• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Ragnarok Online

• Criador do tópico Criador do tópico cirith
  • Data de Criação Data de Criação
Heledir disse:
#Ryu disse:
Se voce consegue entrar no fórum voce pode achar um topico com um site com os textos em ingles....
somente os botões tão em Korea se vc percebeu.. quanto a isso va em status e mude o skin

Eu posso entrar no Fórum sim.. Mas eu num achei o tópici de q vc tah falanu, vc num sabe o título dele naum? Ou então passa o URL aki :wink:

Vai no Midgard Chronicles que o tópico fixo que explica como conectar ao Xeno, e os links pros arquviso necessários estão lah.

Ae gente, soh agora q eu percebi oq q tava acontecenu... O meu Ragnerok soh tava entranu pelo tal de rakray.exe... daí ele entrava diretu no jogo... Mas 6 tavam falanu q só os botão q tava em koreano, :tsc: e no meu ainda tava TUDO em koreano mesmo... Dái eu extrai tudo dinovu o xeno e deu certo... entrô no jogo pelo ragnarok.exe... e apareceu a tela q tem o icone de create account... e só agora q eu descobri issu tudu.. :( Agora jah se acabaram as vagas :x !!

Será q eles vão abrir mais daki um tempo? Ou jah era tudo!?!

Jah era tudo, a naum ser que daqui ha um tempo deletem accounts inutilizados... ou se vc doar pro site dos kras eles te fazem uma account.

bom meu pc agora eh win xp..e eu odeio win xp, ehuma merda, bla bla, ta sem som.. e agora ta sem espaço suficiente pro RO...

Talvez eu deixe o Heledir usar minha account, mas soh em ultimo caso

No Win Xp roda perfeito kra, aqui eh Xp e roda muito bem, problema deve ser vc, que naum sabe configurar direito. :mrgreen:

Acontece que meu pc num tem tanto espaço.. e o xp gasta bem mais espaço que o 98...
e tb ta sem som agora.... :?

#Ryu disse:
Acontece que meu pc num tem tanto espaço.. e o xp gasta bem mais espaço que o 98...
e tb ta sem som agora.... :?

Tah sem som? Estranho.... tentou ligar a opção sound quando começa o jogo? :mrgreen: Se tiver ligado e naum tiver saindo som, reinstale o jogo.

Voce não entendeu!!
Não tem espaço pro jogo!
e não tem som no pc tb!
eu nem tentei baixar o jogo, pq num dah...

Clarice...
Voce jah baixou o jogo? tem q baixar antes d qualquer coisa...
além do que.. tem muita gente trapaceano no Xeno, e sempre tem umas 10 contas excluidas a cada vez q eles procuram essas pessoas

#Ryu disse:
bom meu pc agora eh win xp..e eu odeio win xp, ehuma merda, bla bla, ta sem som.. e agora ta sem espaço suficiente pro RO...

Talvez eu deixe o Heledir usar minha account, mas soh em ultimo caso

Pô cara, se vc naum for usar a sua conta mesmo, pooooor favor me avisa... :wink: Naum querendo sê interesseiro, mas eu fico te devendo uma e muito mais depois cara... :D

E pq q vc num formata o seu pc e instala o RO...? às vezes tem muita tranqueira q vc nem usa... :roll: Blz? Valew pela atenção ae véio :wink:

Kyo disse:
Jah era tudo, a naum ser que daqui ha um tempo deletem accounts inutilizados... ou se vc doar pro site dos kras eles te fazem uma account.

Como assim doar? Doá dinheru!?!? 8O Ou fazer algum serviço pra eles?

Clarice...
Voce jah baixou o jogo? tem q baixar antes d qualquer coisa...
além do que.. tem muita gente trapaceano no Xeno, e sempre tem umas 10 contas excluidas a cada vez q eles procuram essas pessoas

Já.. umas trezentas vezes e fica dando erro no instalador :roll:

Clarice Starling disse:
acabei de baixar e instalei...
é pra configurar aquelas coisas de som antes de instalar o Sakray?

Nope, num eh naum, a naum ser que vc queira, mas o padrão jah seleciona o melhor desempenho pro jogo no teu pc.

E Heledir, to falando de doação em dinheiro mesmo, pro site dos kras, soh tem o probleminha de que soh aceitam doação em dolar.

Ryu, agora pra se cadastrar soh mesmo baixando tudo e esperar a pag do Xeno carregar quando se vai jogar.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back