Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Heledir disse:#Ryu disse:Se voce consegue entrar no fórum voce pode achar um topico com um site com os textos em ingles....
somente os botões tão em Korea se vc percebeu.. quanto a isso va em status e mude o skin
Eu posso entrar no Fórum sim.. Mas eu num achei o tópici de q vc tah falanu, vc num sabe o título dele naum? Ou então passa o URL aki![]()
#Ryu disse:Acontece que meu pc num tem tanto espaço.. e o xp gasta bem mais espaço que o 98...
e tb ta sem som agora....![]()
#Ryu disse:bom meu pc agora eh win xp..e eu odeio win xp, ehuma merda, bla bla, ta sem som.. e agora ta sem espaço suficiente pro RO...
Talvez eu deixe o Heledir usar minha account, mas soh em ultimo caso
Kyo disse:Jah era tudo, a naum ser que daqui ha um tempo deletem accounts inutilizados... ou se vc doar pro site dos kras eles te fazem uma account.
Clarice...
Voce jah baixou o jogo? tem q baixar antes d qualquer coisa...
além do que.. tem muita gente trapaceano no Xeno, e sempre tem umas 10 contas excluidas a cada vez q eles procuram essas pessoas
Clarice Starling disse:acabei de baixar e instalei...
é pra configurar aquelas coisas de som antes de instalar o Sakray?