q catá tudu dinovu intaum!?!?! E o na versão koreana eh tudo em koreano mesmo?

Eu num intendi quase nada desse jogo, será q alguém aki sabe um lugar q tenha ensinando como joga em português?

o arquivo q eu peguei eh akele full q tem na pag de download, qual seria o em koreano? pq eu num achei nenhum otro...

Nakele link q eu t falei vc chega no arkivo koreano...
depois voce podebaixar algumas coisas pra deixar em ingles...

e a graça do jogo eh aprender!

certamente vc jogou trial, e soh teria mais uns 2 dias pra jogar de graça

Heledir disse:
Tem q esperá os cara mandá o e-mail pra gente? Lah dakele fórum lah... MMORPG

Tipo, vc se registra lah no forum dos kras... dai vc olha algumas pags atrás nesse topico mesmo, que em um post meu eu explico direitinho o que precisa pra jogar no Xeno (faz tua account o mais rapido possivel, soh tem 300 disponiveis). Quanto a aprender a jogar, o legal eh ter um amigo te ajudando, e jah que eu meio que sei jogar bem jah, eu te ajudo com o que precisar.

Soh uma pergunta pra vc Ryu: vc conseguiu jogar ontem? Eu naum estava conseguindo conectar nunca, e acabei num jogando... e qual eh o nome do char que vc tah usando? Se eu soubesse seria mais facil de te localizar, a naum ser que vc naum queira seu dinheiro de volta...

Eu fiz um char com o mesmo nome... Shin Ryu
Eh logico q eu kero minha grana..

eu consegui jogar ontem , as 22h jah tava no ar de novo.. vc tem o novo cliente?

eu to em culvert d novo

Se registra de novo... isso acontecia comigo antes, foi soh eu fazer outro cadastro que deu certo.

Ae gente, eu jah fiz tudo q o tutorial manda... Mas eu entrei no jogo e ele tava em Koreano... Era pra tah memo ou tem q pegá patch pra passá pra inglês?

E eu tentei entrar pelo ragnarok.exe e num aconteceu nada, soh entra pelo sakray.exe :o?:

Se voce consegue entrar no fórum voce pode achar um topico com um site com os textos em ingles....
somente os botões tão em Korea se vc percebeu.. quanto a isso va em status e mude o skin

#Ryu disse:
Se voce consegue entrar no fórum voce pode achar um topico com um site com os textos em ingles....
somente os botões tão em Korea se vc percebeu.. quanto a isso va em status e mude o skin

Eu posso entrar no Fórum sim.. Mas eu num achei o tópici de q vc tah falanu, vc num sabe o título dele naum? Ou então passa o URL aki :wink:

Droga, acabei de tentar me registrar, mas quando clico no link que colocaram, diz que a página não foi encontrada. O que houve, acabaram as vagas? :o?:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back